Capa » Passeando em São Paulo » Feira de Antiguidades do MASP

Feira de Antiguidades do MASP

Todos os domingos acontece a feira de antiguidades do MASP. Instalada no vão livre, é uma curtição no meio da Avenida Paulista.

A feira é antiga, conta mais de trinta anos e é organizada pela Associação de Antiquários do Estado de São Paulo.   É aberta ao público e funciona das 10 às 17hs.

Bom, não preciso dizer que a feira é muito bacana.  Tem objetos super interessantes, desde telefones (os primeiros), gramofones,, jóias, louças, relógios, canetas, objetos de arte, enfim, uma infinidade de coisas antigas, perfeitamente cuidadas e expostas para venda.

Aliás, vi várias negociações, inclusive com pessoas de outras nacionalidades comprando alguns objetos.  Realmente, vale a visita.

O acesso é fácil.  Fica a um quarteirão da estação Trianon do Metrô (linha verde) e há vários locais para estacionamento nas imediações, também.  E como temos a ciclofaixa na Avenida Paulista, temos esse outro acesso.

Veja algumas fotos da feira:

Gostou do post?  Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Roteiro de Charme pelos Jardins em São Paulo

Recebi essas informações e dicas de um roteiro de charme pelos Jardins e achei bacana …

sem comentários

  1. Você não encontrou meus pais?? Eles vão todo domingo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *