Capa » Europa » Londres » Nothing Hill –

Nothing Hill –

Nosso passeio por Nothing Hil  incluiu um giro pelo bairro, almoço e sobremesa.  Adorei!!!!

Todo mundo tinha dito que a visita tinha que ser no final de semana, que era legal, que era melhor, blá blá, mas eu não ia estar em Londres no final de semana…..  Então fomos na quinta mesmo….  Mas olha, estava muito legal, mesmo assim!!!

Passeando em Nothing Hill, você tem a noção de que viu aquele lugar antes….. outra vida????  Não, muitos filmes tem as ruas do bairro como paisagem.  Casinhas lindas, coloridas, floridas, lojinhas, antiquários, bugingangas….. Estilo, design e livraria também tem; aliás várias.

Nothing Hill1

Dizem que os dias mais animados são a sexta feira e o o sábado, na sexta, porque é o dia da moda e há barraquinhas de rua servindo comidas diferenciadas e muita roupa no “mercado”.  No sábado tem muita animação no mercado Portobello com mais roupas, antiguidades, flores, nos dois lados da rua.

De segunda a quinta dizem ser fraco o movimento, mas tinha muita barraquinha armada, com roupas, bijuterias, capinhas de celulares, antiguidades….. estilo feirinha.

Levei várias indicações de restaurantes, mas sucumbimos ao Arancina, que é uma gracinha e vende pizza e aqueles deliciosos bolinhos de arroz recheados…. hummmmmm.  Amei né!!!!  Família toda gostou.  Eles tem uns combinados de pizza com arancina e refrigerante/suco.  Bem legais!!!

nothing hill2

A sobremesa ficou por conta dos deliciosos sorvetes servidos na Gelato Mio, que fica bem pertinho do Arancina, na Pembridge Road, n.37.  Os sorvetes tem ingredientes bem naturais, a maioria de frutas e eu tomei o de limão…..  Nem preciso dizer que ele era Mara!!!!  Não deixe de passar por lá, nem que seja para olhar  e tenho certeza que você vai querer experimentar. Principalmente, se você olhar os waffles, muffins e outros “apetrechos” que fazem parte de algumas sobremesas!!!!

Bom, depois das gordices habituais, saímos para passear pelo bairro, andamos bastante, visitamos algumas lojas, observamos o estilo peculiar do bairro.  Passamos por momentos bem agradáveis.

Para chegar em Nothing Hill usamos o metrô (amigo inseparável durante a viagem) e descemos na estação Nothing Hill Gate – linhas Circle Line, Central e District.

Gostou do post?? Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Apresentação do Guia de Londres – por Heloísa Righetto

Depois de ler o Guia de Londres escrito pela Heloísa Righetto, (editora dos blogs MiBloguito …

4 comentários

  1. Eu sempre quis conhecer Notting Hill por causa do filme hehehe. Fui em um final de semana, mas era final do dia então já estavam desmontando todas as barraquinhas e não pudemos curtir muito. A livraria do filme tb já estava fechada e só tiramos umas fotos da fachada… Ou seja, preciso voltar pq a 1a vez não valeu! hahahaha

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Fernanda, que ter você por aqui. Nossa visita foi rápida (também, nem tinhamos tanto tempo assim em Londres!), mas deu para perceber que o cantinho é muito bacana e cheio de charme. Vale à pena voltar sim e ver tudo com bastante calma. O lugar é muito bacana. Um beijo

  2. Parabéns! Gostei muito do seu blog.

    Temos um blog com relatos de viagens também e gostaríamos de convidar para dar uma “viajada” por lá… é Muita viagem! =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *