Capa » Destinos de viagem » Estados Unidos » Florida » De Orlando a Miami » Lion Country Safari – Um safari perto de West Palm Beach

Lion Country Safari – Um safari perto de West Palm Beach

IMG_4974[1]

O passeio ao Lion Country Safari estava programadíssimo no nosso roteiro e meu filho, que adora animais, esperava ansiosamente por ele.

Não encontrei muitas informações sobre esse passeio na rede e mesmo assim, decidimos experimentar, mas a idéia era fazer o safari quando da nossa ida para Fort Lauderdale, mas…… perdemos a hora em Cocoa Beach.  Daí, tivemos que voltar algumas milhas num outro dia para nosso passeio.

Chegamos cedo ao local que é fácil acesso.  Seguindo o endereço constante no site, é só colocar no GPS a cidade de Loxahatchee e o endereço é reconhecido facilmente.

Ficamos alguns minutinhos na fila, pois o parque ainda estava fechado.

Pagamos o ingresso com um super desconto, que peguei diretamente no site do Lion Country Safari (outra dica: quem não se lembrar de levar o desconto do site, deve ficar atento àqueles periódicos das grandes farmácias e mercados da região, porque eu vi que neles há desconto também, só que de menor valor em várias revistinhas).

Na entrada, eles alertam que os vidros dos automóveis devem permanecer fechados, bem como as portas, dão um guia dos animais que serão vistos e um CD (perguntam se querem em inglês ou espanhol) para você colocar assim que passar o portal.

Esse CD transforma o safari em passeio guiado, com a história e informações dos animais. Confesso que o pobrezinho ficou falando sozinho, pois ficamos muito admirados que nos esquecemos dele. 🙁

IMG_4913[1]

Os animais ficam soltos, andando entre os carros e o passeio é muito divertido.  Os leões ficam cercados e os cuidadores, muitas vezes, colocam os bichaninhos para andar (usando suas caminhonetes, claro!)

Muitos animais estavam sendo alimentados naquele horário e então, estavam muito alerta. Gostamos bastante do passeio. Outro animal que estava num cercado era o camelo.

Lion Country Safari

Lion Country Safari_02
Ei, o que vocês fazem por aqui???

Lion Country Safari_03

Lion Country Safari_05

Lion Country Safari_05

Lion Country Safari_06

O percurso é divido em sessões, há desde tartarugas e antas, até antílopes, rinocerontes e búfalos.  Bem diversificado e havia muitos animais diferentes, que nunca tínhamos visto antes. Para variar, ficamos muito tempo vendo as zebras, os macacos e as girafas.  Muito tempo mesmo.

Lion Country Safari_07

Lion Country Safari_08

Lion Country Safari_09
Aquela ave que está toda dentro da água era rosa…. Veja o reflexo na água.

Lion Country Safari_10

Lion Country Safari_11
Mamãe zebra
Lion Country Safari_12
Filhinho zebra

Lion Country Safari_13

Lion Country Safari_14

Lion Country Safari_15

Lion Country Safari_16

Terminado o percurso, passamos por uma cabine eles recolhem o CD e decidimos estacionar para conhecer o parque (não estava nos planos).  Para nossa surpresa, o parque é bem bacana,  muito bonito e organizado.

Logo na entrada, há locais de alimentação de peixes. Você coloca 25¢ na máquina e retira uma quantidade de ração.  As crianças ficam super animadas, pois os peixes disputam essa refeição.  Ali mesmo, há outros animais e aves em exposição.

Lion Country Safari_17

Lion Country Safari_18

Lion Country Safari_22

Lion Country Safari_21
Máquina para pegar a ração

O parque tem uma parte com brinquedos – trenzinho, carroussel, mini roda gigante,  mini golf e fazendinha onde você pode alimentar alguns animais e pássaros.  Há, também, um espaço reservado para alimentação de girafas.

Lion Country Safari_29

Lion Country Safari_24

Lion Country Safari_23

Lion Country Safari_26

Outras atividades como passeios de barco no lago, pedalinhos e shows com alguns animais estão no roteiro e há animais em exposição, como araras, cobras, crocodilos, lagartos.

Lion Country Safari_19

Lion Country Safari_20

Lion Country Safari_27

Lion Country Safari_28

Lion Country Safari_30

Lion Country Safari_31

Meu filho que tem 10 anos e gosta de animais ficou interessado apenas pelo safari e por essa última parte, onde havia animais em exposição.

A parte dos brinquedos (carroussel, trenzinho…), agrada crianças menores, até uns 7 anos, mais ou menos.  Mas o safari, que era nosso interesse foi muito bacana.  Adoramos mesmo e vale a visita.  Fica bem pertinho de West Palm Beach.

Um detalhe importante: o restaurante – Não comi por lá, mas entrei para conhecer e contar por aqui.

São oferecidas opções muito saudáveis, com porções de frutas, suco, sanduíches naturais e saladas, frango frito e assado, mas também tem sanduíches quentes, pizzas, refrigerantes, salgadinhos e sorvetes.  Enfim, agradando a todos os gostos. Fica a dica!!!

Lion Country Safari_25

Lion Country Safari_32

Lion Country Safari_33

Lion Country Safari_34

Maiores informações sobre horários, atrações, mapa e desconto para entrada no parque: LION COUNTRY SAFARI

Gostou do post? Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Um dia na Fazenda – na Flórida também tem!!!!

Hoje teremos uma participação especial no blog, um relato sobre um dia na Fazenda. Um …

4 comentários

  1. Oi, Dé. Tudo bem? 🙂

    Seu post foi selecionado para a #Viajosfera, do Viaje na Viagem.
    Dá uma olhada em http://www.viajenaviagem.com

    Até mais,
    Natalie – Boia Paulista

  2. Estou adorando seu blog. Vou pela primeira vez para Miami e Orlando no mês que vem estou super ansiosa. Obrigada pelas dicas.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá,tudo bem?? Que bom que está gostando do blog!!! Espero ajudar com as dicas na sua viagem. Quando voltar, passe aqui e conte como foi, ok!!! Um abraço e boa viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *