Capa » Destinos de viagem » Estados Unidos » Florida » Orlando » Jogo de Basquete em Orlando

Jogo de Basquete em Orlando

Já tinha um tempo que queriamos assistir um jogo de basquete do Orlando Magic, mas nunca tinha conseguido encaixar nas nossas estadias.  Dessa vez, deu tudo certo e a experiência é bem legal.

Compramos nossos ingressos pela internet, no site da NBA, a entrega foi realizada na casa de uma amiga.  Existe a possibilidade de trocar os ingressos no guichê na hora do jogo e de recebê-los pela internet, mas preferimos dessa forma, considerando que fizemos em cima da hora. Compramos na seção 225, na fileira 4, era bem alto.

AMWAY-tickets-seatingmap-basketball

No dia 23/12, seguimos, por volta das 17 horas para o Amway Arena, onde acontecem os jogos, que fica ao lado da Church Street. Já tinha me informado de como as coisa aconteciam por lá, lendo o post que o Alessandro Ayres do Wazari Blog.  Colocamos o endereço no GPS e em 10 minutos chegamos.  Há vários estacionamentos por lá, muitos mesmos.  Pagamos US$ 10 dólares para deixarmos o carro num estacionamento coberto, distante uma quadra do estádio.

Chegando no estádio, tudo muito organizado, as filas, a entrada, tudo sinalizado.  Na entrada, há uma pequena revista e é proibido entrar com garrafas, mesmo plásticas no local.

Entrada do Amnway CenterAnmway Center escadas rolante

Entramos no saguão e fiquei bem impressionada com o que vi: as pessoas subindo calmamente para seus lugares, pelas escadas rolante e se dirigindo para suas seções. Nos ingressos estará marcado East ou West e quando chegar ao andar de sua seção é só se dirigir para o lado de sua seção.  Nos corredores, banheiros, lojas de souvenirs e lanchonetes com todas as guloseimas já conhecidas.  Salgadinhos, cachorro quente, cerveja, refrigerantes, agua e alguns docinhos.  Dentro do estádio, apenas durante os intervalos, eram vendidos em um cooler água, cerveja e refrigerantes.

team shop orlando magic amnway centerlanchonete do amnway center

Antes do jogo ser iniciado, uma solenidade, com a recepção dos jogadores, suas apresentações e o hino nacional, cantado por um garoto. Assistimos ao jogo sentados nas nossas cadeiras, sem o menor problema.  Embora estivessemos em uma seção bem alta, a visão da quadra é excelente.

jogo de basquete orlando magic em Orlandojogo de basquete em Orlando

Durante os intervalos havia muito entretenimento como apresentações das team leaders, do mascote do time animando os espectadores.  Um balão de ar dirigível voava e soltava desconto para os próximos jogos, tudo embalado com muita música e enquanto isso, as câmeras focalizavam as pessoas dançando e fazendo graça.

entretenimento durante o jogo de basquete team leaders durante os intervalos

Infelizmente, o Orlando Magic perdeu o jogo por 4 pontinhos, mas liderou até os últimos 8 minutos.  Uma pena.

Na saída, mais uma vez fiquei bem impressionada com a organização.  As escadas rolante estavam em direção contrária, levando as pessoas de volta ao saguão para a saída.  Descemos pelas escadas laterais até aquelas grandes portas estilo corta fogo, direto para a rua.

Foi um final de tarde muito divertido!!  Vale conferir.

Gostou do post? Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Festa de 20 Anos do Animal Kindgom

Domingo, dia 22 de abril, Dia da Terra foi o aniversário de 20 anos do …

6 comentários

  1. Olá, vc sabe me dizer se entre os dias de Natal e Ano Novo, ou os primeiros dias de janeiro há jogos?? estarei em Orlando do dia 21/12 á 06/01 e gostaria de assistir a um jogo da NBA. Obrigada!!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Juliana, enter o Natal e o Ano Novo, em 2012 não teve jogo nenhum dia. Logo após a virada do ano, começam os jogos. Precisa esperar mais um pouco, para que os jogos apareçam no site da NBA que cito no post. No ano passado, se não me engano, compramos os tickets em outubro, para o jogo de dezembro. Um abraço

  2. que show!! Também sempre quis assistir a um jogo, mas ainda não consegui. Acho que na próxima viagem vai dar certo!!!

    🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *