Capa » Destinos de viagem » Estados Unidos » Florida » Orlando » Celebration » Natal em Celebration

Natal em Celebration

Comemoramos a noite de Natal em Celebration. Já falei desse lugar muito bacaninha de Orlando em “Uma Tarde em Celebration“. Reservamos um restaurante com antecedência.  Escolhemos o restaurante Columbia, pois tinhamos uma ótima indicação dele.

Chegamos no horário e logo vi que a casa estava cheia.  Bom, quando fui fazer a reserva, vi que tudo por lá estava cheio mesmo.  O restaurante de origem espanhola, tem um cardápio bem variado.  Logo na entrada há uma pequena loja que vende alguns itens de cerâmica, muito bem decorados.

IMG_2093IMG_4686

IMG_2092

Há um bar bem bacana, mesas em área externa e um salão interno bem aconchegante.

IMG_2091IMG_2103

O restaurante não tinha wi-fi, mas sim para menu kids.  Pedimos um vinho para comemorar nossa noite.  A comida veio rápido, antes porém, um pãozinho quentinho com manteiga.   Eu e o marido fomos de paella e nosso filho pediu steak & fries do menu kids, que ele decorou com manteiga para que derretesse e ficasse bonito na foto!

IMG_4692IMG_4699

IMG_4694

IMG_4698

O restaurante Columbia tem outras unidades espalhadas pela Florida.  Maiores informações sobre o restaurante: COLUMBIA

Após o jantar, saímos para passear pelas ruas de Celebration que estavam cheias.  Estava nevando (claro que era neveartificial, muito embora estivesse frio)!!!!!

IMG_4701

A árvore de Natal tuda iluminada estava mais bonita ainda.  Algumas pessoas passeavam em carruagens pelas ruas, crianças patinavam na pista, outras corriam por dentro do chafariz, brincando com a água, tudo muito animado.  Assim foi nossa noite de Natal em Celebration.

IMG_4715IMG_4719

IMG_4720

Gostou do post? Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Festa de 20 Anos do Animal Kindgom

Domingo, dia 22 de abril, Dia da Terra foi o aniversário de 20 anos do …

64 comentários

  1. Olá Débora!

    Estava pesquisando sobre Natal em Celebration e encontrei você. Vou com minha família para Orlando no final do ano. Vamos passar Natal e Ano Novo lá e no Natal estamos querendo fugir de parques. Achei a idéia de passar em Celebration muito legal. Fiquei com algumas dúvidas:
    – os estabelecimentos (lojas e restaurantes) funcionam até tarde na véspera de Natal?
    – não há nenhum problema em ficar nas ruas de Celebration na véspera de Natal?
    – o lugar ideal é a praça Central?
    – como funciona a pista de patinação? É livre para quem tem patins ou pago e alugam os patins? Você sabe o preço?

    Desculpa se fiz muitas perguntas!

    Ah! Se tiver mais dicas da Flórida no final do ano, serão muito bem vindas! É nossa primeira vez lá em Dezembro e não queremos ficar só em Orlando (Parques). Além de Celebration queremos conhecer também Winter Park, Miami, Key West e Saint Augustine.

    Muito obrigada!
    Bjs,

    Carol

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Carolina, tudo bem? Passamos o Natal de 2012 em Celebration e gostamos muito. O lugar é bem bacana e bem pitoresco. A decoração de Natal é muito bonita e o que posso te dizer, respondendo suas perguntas é:
      – os restaurantes ficam abertos sim até tarde, mas não até a meia noite. Os americanos comemoram o Natal de uma forma diferente. Nós ficamos em Celebration até umas 10:30hrs, até que meu filho tomou banho de chafariz e nós voltamos até o hotel para que ele trocasse de roupa – estava frio e ele ficou bem molhado. Quando voltamos, por volta de 11:30 hrs, a rua já estava praticamente vazia e alguns restaurantes ainda tinham fregueses, mas estavam com as portas fechadas. Seguimos para Downtown Disney, mas também estava quase tudo fechado!
      – não há nenhum problema em ficar nas ruas de Celebration, aliás, a rua fica lotada de gente, porque neva (artificialmente) na rua principal.
      – Na rua principal neva, é montada uma pista de patinação e eles alugam patins. A noite toda toca música natalina e muitas pessoas se aglomeram por lá, para comemorar o Natal.
      Winter Park é uma graça. Tem muitos restaurantes legais, docerias e lojas chiques!!!! É um lugar legal para passear, fazer um almoço bem bacana e lá tem um passeio de barco, onde você passeia por alguns lagos de Winter Park por volta de 1 hora. Lá também tem museus e muitas lojas. Aconselho você chegar cedo para aproveitar. Fica mais ou menos uns 30 minutos da International Drive (fiquei empolgada. Vou escrever um post sobre o lugar!!!). Para comer, indico a Panera Bread e o Restaurante Panullo’s que fica na Park Avenue, em frente ao parque – lino – cheio de esquilos, bancos para sentar e também dá para passear de bicicleta!!!! Ah…. e se gostar de vinhos, a Wine Room é um ótimo lugar para degustar um vinho!!!!
      Saint Augustine é bem bacana também. Fica distante de Orlando uns 160 km e dá para passear um dia lá também. Há museus, forte uma loja deliciosa de chocolates (como em Celebration). É um passeio diferente. Uma visão diferente da Florida, pois é a cidade mais antiga dos Estados Unidos.
      Para quem está na International Drive:
      Para chegar em Winter Park você deve pegar a I4 direção East e seguir até a saída 87 (EXIT 87), siga da W Fairbanks Avenue até a Park Avenue que é a rua principal.
      Para chegar em Saint Augustine é só pegar a I4 em direção E, sair na I95 N com direção a Jacksonville e nela a saída 298 para Saint Augustine.
      Espero ter ajudado.

      Um abraço

      Debora

  2. Oi Débora!

    Você que já esteve em Winter Park e em St. Augustine , me diga: quantos dias posso ficar em cada uma dessas cidades? Disseram-me que Winter Park basta um dia. Mas St. Augustine? Tem muita coisa para se fazer? Vale a pena dormir lá?
    Abraço.
    Obrigada.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Lisna, tudo bem? Para explorar Winter Park, basta um dia. O local é lindo, pitoresco, mas acho que em um dia você passeia bem por lá. Já em St. Augustine vai depender do quevocê quer fazer, ok! Quando vc chega lá, indico que vá ao Centro de visitantes e escolha s passeios que deseja. Tem vários tours, já que a cidade tem muitas atrações – museus, chocolates, parque, o forte. Um dia também é suficiente para dar uma panorâmica pela cidade, indo a alguns pontos,mas se você quer ver tudo, aí acho que dois dias inteiros dão conta do recado. Se quiser mais informações, estou à disposição. Um abraço.

  3. Olá Débora,
    Gostaria de te parabenizar e agradecer por nos dar tantas dicas maravilhosas (e nos deixar cada vez mais ansiosos para a viagem!!! rsrsrs). Então, pensei muito sobre onde poderia passar o natal deste ano em Orlando e, ao ler o seu blog, me convenci de que Celebration é uma excelente opção! Só tem um pequeno probleminha: comecei a tentar reservar restaurantes hoje e não estou encontrando disponibilidade!!! E agora?! Você acha que eu consigo jantar no dia 24/12/2013 chegando cedo ao restaurante ou a reserva realmente é imprescindivel?
    Beijos e obrigada!!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Alessandra, tudo bem? Que bom que gostou das dicas. Eu acho Celebration uma delícia. No Natal fica maravilhosa!!!!! Me diga em qual restaurante você está tentando em quantas pessoas???? Um beijo

      • Débora, na verdade depois que deixei esse recado para você eu tentei de novo no restaurante Columbia, que foi o que você indicou nesse post e consegui fazer a reserva para mim e para meu namorado, fiquei muito feliz!!!!! Valeu mesmo a sua dica!!! heheheh
        Agora com relação aos restaurante do citywalk, realmente… Não consigo mais nada!! O open table apenas me sugeriu dois restaurante dentro dos parques da universal, e em princípio não é o que gostaria…
        Beijos!

        • Debora Godoy Segnini
          Debora Godoy Segnini

          Ahhh que bom que conseguiu. Vão gostar. Comemos a paella e estava ótima!!! Tem outras opções também. Não conseguiu nenhum horário no dia 31??? Acho que talvez tenha que chegar cedo lá, porque deve ficar bem cheio…. Já te falei no outro comentário que vou me informar, ok! Um beijo

  4. Ah, e eu tenho essa mesma dúvida de cima com relação aos restaurantes do citywalk, que é o local onde pretendo passar a virada deste ano. Será que consigo ir sem reserva?
    Em tempo, o que você acha do reveillon no citywalk? É legal?? Não estou querendo passar nos parques da Disney em função do tumulto e porque todos têm dito que os parques ficam tão lotados, que chegam a fechar no meio da tarde e eu acho muito cansativo ficar o dia inteeeeiro até a meia noite no parque…
    Obrigada querida!
    Beijos!!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Então Alessandra, eu nunca passei o Reveillon em Citiwalk, não sei te dizer, mas acho que também deve ficar cheio. Porém, acredito que seja animado. Se são só você e o seu namorado (sem crianças), acho que não teria porque não ir. Mesmo assim, vou me informar sobre o Reveillon lá e te aviso aqui no blog, ok! Um beijo

      • Isso mesmo, Débora, apenas eu e meu namorado! E lá eu achei bem legais as opções de restaurante, fora que parece mesmo ser bem animado, né?!
        Aguardo o seu retorno, então!!
        Mais uma vez obrigada por nos ajudar! Beijos

  5. Debora, parabéns pelo blog. Eu queria saber se no dia 01 de janeiro tem alguma coisa de Natal em celebration ou só ate o dia 31 de dezembro.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Renata, tudo bem?? Muito obrigada. O blog é feito para os leitores e fico grata pela sua participação. Não sei se entendi a sua pergunta, mas se estiver falando em decoração de Natal, sim, em Celebration fica tudo decorado, arvore de Natal montada e tudo mais. Sei que na noite de Ano Novo há, inclusive queima de fogos. Se tiver outra dúvida, estou à disposição. Um abraço.

  6. Oi Debora, estou adorando ler o seu blog.
    vou chegar em orlando no dia 31/12 as 18:00hs, e ainda não sei o que fazer na noite de ano novo. vamos em um grupo de 6 pessoas (sem criança). Gostei da opção do celebration e do city walk, mas como vou chegar tarde não sei qual seria o melhor para nós. Você poderia dar uma ajuda???
    obrigada

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Ana Paula, tudo bem? Bom se você está sem criança, pode tentar ir direto para o CityWalk, mas fica bem cheio, ok!!!! Lá vocês poderiam aproveitar um pouco de agito. Vai ser correria, mas não custa tentar se divertir um pouco, não é mesmo!!!! Um abraço

  7. Olá Débora! Adorei as suas dicas… Eu vou passar o Natal este ano com a minha família em Orlando e gostaria de ver um lugar legal pra jantar. O Columbia, como sua sugestao, nao estou conseguindo fazer reserva pelo site. Tem outra forma? Será que já está tudo lotado msmo? Poderia me ajudar? Obrigada

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Natália, tudo bem??? A única forma de fazer reserva é usando o link do restaurante. Acabei de tentar uma mesa para quatro e para seis e apareceram 5 horários disponíveis, mas todos eles até 7:45 hrs. Pode ir no mais tarde, às vezes demora um pouco e vocês sairão de lá por volta das 10 da noite. Corre!!!! E depois me conta, ok!!!
      http://www.columbiarestaurant.com/celebration.asp

  8. Olá,vamos chegar dia 25 em Orlando, teria alguma sugestão aonde irmos??????Somos 4 adultos.Obgda

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Você vai chegar em 25 de dezembro? Se sim, iria passear em Downtown Disney. O clima lá é bem bacana, tem muita decoração de Natal e ótimos restaurantes para começar. Qualquer dúvida estou à disposição. Um abraço.

  9. Oi Debora! Obrigada por TODAS as ótimas dicas!
    Ouví dizer que dia 25/dezembro tudo está fechado em Orlando…
    Gostaríamos de almoçar em Celebration nesse dia,conseguí a reserva facilmente no restaurante que vc indicou,mas fiquei na dúvida se o restante das coisas estarão funcionando.Voce acha uma boa passar o dia de natal por lá??
    Estarei com marido e duas filhas adultas,e gostaria de proporcionar a eles um dia realmente maravilhoso!
    Aceito outra sugestão se voce tiver uma dica melhor!
    Obrigada!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Simone, tudo bem? Primeiro, muito obrigada pela visita e por estar aproveitando as dicas que coloco aqui. Muito importante saber que elas são úteis!!! Então, muitas coisas ficam fechadas no 25 de dezembro. Acho que o almoço em Celebration será super proveitoso. O lugar é muito bonitinho e mesmo que as coisas estejam fechadas (acho que muitas estarão abertas!!), o passeio pelo local é bem bacana, as casas são fofas, a praça central é muito agradável também e passa super rápido o tempo. Quando passo o Natal por lá, costumo ir a Downtown Disney dar uma volta. Outra dica é um passeio pelos vários parques (não de diversão) que tem na cidade – o Lake Eola é bem bonito, o Bill Frederick Park é divino. Acho que você poderia dividir o passeio assim e mostrar que a cidade de Orlando é muito linda e tem muito a oferecer, além de parques de diversão e compras. O que você acha?

  10. Boa noite Débora
    Existe ainda algum bom restaurante em Celebration para o dia 24/12/2013? Poderia indicar algum outro lugar que seja interessante para o jantar do dia 24112?
    Obrigada
    Elizabete

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Elizabete, tudo bem?? Puxa, a essa altura, bem dificil conseguir uma reserva por lá. Tem que tentar pelo Open Table http://www.opentable.com e selecionar a região de Celebration. Eu dei uma pesquisada e só achei no Charley’s Steakhouse e no Bohemian bar and Grill para o dia 24/12. Eu só conheço o primeiro. Muito bom, mas não fica lá no centro de Celebration, onde neva e tudo mais. Fica um pouco afastado. Mas ainda tem bastante opção pela cidade, ok!!! Boa sorte e um abraço.

      • Obrigada, Débora! Gostaria se saber então qual seria o horário do espetáculo em Celebration para programar o horário da reserva do restaurante. Mais uma vez obrigada! Bjs Elizabete

        • Sobre reservas, existe a possibilidade de cancelamento da reserva? Tem alguma regra para o cancelamento de reserva? Existe alguma chance de alguém desistir da reserva e conseguirmos a vaga no Columbia? Tem lista de espera?
          Obrigada
          Elizabete

          • Debora Godoy Segnini
            Debora Godoy Segnini

            Sobre as reservas, eu sempre utilizei o Open Table que te indiquei. Talvez ligando no restaurante ou mandando um e-mail, eles te deem alguma informação diferente. Eu acredito que haja cancelamentos, mas não tenho como te informar como eles procedem com esses lugares. Sinto muito não poder ajudar!!!! Um abraço

        • Debora Godoy Segnini
          Debora Godoy Segnini

          Oi Elizabete, pelo que entendi é no dia 24/12, certo? Acredito que após as 8hrs da noite tudo aconteça por lá. Tem carruagem na rua, a pista de patinação não para e neva, artificialmente, na rua quase o tempo todo. Perto da meia noite, não tem muito movimento por lá não. O Natal deles não é comemorado como o nosso. No Ano Novo, os fogos acontecem à meia noite. Um abraço

          • Debora, sou Elisabete tb e vou com a minha família pela primeira vez sem ir a pqs, vamos chegar no dia 02/01, gostaria de dicas para fazermos pelos nossos trinta dias em Orlando, ficaremos numacasa alugada em Kissimmie, tenho duas filhas de 5 e 8 anos e tb um garotão de 15. Gostaria de passar umas férias bem Americanas.
            bjs

          • Debora Godoy Segnini
            Debora Godoy Segnini

            Olá Elisabete, seja bem vinda ao Gosto e Pronto e obrigada pela visita. Vocês não pretendem ir a nenhum parque?? Acho que as meninas gostariam do Magic Kingdom e os três dos parques da Universal Studios!!!! Think about it!!! Em um mês vocês poderão fazer inúmeros passeios. Perto de Orlando tem Winter Park, Daytona Beach, St Augustine, praias a mais ou menos 1 hora e quarenta e cinco minutos, na região de Tampa – Clearwater, um pouquinho mais para frente Sarasota…. Em Orlando mesmo, tem muitos passeios para fazer, Celebration, Downtown Orlando, Lake Eola, Bill Frederick Park, Kelly Park…. São muitas opções….. O que vocês pretendem fazer?? Vamos organizar um roteiro!!!! Um bj

  11. Olá, Débora! Pesquisando sobre Celebration, encontrei seu site com excelentes dicas sobre o local. Parabéns!
    Gostaria de tirar uma dúvida: quando começam decorar Celebration para o Natal? Vou no final de outubro/2014 e ficarei até meados de novembro. Adoraria levar meu filho de quase 2 anos para lá. Acredito que seria um ótimo passeio.
    Grato.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Ola Breno, tudo bem? A decoracao de Natal comeca a aparecer durante/logo apos o feriado de Acao de Gracas. Acredito que no periodo que voce estiver por la ainda nao tenha nos parques e nem erm Celebration, apenas artigos decorativos nas lojas. Celebration e um otimo passeio. Nao deixe de ir e obrigada pela visita ao Gosto e Pronto! Um abraco

  12. Oi Debora, estou indo no final do ano tbm e pretendo jantar em Celebration.
    Uma dúvida, é tranquilo chegar e parar o carro por lá no dia 24?

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Fábio, tudo bem?? Nesse dia, nada é muito tranquilo. Tem que chegar cedo para garantir uma vaga e precisa reservar o restaurante, porque ficam todos lotados!!! Um abraço

      • Então, o restaurante já reservei..consegui as 20:45.
        Vc recomenda chegar lá que horas +/-?
        Mto obrigado pela ajuda! 🙂

        • Debora Godoy Segnini
          Debora Godoy Segnini

          Ahh Fábio, que bom que vocês já tem reservas. Bom seria se você chegasse por lá uns 20/25 minutos antes para procurar uma vaga, porque às vezes, por parar longe, vocês terão que andar um pouquinho até chegar no estacionamento. Foi assim que fizemos. Melhor esperar no restaurante do que perder a reserva, não é mesmo!!! Um abraço e quando voltar, passe aqui e conte-nos como foi a sua experiência. 🙂

  13. Olá Débora! Vou com minha família passar o Reveillon deste ano em Orlando, temos crianças e idosos, o que vc me sugere para a noite de 31/12? Obrigada!!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Daniela, tudo bem?? Como vocês estão com crianças e idosos, não dá para sugerir ir ao parque. Vocês terão que entrar cedo, por conta da lotação e passar o dia todo aguardando a celebração de Ano Novo é cansativo. Um parque menos cheio é o SeaWorld, se vocês fizerem questão de ir a parques, mas meu conselho seria jantar num restaurante legal, talvez em Celebration e ver os fogos do lago ou, então, ver os fogos em Downtown Orlando, no Lake Eola. Alguns hotéis fazem festa e restaurantes brasileiros também. Precisa ver qual o perfil do seu grupo! Um abraço 🙂

  14. Oi Debora, encontrei seu site por acaso e estou adorando as dicas. Estou indo passar natal em orlando, estamos em um grupo de 13 pessoas, clm crianças… Gostaria de saber, se durante o dia 25/12 as coisas funcionam por Winter Park?! Teria alguma outra programação que você me recomendaria para esse dia?!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Fernanda, tudo bem? Esse ano quase tudo funcionará no dia 25/12, até os Outlets. Os restaurantes de Winter Park irão funcionar sim, inclusive estava olhando para fazer uma reserva no horário do almoço. Passear por lá é uma delícia. Não deixe de ir. O dia 25/12 é bem movimentado, pois muitos estão de folga e tem que se programar mesmo. Alguns hotéis em Orlando irão fazer almoço e tem algumas programações, como patinação no gelo, escultura em biscoitos para as crianças (Gaylord Palsm e Rose in Centre). Downtown Disney também fica bem movimentada e é um lugar ótimo para passear com as crianças. Quando voltar de viagem, conte pra nós como foi a sua experiência por lá!! Um abraço e boa viagem!!!! 😉

  15. Marília Pinto

    Olá! Muito legal seu blog!
    Gostaria de dicas para o dia 25/12… Onde seria melhor para passear com adultos e crianças? Winter Park ou downtown Disney?! Gostaríamos de conhecer Winter Park… Qual seria o melhor dia? Na verdade gostaria de saber se os estabelecimentos e lojas estarão abertos em Winter Park no dia 25/12.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Marília, tudo bem? Sim, os restaurantes de Winter Park estarão abertos no dia 25/12, só não tenho como prometer que as lojas estaraão abertas, pois algumas delas ainda não colocaram o horário em que vão funcionar no dia do feriado. Mas acho que vale o passeio e reserve o restaurante para almoço ou um café tardio, porque as coisas costumam encher nesse dia. Eu gosto de ir a Downtown Disney no dia 25/12. Gosto do clima de lá, mas Winter Park ainda não está descartado! Boa viagem e bom passeio. Passe aqui na volta e conte como foi a sua experiência. 🙂

  16. Oi Debora, estava pensando em passar o dia 25/12 em Celebration, o que você acha, pois já vou no dia 24/12 para o Magic Kingdom? Ou você tem outra programação para indicar para o dia 25/12? Somos casal e 04 filhos de 17 a 23 anos. E para o dia 31/12 e 01/01, o que você indica?

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Ana, tudo bem?? Para o dia 25/12 e 01/01 tenho várias sugestões. Você pode passear em Celebration, Winter Park, ou, ainda, dar um pulinho em Altamonte que fica uns 30 minutinhos de Orlando, almoçar no Café Murano que fica atrás do Altamonte Mall. Bem em frente há um calçadão na Cranes Roost Boulevard bem bacana para passear. Dei uma olhada e no dia 25 não tem mais disponibilidade para o almoço, mas há para o dia 01/12.
      Ali nesse lugar, há queima de fogos na passagem de ano; idem para Lake Eola e Celebration, porém não sei se ainda você consegue disponibilidade nos restaurantes. Precisa correr com as reservas!!!!!
      Boa sorte e boa viagem!!!! 🙂

  17. Olá Débora, td bem? Seu blog é bem legal e informativo, está me ajudando muito a planejar minha viagem. Chegarei em Orlando dia 16/12 e pretendo passar o Natal em Celebration como sugeriu. Você indica algum hotel nessa região? Estou indo com marido e filhos de 13 e 10 anos. bjs

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Erica, tudo bem? Muito obrigada por estar aproveitando as dicas!!! Não é necessário estar hospedada lá em Celebration, a não ser que você faça questão, posso indicar o Radisson e o Meliá. Um beijo 🙂

  18. ola debora, muito legal seu blog, eu tambem ja passei varios natais em orlando , não há preço no mundo
    que pague poder vivenciar aquela magia do natal.
    Segue algumas outras sugestões que tenho certeza que valerão a pena conhecer.

    – Todos os hotéis nos estados unidos podem ser visitados , não é preciso ser hospede.
    – Na saida 65 da I4 , tem o Gaylord Palms , vale a pena conhecer , ainda mais no natal , tem 3 areas tematicas
    com restaurantes dentro uma cupula enorme de vidro .No Natal , ainda colocam uma arvore gigantesca com show
    de musica a cada 30 minutos . E no Salao de convenções tem a cidade de gelo . muito bacana , deve-se reservar um restaurante aproveitar para passear.

    – Outro passeio legal é o hotel portofino que fica na universal , pode-se chegar de barco que se pega no city walk , é gratuito. A chegada de barco ao hotel é fascinante , lá tem o premiadissimo restaurante Bice , e nao torre da praça as 18:30 , 3 tenores cantam em italiano. Imperdivel.

    – Quem vai a Winter PArk , deve conhecer o Park Baldwin , lindo condominio estilo Celebration,

    – Também é muito bonito conhecer o Hotel Animal Kingdow Lodge , com sua recepção toda feita em madeira
    talhada vinda da Africa.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Ricardo, tudo bem? Obrigada por participar e por trazer essas dicas!!! São muito bem vindas! Eu ainda não visitei o Bice de Orlando e nem o Animal Kingdom Lodge, mas está na minha lista de desejos . Um abraço 🙂

  19. Adriana Vilela

    Debora estou adorando as dicas. Já decidi que passarei a noite de Natal em Celebration. Minha dúvida é quanto ao dia 25/12/2015. Pensei em passear em Winter Park, mas tenho medo dos restaurantes estarem fechados, sabe me dizer o que funciona em Winter Park no dia 25. Vale à pena ir lá?
    Obrigada

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Adriana, tudo bem? Que legal que você optou por Celebration. Fique atenta para fazer a reserva para o jantar, ok! No dia 25/12 você pode ir tranquila para Winter Park, os restaurantes estarão sim abertos e aconselho fazer reserva também. Um outro lugar legal para passar o dia 25/12 é Downtown Disney (já passei o dia 25 mais de um ano lá). Volte sempre e obrigada pela visita! Um abraço 😉

      • Adriana Vilela

        Posso abusar de vc?
        Estava na dúvida quanto ao que fazer nos dias 24 e 25 de dezembro. Pense no Ifly, no Orlando Eye, mas acho que tudo estará muito lotado. Assim, baseada no seu post, resolvi fazer Winter Park mesmo no dia 25.
        Tomei a melhor decisão?
        Por favor, que restaurante você me indicaria em Winter Park para o dia 25?
        Obrigadaaaa!

        • Debora Godoy Segnini
          Debora Godoy Segnini

          Oi Adriana, dia 24 é um dia bem corrido, mas acho que dá para fazer o Ifly e a Orlando Eye tranquilamente. Faça o IFly pela manhã e marque a Orlando Eye para o horário do almoço e você aproveita e almoça lá no I360, que tem vários restaurantes por lá. E no dia 25 pode ir a Winter Park para almoçar e passear por lá. Algumas coisas não funcionam, como o Scenic Boat Tour. Para almoçar, indico o Prato ou o Pannulos. Um bj 🙂

        • Debora Godoy Segnini
          Debora Godoy Segnini

          Oi Adriana, pode abusar!!! Respondi o comentário, mas ele sumiu….. Vamos de novo. Você pode ir sim no IFly e na Orlando Eye no dia 24. Aconselho marcar o Ifly para de manhã e a Orlando Eye para o horário do almoço. Depois, aproveita e almoça no I360. Tem ótimos restaurantes por lá. Adoro o BJ’s. No dia 25 em Winter Park, indico o Prato e o Pannulos. Os restaurantes ficam abertos, mas o Scenic Boat Tour não funciona, ok. Você já deu uma olhada no Guia de Winter Park que tem aqui no blog??? bj 🙂

          • Vi o seu guia sobre o Winter Park e amei, até imprimi! 🙂
            Hummmm! O Scenic Boat de Winter Garden não funciona no dia 25! Deixe-me pensar… dia 24 jantar no columbia em Celebration, perfeito.
            Então vamos mudar Orlando Eye e Ifly para o dia 25.
            Que tal?
            Os meus filhos também querem fazer o kart in door… será que eu encaixo no dia 24 pela manhã?
            Aí ficaria assim:
            Dia 24 manhã – Kart; tarde e noite: Celebration
            Dia 25 manhã – I-fly; almoço e tarde: Orlando Eye.
            Deixo Winter Garden para outro dia.
            O que vc acha?
            Estou abusando com força.
            É que embora ainda esteja longe, eu estou de licença este mês, a minha vida é uma loucura, só tenho esse mês para organizar algumas coisas.
            Muitíssimo Obrigada.
            Adriana

          • Debora Godoy Segnini
            Debora Godoy Segnini

            Oi Adriana, imagina!!! Adoro ajudar, ainda mais quando conheço bem o local como Orlando!!!! Bom, vamos lá! Winter Garden é um bairro assim como Winter Park. O guia é de Winter Park, onde há vários restaurantes, museus e o Scenic Boat. Tente mesmo encaixar WP no seu roteiro. Se você for apenas conhecer, porque não vai no dia 24? Pode pela manhã fazer o Scenic Boat, almoçar, dar uma passeada e voltar para Orlando(são 40 minutos) e no final do dia partir para Celebration. Dia 25 você faz uma coisa mais low profile como a Orlando Eye, o almoço e verifica se na parte da tarde você encaixa o Kart ou o IFly. A região da International Drive na época do Natal fica bem lotada e meio intransitável, então, aconselho a cuidar dos horários agendados. Do dia 26 até depois do Ano Novo, fica péssimo o trãnsito. No final da Interntional tem um Premium e com as liquidação pós Natal, a região fica, digamos, insuportável! Aí fica mais fácil de encaixar um ou outro passeio, como o Kart e o IFly. Me diga quantos dias você vai ficar e se quiser tirar mais dúvidas, fique à vontade! Orlando é bem dinâmica, mas a época é bem cheia, porém, com uma boa programação, dá para fazer tudo! Um bj 😉

  20. Adriana Vilela

    No dia 26 eu estou pensando em fugir pro The Loop! Quero fugir dos Premiuns Otlets.
    Alguma outra sugestão de outlet para fugir do movimento dos turistas?
    Eu chego a Orlando no dia 07 e fico até 27.
    Vou fazer exatamente como você me aconselhou.
    Amei.
    Obrigada.
    Adriana Vilela

  21. Adriana Vilela

    Debora você acha que no dia 26 de dezembro o The Loop é uma boa opção para fugir do alvoroço que deve ser o Premium?
    Adriana

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Adriana. Dia 26/12 é um dia bem crítico para compras. Aconselho você chegar cedo, mesmo que seja no The Loop. São muitas lojas, grandes inclusive o local é bem grande também. Acredito que a partir de uma certa hora, fique bem inviabilizado o estacionamento, mas com certeza, melhor do que os arredores dos Premiuns. Um bj

  22. Oi Débora. …na noite de 25 de dezembro também Neva em Celebration? Tenho reserva no Columbia neste dia…. obrigada!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Priscylla, tudo bem? Sim, neva no dia 25/12 também. Até o dia 31/12, neva em Celebration, das 18 ás 21 horas praticamente todos os dias (exceto se estiver chovendo) e vocês vão adorar o clima desse lugarzinho tão especial da Flórida. Ah e o Columbia também é sensacional! Aproveite e quando voltar da viagem, passe aqui e deixe seu comentário sobre suas impressões. Um abraço 🙂

  23. Também queria saber qual melhor Outlet para ir no dia 26 de dezembro?

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Priscylla, sobre os outlets, dificil dizer qual o melhor…… Veja a relação de lojas e esteja num deles antes mesmo de abrir. Estacione o seu carro e aguarde a abertura das lojas. Depois das 10/11 horas da manhã fica impossível o trânsito nas proximidades. Os outlets tem as mesmas lojas, a disposição das coisas que é diferente e algumas pessoas dizem que um tem mais mercadoria que o outro, mas isso varia de estação para estação. Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *