Capa » Destinos de viagem » Estados Unidos » Florida » Orlando » Novidades do SeaWorld e Busch Gardens para o verão 2013

Novidades do SeaWorld e Busch Gardens para o verão 2013

Logos_Summer_Nights_2013

Durante o verão americano, o SeaWorld Orlando e o Busch Gardens, em Tampa, tem nova programação – Summer Nights, com várias opções de entretenimento que chegam com o por do sol.  São shows, espetáculos musicais, passeios de montanha russa à luz da lua, pois o funcionamento dos parques muda nessa época e o melhor é que tudo isso está incluído no seu ingresso regular.  Bacana não é!!!!

No SeaWorld até 11 de agosto a nova atração do parque Antarctica: Empire of the Penguin estará iluminada com cores vibrantes e as montanhas russas estarão funcionando no escuro.  E todas as noites antes do parque fechar, Shamu e seus amigos dançam e divertem os visitantes no Village Square, na entrada do Parque, com uma super festa, muita dança, música e bolhas de sabão.

O show da baleia mais amada, o Shamu Rocks que combina acrobacias, efeitos de luz e muito rock’n roll é fechado por um show pirotécnico, com muita cor e fogos de artifício.

SeaWorld_Shamu Rocks (1)

Durante as Summer Nights, o SeaWorld Orlando permanecerá aberto diariamente até as 22h.

 

No Busch Gardens Tampa até 18 de agosto as novidades da temporada e as demais atrações do parque poderão, também, ser aproveitadas até o final da noite.

Volta com o Summer Nights, o premiado estetáculo Kinetix, onde são exibidas várias acrobacias ao som de muita música.  Sempre, a partir das 21hs, ao vivo, na área do Gwazi Park.

Kinetix at Busch Gardens

A novidade desse ano fica por conta do show Born to Rock, que conta a história de Arvin.  Ele se encontra no meio de uma produção musical, com muita música e coreografias.  Guitarristas, dançarinas de dança do ventre e um grupo circense também fazem parte do espetáculo.

Durante o dia, às quintas, sextas e sábados, os visitantes são convidados a dançar com membros do parque, e os melhores, a participar do concurso Dance-Off, à noite.  São três rodadas que acontecem a partir das 19h no Desert Grill e o corpo jurado é formado pelo próprio público que é o responsável por escolher o melhor dançarino.  O prêmio?  Quatro ingressos para voltar ao Busch Gardens.

E nada mais legal que fechar a noite com um grande show pirotécnico, com muitas cores, logo após o show Kinetix, iluminando todo o céu, ao som de muita música.

Fireworks at Busch Gardens

Durante o Summer Nights, o horário do parque se estende até as 21h, de domingo a quinta, e até as 22h, às sextas e sábados.

As informações e imagens deste post foram cedidas pelo SeaWorld Parks.

 Gostou do post?? Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Festa de 20 Anos do Animal Kindgom

Domingo, dia 22 de abril, Dia da Terra foi o aniversário de 20 anos do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *