Capa » Destinos de viagem » Brasil » Dica de hotel em Campos do Jordão – Pousada Campos dos Holandeses

Dica de hotel em Campos do Jordão – Pousada Campos dos Holandeses

Pousada Campos dos Holandeses_18

Conforme anunciado anteriormente, estive na cidade de Campos de Jordão a convite e visitei alguns estabelecimentos, dentre eles, esta pousada que agora apresento a vocês.

Passei uma noite hospedada na Pousada Campos dos Holandeses.  Ela fica localizada a alguns minutos do centro de Campos, um lugar bem tranquilo, calmo e lindo. Cheia de hospitalidade, a pousada tem uma boa estrutura para recepcionar os hóspedes.

Logo que recebi o convite fui dar uma olhadinha no TripAdvisor e ver o que os hóspedes diziam sobre a Pousada e o que poderia esperar quando chegasse por lá.  Bom, fui recebida de acordo com os comentários de hóspedes que já se hospedaram por lá.  Quando chegamos, deliciosas tortinhas de limão estavam a nossa espera.

Pousada Campos dos Holandeses_17

Fizemos o check in e logo fomos levados aos nossos quartos. A pousada tem aspecto de ter sido inaugurada no dia anterior…..  tudo novinho e bem cuidado.

Os apartamento são muito confortáveis.  Fiquei hospedada num apartamento tipo flat.  Havia uma pequena cozinha com pia, frigobar, microondas, bancada com banquinhos e forninho elétrico.  Logo pensei nas mamães que vão com os seus bebês e crianças pequenas, pois isso é uma mão na roda e no pessoal que vai para Campos para descansar, pois pode comprar algumas coisinhas e se alimentar ali mesmo.

Pousada Campos dos Holandeses

No quarto há um sofá cama,  um puf/mesinha e um aparador como uma saleta, a cama king size, criados com abajures e armário com cofre, TV e DVD estavam no mobiliário do quarto.  O banheiro, tamanho família, tinha duas pias e uma super/mega banheira para dois (alô casais!!!), com duas duchas (banho delicioso) tinha um diferencial – chão aquecido.  Sem vergonha de contar, fiquei andando descalça no banheiro, para esquentar os pés.  O quarto é guarnecido com chave eletrônica, cortinas blackout e calefação.  Uma coisa bem legal que vi, também, é uma tecnologia de você, ao invés de colocar na porta do quarto o papel não perturbe, aciona um interruptor dentro do quarto que deixa do lado de fora uma luzinha verde ou vermelha, de acordo com a sua opção.  Há outros tipos de apartamentos também, menores e maiores. Em todos os apartamentos há um menu de filmes em DVD  e para assistí-los,  basta pedir qual deseja na recepção.

Pousada Campos dos Holandeses_03Pousada Campos dos Holandeses_04

Pousada Campos dos Holandeses_05Pousada Campos dos Holandeses_06

Pousada Campos dos Holandeses_02

A parte social da pousada é bem guarnecida.  Conta com uma sala de estar com lareira, salão de jogos, brinquedoteca, um office, com computador,  uma TV gigante com vídeo game (tudo novinho).Pousada Campos dos Holandeses_12Pousada Campos dos Holandeses_11

Pousada Campos dos Holandeses_10Pousada Campos dos Holandeses_09

Pousada Campos dos Holandeses_08Pousada Campos dos Holandeses_20

O salão do café da manhã também tem uma saletinha, mesas, TV e um fogão à lenha bem grandão. E na manhã seguinte entendi bem o que ele significava.  Simplesmente aquecia os pães e as tortas que eram servidos no café da manhã, que diga-se de passagem, farto e saboroso. Frios, cereais, frutas, pães de vários tipos (croissants, francês, de queijo, de forma integral ou não), tortas salgadas, strudel, rabanadas e bolos faziam parte do desjejum – ah e de fabricação própria.  Vários tipos de sucos, café e leite.

Pousada Campos dos Holandeses_21Pousada Campos dos Holandeses_22

Pousada Campos dos Holandeses_23

O salão de café da manhã dessa pousada tem sido utilizado, também, em Cursos de Degustação de Vinhos, ministrados pela Somellier Gabriela Bigareeli.  As degustações são deliciosas.  Participei de uma e posso dizer que foi muito enriquecedora.

Fui dar uma volta pela pousada, após o café da manhã e conheci a sala de ginástica que tem uma estação de ginástica bem grande, esteira e bicicleta, sauna  e uma piscina coberta e climatizada.

Pousada Campos dos Holandeses_13Pousada Campos dos Holandeses_14

 

Pousada Campos dos Holandeses_15

Eu gostei bastante, pois o local é bem confortável, calmo, bem tranquilo e tem ítens de entretenimento, agradando quem busca tranquilidade  e distração, levando-se em conta o que eles oferecem nessa parte social. E achei a pousada bem interessante para todas as ocasiões.

E o que é importante para muitas pessoas – ELES ACEITAM NOSSOS PETS.  Sim.  Eles aceitam animais de pequeno porte e estão pensando em construir um  “canil” para receber animais maiores.

Na lateral da pousada há um pequeno bosque com samambaias protegidas e um lago, logo na entrada, muito bonito e bem cuidado.

Pousada Campos dos Holandeses_24Pousada Campos dos Holandeses_25

Pousada Campos dos Holandeses_16

Maiores informações sobre a pousada, tarifas, horários e condições: CAMPOS DOS HOLANDESES.

Gostou do post?? Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Motorhome da Cruise America em Kissimmee

Em julho de 2017 nós fizemos uma viagem num motorhome da Cruise America de Kissimmee, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *