Capa » Destinos de viagem » Estados Unidos » California » San Diego – Museu Marítimo, Santa Fe Depot e Balboa Park

San Diego – Museu Marítimo, Santa Fe Depot e Balboa Park

A cidade de San Diego está localizada na costa oeste dos Estados Unidos, é banhada pelo Oceano Pacífico e faz fronteira com Tijuana, no México.

Tem diversão para todos os gosto e como já disse é uma cidade friendly.  Em alguns lugares é proibido fumar e beber e para os saidinhos, multa e das bravas.

Muito entretenimento, com muitos museus, parques, um zoológico muito bacana, Sea World, praias lindas, de tirarem o fôlego e pertinho de Los Angeles, para os afixionados em produções cinematográficas e parques – tem Disney, Universal e Legolândia pertinho.

Algumas atrações de San Diego

Museu Marítimo

San Diego Maritime Museun – Star of India.  Ele fica na Harbor Drive, na orla.  O navio Berkeley serve como museu, com réplicas e histórias de naufrágios e coisas do mar.  Havia, também, alguns exemplares do século passado em exposição, como o navio-balsa, de 1898 que cruzava a baia de São Francisco,  o luxuoso iate a vapor Médea, de 1904 e o Star of India, considerado navio pirata – era um navio mercante da época de 1863. O melhor de tudo é que o museu são as próprias embarcações.  Você paga o ingresso e tem acesso a essas raridades, tudo muito bem explicado e organizado.  O site do Museu é: MUSEU MARÍTIMO

Museu Maritimo
Museu Maritimo
Entrada do museu

Santa Fe Depot

A estação de trem de San Diego construída no final de 1800, inaugurada em 1915.  Originalmente chamada de Santa Fe, hoje em dia Union Station.  Está situada no centro de San Diego e seus trens e ônibus te levam para vários destinos.

Santa Fe Depot

Balboa Park

Um parque enorme, encravado no meio da cidade. Fundado em 1868Muito bonito e bem cuidado, arquitetura fantástica, cheio de museus ( mais de 15), galerias de arte, onde você pode desfrutar da beleza natural de San Diego, conhecendo sua história  e evolução, inúmeros jardins, muitas performances, carroussel, coleções botânicas, etc.

Muitas das atrações de San Diego estão localizadas nesse parque.  A Casa Balboa abriga o museu da história da natural, além de toda a parte da evolução do mundo através dos tempos, você tem toda a história da  evolução da cidade, desde a colonização pelos espanhóis.

O Museu do Trem conta a história dessas máquinas, desde a maria fumaça e tinha uma maquete da cidade com todas as estações de trem; fomos a um museu que guardava todos os objetos utilizados no passado em torturas, guilhotinhas e o que nos chamos mais a atenção foi o Museu do Homem – da humanidade; o pédio foi construído em 1915, com estátuas de californianos famosos.

Enfim, o parque é muito grande e você precisa de mais de um dia para conhecê-lo, se quiser explorar todo o potencial cultural e histórico que ele tem para oferecer.

Há lugares magníficos, com vistas de tirar o fôlego para fazer um piquenique.  Um dica importante é chegar cedo ao parque se você tem apenas um dia para explorá-lo e escolher alguns museus para conhecer e andar bastante por ele.

Muitas surpresas vão rodear sua visita.  Pode ter certeza. Maiores informações neste site: BALBOA PARQUE

Placa comemorativa
Alameda dos museus
Casa Balboa
Jardim Japonês, ao fundo
Museu de Arte de San Diego

Veja também – posts relacionados

Califórnia Dream!!!!

San Diego – Birch Aquarium e Old Town

San Diego – Seaport Village

San Diego Zoo

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Como alugar um Motorhome

Neste post eu vou explicar como alugar um motorhome nas empresas que já aluguei aqui …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *