Capa » Dicas de viagem e Lifestyle » Dica de hotel em Londres: Premier Inn King’s Cross

Dica de hotel em Londres: Premier Inn King’s Cross

Premier Inn King's Cross at St. Pancras
Premier Inn King’s Cross at St Pancras
divulgação internet

O hotel escolhido foi o Premier Inn King’s Cross. A escolha do hotel levou em conta vários fatores: localização, preço e indicação.

Participo de alguns grupos no Facebook, onde me foram sugeridos vários hotéis em Londres e no começo, fiquei bem reticente em relação à localização, pois aparentemente era longe das atrações turísticas que pretendíamos visitar.  Pensei em outro lugar, mas quando perguntei para duas blogueiras locais elas foram taxativas em dizer qual a melhor região e realmente elas estavam cobertas de razão.  A localização do hotel foi chave durante a nossa viagem.

Procurei o hotel no TripAdvisor, para saber sobre as avaliações de outros hospedes e finalmente no Booking onde consegui uma tarifa “hot deal” e fim!!!  Não falamos mais nisso.

Quando desembarcamos do Eurostar, na estação St. Pancras, atravessamos a rua, passamos por dentro da estação de metrô e trens King’s Cross, viramos à esquerda e em menos de 100 metros estávamos no nosso hotel.  Prático e simples assim.

Premier Inn King's Cross at St Pancras
hotel oferece além do check in presencial, máquinas para check in – economia de tempo

Fomos muito bem recepcionados pelos funcionários da recepção e em poucos minutos o check inn estava feito e estávamos no nosso quarto.  Muito embora estivessemos em três,  nosso quarto estava com duas camas de solteiro e uma de cama de casal.  No quarto ainda havia uma bancada bem grande, com TV, uma poltrona, espelho, armário com cofre e o banheiro.

Nosso pacote não incluía o café da manhã (8,95 libras por pessoa por dia) e internet (3 libras por dia).  Optamos pelos 30 minutos free por dia de wi-fi, para cada hóspede. Eu utilizei um chip local e compartilhava a internet com os meninos…..

O hotel é de categoria econômica, tem 3 estrelas, mas muito organizado, limpo e com mobiliário e enxoval novo.  No quarto havia uma cafeteira/ chaleira elétrica chá e café.  No banheiro o sabonete e shampoo eram líquidos e com refil.  O secador estava localizado no quarto e para as tomadas, o hotel disponibilizava quantos adaptadores fossem necessários, mediante o depósito de 5 libras, que nos foram restituídos, quando os devolvemos na saída do hotel.

Não experimentamos o café da manhã e nem o restaurante do hotel, mas estava sempre bem cheio.  Na frente do hotel, à direita há um Café Costa, com café e outras refeições.

Nas imediações do hotel tem restaurantes e muitas lojas, lojas de conveniência e muito comércio.  Na própria estação King’s Cross e na St. Pancras há muitos restaurantes e lojas, aliás além de ter adorado essas estações por serem perto, elas são uma atração turística.

Enfim, o hotel atendeu às expectativas e a região foi bem útil para nós.

Veja as fotos do nosso quarto:

Premier Inn Kings Cross at St Pancras
apartamento
Premier Inn Kings Cross at St Pancras_02
Repare como são as tomadas na Inglaterra – no hotel eles oferecem adaptadores

Premier Inn Kings Cross at St pancras_03

Premier Inn Kings Cross at St. Pancras_04

Premier Inn Kings Cross at St Pancras_06Premier Inn Kings Cross at St Pancras_05

Realmente, recomendo!!!!!

Maiores informações sobre o hotel: PREMIER INN

Gostou do post?? Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Motorhome da Cruise America em Kissimmee

Em julho de 2017 nós fizemos uma viagem num motorhome da Cruise America de Kissimmee, …

4 comentários

  1. Oi, Débora!
    Deixa te perguntar desse hotel. O quarto era muito apertado? Você acha que rola pra 3 adultos?

    bjs

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Monica, tudo bem? Obrigada pela visita!!!! Acho que dá para ficar bem no quarto sim em três adultos. Sem problemas e sem muitas malas né…. Tinhamos 3 malas, as mochilas e eles montaram além da cama extra que pedi, uma a mais. Um bj 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *