Capa » Destinos de viagem » Brasil » São Paulo » Campos do Jordão » Dica de restaurante em Campos do Jordão – Restaurante Safari

Dica de restaurante em Campos do Jordão – Restaurante Safari

Restaurante Safari Campos de Jordão_05

Continuando com a viagem a Campos do Jordão, fomos visitar um restaurante de ambiente bem descontraído, localizado na rua de maior agito da cidade.  O restaurante Safari oferece uma grande variedade de prato, para todos os gostos.

A casa tem vários ambientes –  um ambiente externo, que tem aqueles aquecedores para os dias mais frios, todo coberto com um tipo de vegetação e dois internos, divididos em dois andares.  A casa tem um lindo bar e um atendimento bem atencioso.  Tudo bem decorado com animais encontrados em safaris, tal qual o nome.  Os jogos americanos, ora de onça, ora de zebra, decoram as mesas.

Restaurante Safari Campos de Jordão_03Restaurante Safari Campos de Jordão_06

Restaurante Safari Campos de Jordão_04Restaurante Safari Campos de Jordão_07

Restaurante Safari Campos de Jordão_08

O cardápio é elaborado pelo proprietário do restaurante e conta com muitas opções de peixes, carnes, frangos, massas e crepes, em receitas bem elaboradas, com ingredientes típicos da região que são preparados rapidamente  pela cozinha.  Antes, porém, você pode pedir uma das saborosas entradas ou saladas, mas cuidado pois as porções são bem servidas!!!!  Ah, o restaurante serve fondue.  Então, para quem vai a Campos nos dias mais frios, fica aí uma ótima dica!!

Nossa visita foi regada a três entradas – um pão italiano, recheado com queijo e ervas, bolinhos de arroz e iscas de filê à milanesa.  Tudo bom e gostoso e regado a um vinho escolhido a dedo pelo proprietário do restaurante que nos contou toda a história da vida dele e do restaurante.

Restaurante Safari Campos de Jordão_09Restaurante Safari Campos de Jordão_10

Restaurante Safari Campos de Jordão_11

Quando chegaram os pratos, mais novidade, pratos muito bem apresentados e muito saborosos. O primeiro prato é uma truta ao molho de queijo e camarões e arroz negro com pinhão (olha aí dois ingredientes da região – truta e o pinhão).  O outro prato é uma batata assada e gratinada – acho que esse prato serve bem umas quatro pessoas (kkkkk)!!!!!!

Restaurante Safari Campos de JordãoRestaurante Safari Campos de Jordão_02

No quesito sobremesa eu não cheguei, pois não aguentava mais!!!  Mas eu vi algumas delas passando e fiquei bem tentada com os crepes doces e os sorvetes. Lindos e bem servidos, como os pratos.

No quesito carta de vinhos, o restaurante oferece uma carta bem variada, com preços razoáveis.  Foram oferecidos dois ótimos vinhos.

Resumo – sai de lá bem feliz!!!  Motivo pelo qual estou aqui, contando tudo isso para vocês e indicando para visita.  Depois fiquei sabendo que mesmo na baixa temporada, o Safari é um dos restaurantes que fecha mais tarde e abre todos os dias, achei que essa informação era bem importante.  Campos do Jordão é um dos maiores destinos de inverno da cidade de São Paulo, mas fora de temporada a cidade também é muito atrativa e oferece muitas coisas boas para se fazer também.

Fica a dica.

Maiores informações: SAFARI.

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Motorhome da Cruise America em Kissimmee

Em julho de 2017 nós fizemos uma viagem num motorhome da Cruise America de Kissimmee, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *