Capa » Gastronomia » Comidinhas/ Restaurantes » Comidinhas – Restaurantes em Nova York – Guia Michelin

Comidinhas – Restaurantes em Nova York – Guia Michelin

Reproduzindo matéria publicada na folha de ontem, 04/10/2012). Clicando em 66 casas, você verá os restaurantes e suas localizações.

“Com 66 restaurantes estrelados, nova edição de “Michelin” de Nova York, bate novo recorde.

A nova edição do guia “Michelin” de Nova York bateu o recorde de restaurantes estrelados espalhados pela cidade. São 66 casas.

A lista dos restaurantes com três estrelas (cotação máxima) se manteve intacta. Dos sete mais bem avaliados, seis estão localizados em Manhattan.

São eles: Chef’s Table at Brooklyn Fare (César Ramirez), Daniel (Daniel Boulud), Eleven Madison Park (Daniel Hum), Jean Georges (Jean-Georges Vongerichten), Le Bernardin (Eric Ripert), Masa (Masa Takayama) e Per Se (Thomas Keller).

Sete casas também estão na lista com duas estrelas. A grande novidade ficou por conta do Atera, do chef Matthew Lightner. O restaurante ganhou duas estrelas na estreia no guia, ao lado de já consagrados, como o Gordon Ramsay at The London.

Na categoria Bib Gourmand, que indica boa cozinha a preços razoáveis, a nova edição do guia sugere 62 endereços.

Os inspetores da publicação fazem uma avaliação anônima. O procedimento foi aperfeiçoado ao longo de mais de cem anos e analisa especialidades, ambiente, vinho, entre outros critérios.”

Gostou do post?  Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Como alugar um Motorhome

Neste post eu vou explicar como alugar um motorhome nas empresas que já aluguei aqui …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *