Cocoa Beach

Pier de Cocoa Beach
Pier de Cocoa Beach

Saímos de Orlando com destino a Fort Lauderdale.  No caminho, tínhamos alguns endereços certos.  Um deles era Cocoa Beach, aproximadamente a 90 km de Orlando, fácil e rápido de chegar.

A praia é muito lindinha. Mesmo no inverno a praia estava cheia.  Chegamos  diretamente no píer e demos uma paradinha para conhecer.  No píer há banheiros, lojas e restaurantes.  Tudo muito  rústico, mas limpo.  No final do píer, você pode pescar, se quiser. O espaço é reservado e paga-se para entrar.

Na praia, tudo muito organizado, barracas e cadeiras para alugar e muita curtição. Redes de volei, crianças brincando na areia, muito surf……

Partimos para conhecer alguns pontos. Paramos o carro no estacionamento do Hotel Four Points, onde fica a Cocoa Beach Surf Company.  Nessa loja, além dos equipamentos de surf e roupas de praia, há um aquário com muitos peixes, moréias e tubarões.  Chegamos bem na hora da alimentação dos “peixinhos” e ficamos lá observando.

Aquario Cocoa BeachMoreia Cocoa Beach

Cocoa Beach Surf CompanyCocoa Beach Surf Company guarda sol

Aproveitamos para almoçar lá mesmo, no restaurante Pit Shark (com wi-fi e menu kids).

Restaurante Pit Shark - Cocoa BeachCocoa Beach - Pit Shark Kids Menu

Atravessando a rua, chegamos na Ron Jon Shop, a maior e mais famosa loja de surf do mundo que fica aberta 24 horas. E é grande mesmo. Muitas pranchas, skates, shapes, parafinas, biquínis e afins. Além de tudo isso, eles tem uma escola de surf, dão aulas e alugam equipamentos para quem quiser se aventurar por nas praias de Cocoa Beach.

Ficamos muito tempo dentro dessa loja, olhando tudo, principalmente na parte dos skates.  Tinha muita coisa, equipamentos de segurança, shapes diferenciados, rodas e tipos diferentes.  Meu filho pirou!!!!

Ron Jon Surf ShopRon Jon Surf Shop Pranchas

Enfeites de Natal Ron Jon Surf ShopBronzeador Ron Jon Surf Shop

Muitas Prachas Ron JonSkates Ron Jon Surf Shop

Pranchas sonrisal - Ron Jon Surf ShopRoupas de mergulho - Ron Jon Surf Shop

Shape para Skete - Simpsons Ron Jon Surf ShopRon Jon Surf Shop a maior loja do mundo

A cidade tem hotéis, campings, parques de estacionamento com banheiros, chuveiros, bastante comércio e muito surf!!  Um lugar bem bacana para visitar e se der, ficar uns dias descansando das maratonas de parques.

Maiores informações podem sobre onde ficar, o que fazer, comer e relaxar: COCOA BEACH INFO e CITY OF COCOA BEACH

Gostou do post? Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Um dia na Fazenda – na Flórida também tem!!!!

Hoje teremos uma participação especial no blog, um relato sobre um dia na Fazenda. Um …

8 comentários

  1. Muito legal a matéria. Fomos para Cocoa Beach ano passado quando viajamos para Orlando e Miami, e realmente a praia é incrível! O Pier é muito divertido e pegamos uma festa lá. Um lugar muito legal para passear e sem dúvidas uma das melhores praias da Flórida!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Marcelo, tudo bem? Legal ver você por aqui. Cocoa Beach é muito bacana mesmo, nós adoramos, mesmo que apenas de passagem!!!! Obrigada pela visita. Um abraço.

  2. Beto da Clínica

    Muito bom seu Blog referente á Flórida, assuntos diversos que são ótimos e essenciais para uma viagem sem muita experiência, porém é claro estes lugares como Cocoa Beach são uns achados super legais, parabéns

  3. Debora, pretendo fazer o trajeto Miami – Orlando pela orla desta vez, em janeiro 2014. Da para dar uma passada rápida em Cocoa Beach? Chegamos em Miami e iremos alugar um carro com destino a Orlando. Devo sair de Miami as 7h am.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Luciana. O caminho de Miami a Orlando tem bastante coisa bacana par ver!!! Cocoa Beach já é bem pertinho e é bem bacaninha. Dá sim para fazer uma passagem rápida lá. Tem lugares para almoçar no pier, que fica na Ocean Beach Boulevard e tantos outros pela N Atlantic Avenue. Não deixe de visitar a loja de surf da Ron Jon!!! E depois passa aqui para contar como foi, ok!!! Um abraço

  4. Adorei o post. É tranquilo de ir a partir de Orlando?O estacionamento do hotel é gratis?

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Vivi, tudo bem? Super tranquilo, a partir de Orlando. Sao 45 minutos, mais ou menos e o estacionamento do pier, quando fui foi gratuito, ok! Quando voltar, passe aqui e conte como foi a sua experiencia!!! Um abraco 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *