Capa » Destinos de viagem » Estados Unidos » Florida » Orlando » Compras » Mercado Brasileiro em Orlando

Mercado Brasileiro em Orlando

mercado brasileiro_06

Para aqueles que não se afastam dos sabores do nosso dia a dia aqui do Brasil e vai para Orlando, poderá se valer dos nossos ingredientes sempre que quiser.  Sim, há um mercado brasileiro na cidade, que tem tudo aquilo que encontramos por aqui.

Tem de tudo viu…..  Uma coisa que sempre vejo as pessoas procurando é água de coco.  Nos supermercados Walmart tem, mas o sabor não é igual ao das nossas caixinhas.  Nesse mercado, as marcas conhecidas e presentes nas prateleiras dos nossos mercados está lá.  Vários temperos, grãos, bolachas e enlatados que utilizamos na nossa cozinha podem ser comprados lá mesmo.  Vi várias coisas para os nossos pequenos, farinhas lácteas, toddynho, mucilon, etc. Tem até pão de queijo congelado.

mercado brasileiromercado brasileiro_02

mercado brasileiro_03mercado brasileiro_04

Uma coisa adorada, principalmente pelas crianças, e que não é vendido nos restaurantes e mercados de lá que é o Guaraná Antarctica tem aos montes, tanto em latinhas como em garrafas pet.  Tem coxinha, empadiha, pão francês, carnes cortadas por um acougueiro brasileiro e diversos quitutes prontos. Como era época de Natal, estava cheio de panetones por lá.

mercado brasileiro_05mercado brasileiro_09

mercado brasileiro_08

Há, também, um stand de produtos da marca Boticário.

mercado brasileiro_07

O supermercado fica na International Drive, num mall da comunidade brasileira, pertinho/ quase ao lado da já mencionada Padaria Pão Gostoso. (5450, International Drive).

O mercado também aceita encomendas de várias coisas, salgadinhos, doces, ovos de páscoa, etc.  Mais informações, visite o site: SUPERBRORLANDO

Gostou do post?  Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Festa de 20 Anos do Animal Kindgom

Domingo, dia 22 de abril, Dia da Terra foi o aniversário de 20 anos do …

67 comentários

  1. Com a quantidade de brasileiros em Orlando/Miami e mesmo NY e com a criatividade que nos é peculiar, claro que alguem iria “criar” um mercado assim. Eu mesma comi no Pão Gostoso, em Orlando, e me senti na padaria da esquina de casa. Indicação da nossa blogueira, claro.

    • Debora

      Sim, Carmen e esse mercado atende a comunidade brasileira. Eles aceitam encomendas e fazem outros serviços também. Sobre a Padaria, mesmo com café da manhã no hotel, sempre dou uma passadinha lá. Adoro o sonho deles!!!! Um bj

  2. É café de casa, de padaria da esquina, tbem o povo simpático, nos recebeu muiiiiiiiiito bem….

  3. Gostaria de saber se no mercado brasileiro vende papinha da nestle?

    • Debora

      Oi Rosana, fiquei o dia todo tentando contato com o supermercado, para te dar a informação precisa e não consegui, inclusive o site está fora. Não posso afirmar se tinha papinha Nestlé, mas tinha leite Ninho, Mucilon e muitas outras coisas para crianças. Se não tiver lá, no supermercado Walmart tem papinha para bebe, da Gerber. Não é o mesmo gosto da papinha da Nestlé, mas seria uma opção. Espero ter ajudado. Um abraço.

  4. Débora, muito obrigada pela sua atenção e dedicação. Bjos.

  5. Gente boa tarde

    Gistaria de saber se o mercado esta aberto ainda ?
    Os ultimo comentarios são se 2013

  6. Julia Cristina Gomes de Sousa

    Estarei em Orlando do dia 06 ao dia 30 de março, gostaria de saber se vcs vendem Mucilon para meu BB,leite ninho,neston?
    E se vc tb vendem arroz e feijao pois vou com minha família ,tem ctiancas e queríamos comprar para fazer no hotel.
    Caso tenha,o supermercado brasileiro fica prox do hotel Hilton grand vacation on internacional drive????

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Julia, tudo bem? Quando estive por lá, havia muitos produtos brasileiros nas prateleiras e vi leites infantis e Mucilon. Não estou lembrada de ter visto Neston. Há muitos produtos que consumimos por lá nesse mercado e similares no Walmart e Publix. O supermercado brasileiro fica na própria International Drive, dentro de um Mall de rua, onde ficam, a Yes Brazil, restaurante Camila’s e padaria Pão Gostoso, muito fácil de achar, ok! No Walmart você encontra feijão pronto enlatado – “canned beans” e são vários tipos – se não me engano, o Pinto Beans (sim, é esse o nome), ele se assemelha ao nosso feijão marrom, assim como o Red Beans vendido no Publix. Eles vem na lata sem tempero e basta temperar e deixar apurar o sabor!!! Na volta, passe aqui e conte suas experiências, ok! Um abraço e boa viagem

  7. Ola, estou no hotel da disney e precisei comprar leite ninho e suco ades encontrei apenas no mercado indicado acima!!!

  8. Muito bom saber que mais brasileiros como vcs divulguem produtos nossos, qual a variedades na área de açougue, pois nesta área trabalhei por muitos anos.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Jorge Luis, tudo bem? Quando estive lá eu vi que o açougue tem muita variedade, mas não me aprofundei nisso!!! Um abraço

  9. Fernanda Martins

    Gostaria de saber se nesse supermercado ou em outro supermercado encontramos iame ou cará? Encontramos batata inglesa p fazer pirê?

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Fernanda, tudo bem? Eu realmente não sei se no mercado brasileiro você vai encontrar esses itens, mas, pode ser que no Whole Foods Market você os encontre. É um supermercado com produtos diferenciados, orgânicos e lá tem de tudo. Quem sabe!!!! O endereço em Orlando é Sand Lake Road esquina com Turkey Lake Road, ok. Se for até lá, conte aqui pra nós como foi!!! Um abraço e boa sorte!!!

  10. Nina Cassalho

    Olá gostei muito do blog,vou ficar de olho pois estaremos em férias no mês de setembro e as dicas são ótimas.

  11. Rosangela Ribeiro

    Gostaria de saber se no walmart de orlanfo tem o suco sollys da nestle ou ades e se e igual ao do brasil?

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Rosãngela, tudo bem?? Eu, particularmente, nunca vi nenhum desses sucos no Walmart. Talvez no mercado brasileiro tenha. Já tentou mandar um email para eles??? Na sessão de sucos do Walmart virtual também não localizei. 🙂 Um abraço

  12. Queria saber se o mercado abre domingo. Minha filha pequena odiou a papinha a agua de coco e o suco de laranja daki. Precisamos de produtos brasileiros rapido.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Maralisa, tudo bem?? Todo o comércio abre aos domingos,emno mesmo mall do mercado fica a padaria Pão Gostoso que tem alguns itens de café da manhã. Boa sorte. Um abraço.

  13. Olá, sabe informar se neste mercado brasileiro eu encontro o leite ninho de caixinha (leite de vaca)? Sei que é chamado de Nido, e que é possível encontrar leite em pó da marca no wlamart, mas e os de caixinha?
    obrigada,

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Thaia, mandei uma mensagem para eles, mas não obtive resposta ainda. Sei que o Nido em pó vende até o Walmart, mas de caixinha não sei. Assim que eles me responderem, se o fizerem, publico aqui, ok! Um abraço

  14. Olá, vc saberia me dizer se nesse mercado eu encontro o nosso feijão brasileiro?
    Obrigada

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Ana Paula, tudo bem? Encontra sim e no mercado Silvas Market da Kirkmam Road também encontra. Se por um acaso não tiver, no Publix vende o Pinto Beans (feijão enlatado) e é o que mais se aproxima do nosso e é só temperar do seu jeitinho, ok! Um abraço e na volta, me conta como foi essa história com o feijão, ok!!! Boa viagem

  15. Nina Cassalho

    Olá Débora tudo bem?
    Quando estive ano passado em Orlando,não consegui encontrar o achocolatado da marca Toddy. Comprei Nesquik mas meu filho não gostou,ficou alguns dias rejeitando até se conformar que não havia outro rsrsr Você sabe se tem Toddy no mercado brasileiro? Vamos no mês de setembro e ficaremos por 30 dias, mega anciosa.
    Obrigada bj

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Nina, tudo bem?? Você vai encontrar Toddynho, com certeza na Padaria Pão Gostoso. Tem os mercados brasileiros em Orlando também, mas estive no final de abril na padaria e eu vi as caixinhas!!! Um abraço

  16. Olá,
    estamos indo para Orlando em Agosto com meu filho de 3 anos, e gostaria de saber se encontro leite ninho 3 em Orlando, no mercado Brasileiro.
    Aguardo resposta.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Aline, tudo bem?? O Leite Ninho se chama Nido nos Estados Unidos e você pode encontrá-lo, até no Walmart, ok! Um abraço e obrigada pela visita!

  17. Estou indo a Orlando pela 3º vez, (eu, marido e 2 filhos adolecentes) e ficarei em um local que possui cozinha, gostaria de saber se você conhece alguma marca de produto congelado boa, pois da última vez joguei quase metade do que comprei, o sabor era muito diferente ou inexistente, até o leite parecia água, só não tive problemas com os doces. Ah, nesses 3 anos pesquiso sites com dicas e com certeza o seu é o mais completo e útil que encontrei. Parabéns!!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Silvana, tudo bem?? Obrigada pela visita e pela consideração sobre o blog! Olha, comida é muito de paladar. Eu gosto da comida americana, mas não das gordices como bacons, salsichas, gorduras e gororobas. O leite você tem que comprar no mercado, na geladeira e escolher pela taxa de gordura. EU sempre compro low fat e como tomo desnatado no Brasil, não sinto muito diferença. Para as crianças (ops!!!), compre Nesquik, porque ele é bem cremosinho e o sabor é bom. Meu filho que tem 11 adora as garrafinhas de café com leite da Starbucks – vende no Walmart tb. A comida congelada é na mesma base. Tem várias marcas e depende muito do paladar. Um conselho que te dou – compre uma porção de cada marca (escolha umas três) para experimentar sabe. É difícil mesmo, porque o tempero é diferente Não compre tudo de uma vez. Tem muita coisa desidratada meio parecida com a nossa comida. Acho que os itens de café da manhã são mais tranquilos de comprar. Agora para jantar, tem saladas lavadas, pizzas e muita comida enlatada também. Acho que vc deve experimentar algumas opções e depois abraçar a causa! Obrigada, novamente, pela visita e qualquer coisa, estou à disposição! Um abraço

  18. Nina Cassalho

    Olá Débora ,tudo bem?
    Você saberia me dizer se o preço dos alimentos no Mercado Brasileiro e muito mais caro que aqui no Brasil?
    Obrigada !

  19. Olá, Debora, você sabe dizer se neste mercado brasileiro tem geléia de mocotó? rs Sei que é uma pergunta muuiiitto específica, mas é que estamos indo pra lá em outubro e meu filho come isso todo dia, por isso a preocupação. Aguardo resposta. Desde já obrigada!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Amanda, tudo bem?? Olha, infelizmente não sei se eles tem esse produto…. Desculpe!! Talvez se você tentasse mandar um e-mail ou entrar em contato pelo Facebook, eles possam te dizer se tem esse produto por lá, ok!!! Um abraço

      • Oi Debora, obrigada pela atenção! Eu vou tentar por email, caso eu tenha alguma resposta eu passo aqui para contar. Um abraço!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Amanda, tudo bem? Tenho novidades. Entrei em contato com o Mercado Brasileiro e eles tem esse produto hoje! Me disseram que às vezes fica em falta, porque necessitam da importação, etc! Mas que, via de regra, tem! Talvez seja o caso de entrar em contato com eles, e pedir para reservar. Que tal!? Um abraço

      • Olá, Débora, que ótima novidade!!! Eu agradeço muito a sua atenção!
        Vou seguir a sua recomendação e entrar em contato antes da viagem para pedir para reservar. Você pode me enviar o contato do Mercado que eu não encontrei.
        Um abraço. Amanda.

      • Oi, Débora, eu já consegui o email deles e já entrei em contato. Obrigada pela ajuda!
        Um abraço. Amanda.

        • Debora Godoy Segnini
          Debora Godoy Segnini

          Olá Amanda, fico contente que conseguiu!!! Quando voltar, conte como foi sua experiência pela cidade e se deu tudo certo com o mercado, ok! Boa viagem!!! 😉

          • Obrigada, Débora! Pode deixar que quando eu voltar, eu passo aqui pra contar…

  20. Olá Débora, viajarei com minha folha de 3 anos para Orlando em novembro e ela toma 5 mamadeiras por dia/noite feitas com leite ninho e mucilon multi cereais (só o multi cereais) e gostaria de saber se encontro esses produtos no MERCADINHO brasileiro ou no Wallmart. Muito obrigada!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Luciana, tudo bem?? Obrigada pela visita!!! Entrei em contato com o Mercado e eles me disseram que hoje eles tem o Mucilon Multi Cereais, mas que, em alguns períodos o produto falta. Sobre o leite Ninho, ele pode ser facilmente encontrado nos mercados americanos sob o nome de NIDO, ok. É o mesmo leite! Aconselho você a levar algumas latas desse Cereal na sua bagagem, para o caso de não encontrar. O endereço do Mercado é 5450, International Drive. Fica dentro do mesmo mall onde tem o Camillas e o Pão Gostoso e vários outros produtos brasileiros. Um abraço e boa viagem!!!!

  21. Ola Debora, gosto muito de café, tipo bem forte, nada de café americano! rs..rs..rs.. Você sabe me dizer se no Mercado Brasileiro vendem café em pó brasileiro?? Ou algum parecido??? Obrigada.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Carmen, tudo bem? Os mercados brasileiros sempre tem nossos produtos. Café, também! Mas, se você não encontrar, compre sempre o americano mais forte e faça a nossa medida + a 1/2 que fica muito bom! Usei um café assim recentemente e ficou muito bom mesmo! Um abraço

  22. Oi Debora
    Viajo com frequencia para orlando, mas achei um lugar que tivesse pastel com caldo de cana. Voce conhece algum?

    Nao sei se vai ajudar mas vi umas perguntas sobre comidas congeladas e feijao ai vai a minha opiniao. Com relacao as comidas congeladas a que eu costumo comprar e o sabor nao e ruim sao as pastas da Michelina’s (ou algo parecido). Para o feijao eu prefiro o enlatado black beans ele pega o sabor mais rapido e nao e tao duro como os outros.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Glaucia, tudo bem? Nunca vi pastel com caldo de cana por lá viu! Coisa de paulista né!!!! Eu comprei outras marcas já, dessas comidas congeladas e gostei bastante. Sobre o feijão, eu prefiro o Pinto Beans. Acho que fica bom também! Obrigada pela visita e por participar dos comentários. Um abraço.

      • Obrigada Debora, verdade nem da pra esconder que sou paulista. Na verdade isso e lembranca de juventude porque ja moro fora do Brasil a mais de vinte anos.

  23. Bom dia
    Voces tem amendoim cru?
    Cade o telefone do Mercado brasileiro?
    Coloquem no anuncio,fica mais facil .
    Abs Alayde

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Alayde, bom dia. Para falar com o Mercado Brasileiro em Orlando você deve entrar em contato com eles, pois o blog está apenas indicando como local onde podem ser encontrados produtos brasileiros. Um abraço

  24. Margarete Lopes

    Boa noite Débora!
    Estou indo para Orlando em novembro com meu filho e ele só come no jantar cuscuz com leite.
    Você sabe mim informar se no supermercado brasileiro consigo achar farinha de milho flocada?
    E também a cuscuzeira?

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Margarete, tudo bem? Melhor você entrar em contato, diretamente, com o supermercado, pelo e-mail ou pelo Facebook, ok! Mais seguro para você obter a sua informação. Um abraço e boa viagem! 🙂

  25. Olá Débora,
    Adoramos sua matéria. Queria nos desculpar pela falta de atualização nas redes. Mas estamos de volta e podem saber das novidades por meio da nossa página no face, facebook.com/supermercadobrasileiroorlando e no nosso insta @supermercadobrasileirorlando
    Obrigada.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá, tudo bem? Bom saber que podemos contar com vocês quando estamos na cidade, com os vários produtos que uso diariamente em casa. Em janeiro fui buscar guaraná, polvilho para pão de queijo e outras coisinhas!!! Obrigada pela visita e conte conosco sempre!!!! Um beijo 🙂

  26. Boa tarde!

    Débora, poderia informar o e-mail dos supermercados brasileiros em Orlando/ Miami ???

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Plínio tudo bem? Eu sempre entrei em contato com eles pelo Facebook (messenger). Nunca trocamos emails. Desculpe. Um abraço 🙂

  27. Jessica Duarte vilela

    Débora, estou precisando saber se lá em orlando encontro o leite q minha filha que é alérgica toma, Neslac da Nestlé. Você sabe me informar?

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Jessica, tudo bem? Olha, leites assim específicos, sugiro que você leve com você. Não vi nenhum tipo de leite especial no mercado brasileiro. Nos mercados americanos tem muitos tipos de leite diferentes, inclusive, leite de arroz, de amêndoa e vários outros, mas como é m caso alérgico, acho melhor você levar o seu, porque não há o menor problema em levar. Um abraço 🙂

  28. Oi minha filha come poucos alimentos quero saber se encontraremos sustagem kids e Ades nesse mercado brasileiro, obrigada, amei o blog e a dica!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Cristina, você acha muitos produtos à base de soja, arroz e amêndoas nos grandes supermercados. Acredito que esses itens tenham sim nos mercados brasileiros. Abriu um outro supermercado, maior, no plaza em frente ao que fica esse mercado e ele é bem maior! Obrigada pela visita! 🙂

  29. Ola onde posso posso achar algum leite de caixinha tipo ninho, minha filha regeitou os de galoes pasteurizados de varias marcas e estamossem opções ja, e o em pó tmbm não vai??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *