Capa » Dicas de viagem e Lifestyle » compras » Dicas de Compras – Comprando Itens de Farmácia nos Estados Unidos

Dicas de Compras – Comprando Itens de Farmácia nos Estados Unidos

Eu já falei AQUI, sobre medicamentos para levar na viagem, mas muitas pessoas querem saber, também, sobre o que comprar de legal nas farmácias americanas.  Tanto nas farmácias, quanto nos grandes supermercados, dá para comprar uma infinidade de coisas.  Medicamentos e fitoterápicos, vitaminas e curiosidades.  Sim, curiosidades!!!!! Pomadas diferenciadas, sabonetes e muitas outras coisas que não temos aqui, ainda e quando temos, os valores são escandalosos!!!! As farmácias americanas são quase que um playground.  Não por conta de poder comprar inúmeros remédios, pois os controlados são vendidos apenas com prescrição médica, mas porque você encontra de tudo nesses lugares.

Esse post ele tem algumas coisas que muitos nunca ouviram falar, são dicas que foram dadas por várias pessoas que gostaram dos produtos e divulgam aos quatro ventos.  Vamos lá:

After Bite – é uma canetinha para passar na picada do inseto.  Tem infantil e adulto.  É incrível o poder dessa caneta, pois ela faz parar a coceira da picada e não incha (já usei).

Bandaid waterproof  – eu tenho um problema sério com os calcanhares.  Vivo com eles machucados por causa dos sapatos e esse bandaid veio a calhar, porque ele, poderosamente, gruda na pele e o sapato não tira, de jeito nenhum.  Mas ele não é para isso né!!!  Ele é para não molhar os machucados.  É ótimo e não molha mesmo!!!!

Bengay Pain Relieving – em forma de pomada ou adesivos, ele alivia dores musculares muito rapidamente (uso muito).

Bioderma Crealine H2O – serve para tirar a maquiagem.  É ótimo, remove rápido e deixa a pele bem lisinha – está na minha lista!

Bronzeadores e protetores solares – essa parte é uma das mais recheadas nessas farmácias.  Protetores de marcas bem conhecidas por nós em gel, creme e spray forram as prateleiras.  Aceleradores e auto bronzeadores também tem aos montes e de várias marcas.

Centrum – vitamina de A a Z, tem vários tipos e para todas as idades, além de ser imensamente mais barato que na nossa terrinha (uso);

Cetaphil – toda a linha é muito boa, principalmente os sabonetes líquidos para o rosto (uso).

–  Hylexin – esse está na minha listinha de compras – é um poderoso creme para olheiras, que promete clareá-las, rapidamente (na lista).

Japonesque – aplicador de cílios postiços, à venda na Amazon – eu tenho um simplesinho, mas tem um super diferenciado.

Lansinoh– lanolina pura para uso humano.  Eu usei no período que amamentei o meu filho, pois além de servir para muitas coisas,, originalmente serve para mães que estão amamentando,  mas para rachadura nos lábios secos, ou pequenos machucados.

Itens de farmácia

 Linha Mavala para unhas – desde a caneta para cuidado das unhas quebradiças, até cremes para cuticulas e bases.  Toda a linha merece ser experimentada (tenho vários produtos).

Mederma Scar Gel – promete diminuir sensivelmente as cicatrizes.  Será???

Mederna Strech Marks Therapy – promete melhorar, e muito, a situação das estria.

Miracle Foot Reapir Cream – acaba com rachaduras nos pés e calcanhares.  É bom mesmo!!!

Nail Polish Remover Pads – esse eu sempre tenho na bolsa.  São envelopes onde dentro há uma espécie de toalhinha com removedor de esmaltes.  sempre me acompanha, principalmente nas viagens.  É ótimo mesmo!!!!

Neosporin – pomadinha estilo a nossa Nebacetin;

New Skin Liquid Bandage – é um estilo de merthiolate que faz uma película protetora por cima do machucado. É muito bacana.  Seca e o machucado fica protegido.  Uso muito com o meu garoto em casa!

Neutrogena – On The Spot – secativo de sepinhas poderoso.  Eu uso há mais de 10 anos.  É tiro e queda!!!! Já falei dele aqui.

Oneobil – são cápsulas para cabelo, unhas, hidratação, sol – eu ainda não usei, mas vou verificar na próxima viagem!

Protetor labial – não tem coisa pior do que ficar, tanto no inverno, quando no verão, com os lábios rachados.  Três marcas que já usei e recomento são Carmex, Burt’s Bees e Blistex.  Essa última é bem poderosa!!!!

Quantum Canker Cover Canker Sore Patch – essa dica eu peguei no grupo do Facebook e coloquei na minha lista.  Ele serve para aftas e promete aliviar o incômodo de 8 a 12 horas.

Refresh Optive – colírio que ajuda a clarear os olhos.  As tops dizem que ele é muito bom, antes da maquiagem – está na lista.

ThermaCare – são faixas poderosas que aliviam vários tipos de dores, desde musculares a cólicas menstruais.  Já usei e gostei bastante.

Tiger Balm – é uma pomada anti inflamatória que dizem que é um rápido e efetivo alívio para dores de cabeça, nariz entupido, picadas de inseto, comichão, dores musculares e entorses – também está na minha lista!!!

itens de farmácia 1

Fora todas essas coisas, tem inúmeros itens que você pode comprar.  As vitaminas são um caso à parte, pois há uma infinidade delas à disposição nas prateleiras e a um preço, realmente, camarada.  Não há quem resista e quem não fique maravilhados ao entrar numa rede Walgreens, CVS, Duane Reade e nos supermercados que vendem tudo isso!!!!!

As farmácias também tem alguns objetos de desejo como chapinhas, cortadores de cabelos, escovas, pentes, secadores e muitos acessórios para cabelo.  Vale à pena perder uns minutinhos nas prateleiras dando uma olhadinha em tudo isso. Dos itens que mais gosto, as escovas e os acessrios sempre voltam comigo.

As redes farmacêuticas tem programas de compras e descontos. A rede Walgreens e a Duane Reade tem o Balance Rewards, um programa onde você vai acumulando pontos a cada compra e não é um dólar por ponto, porque depende da compra.  Tem itens que te dão muitos pontos, remédios prescritos também. É só se cadastrar no site e obter as vantagens.  Aliás, sempre que sair da loja, dê uma olhada no finalzinho do seu ticket, pois lá existem informações importantes e valiosas a respeito de descontos na próxima compra.  A rede CVS tem o Extra Care que também é um cartão onde você acumula pontos e depois troca na loja por recompensas.

Fiquem atento, também, aos aplicativos para Smartphones dessas farmácias, pois eles também oferecem benefícios.

Tem mais dicas aqui nesse post: Comprando Cosméticos nos Estados Unidos.

Gostou do post?? Tem alguma dica?? Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!

 

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Festa de 20 Anos do Animal Kindgom

Domingo, dia 22 de abril, Dia da Terra foi o aniversário de 20 anos do …

40 comentários

  1. Adorei as dicas,realmente vc é maravilhosa.
    Sabe o que eu gostaria muito? Minha filha é uma adolescente e espera encontrar. Vestido de festa ? Será? Bjs e obrigado
    Seu blog é ótimo !

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Magali, tudo bem? Obrigada pelo elogio!!!! Tem um post aqui no blog, destinado a compra de vestidos de festa na cidade. Dá uma olhadinha lá na parte de dicas de compras ou compras em Orlando, que tem tudo lá, ok!!! Um beijo

  2. Telma Lucia Macul

    Menina você um google de Orlando estou maravilhada…
    amo decorações e coisas pra casa onde acho???

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      hahahahha Google de Orlando foi inovador!!!!!! Obrigada por participar e espero que as dicas lhe ajudem. Telma, há várias lojas com artigos de decoração. Você encontra coisas bonitinhas até no Walmart. Pasme!!!! Eu gosto da Home Goods, da Bed, Bath & Beyond – são as que mais acho coisas diferentes e legais para casa. Cuidado para não pirar!!!!! Um beijo

      • Telma Lucia Macul

        Acho que viciei no gostoepronto Entro todos os dias amo esse post,e você é muito
        prestativa e simpática,amei você ter respondido minha pergunta,bom fim de semana pra você e toda sua família.

        • Debora Godoy Segnini
          Debora Godoy Segnini

          Telma, tudo bem? A minha maior satisfação é saber que os leitores gostam e aproveitam as dicas. E quanto a responder os comentários, é um prazer fazê-lo, também. Volte sempre 😉 Um beijo e obrigada.

  3. RAFAEL MAGALHÃES

    Seu blog é muito maneiro.
    Continue com as postagens, pois além de escrever bem você coloca as coisas que queremos saber.

    Muito Obrigado pela generosidade de dividir seus conhecimentos conosco.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Rafael, tudo bem? Super obrigada, o blog foi feito para compartilhar mesmo. Se tiver alguma dúvida, estou à disposição. Um abraço

      • RAFAEL MAGALHÃES

        Qual a época mais calma e barata (principalmente a passagem aérea) para ir a Orlando?
        Fui uma vez só lá em setembro deste ano e gostei por estar vazio, mas ouvi falar que as roupas nas lojas, nesta época, são mais voltadas para o inverno e que as opções são maiores perto do verão.

        Outra pergunta: você já alugou casa em orlando?

        Obrigado

        Rafael

        • Debora Godoy Segnini
          Debora Godoy Segnini

          Olá Rafael, tudo bem? Orlando tem poucas épocas calmas agora, kkkkkk. Sobre passagens aéreas, sugiro que você curta a página do Melhores Destinos e fique ligado, porque lá são divulgadas, diariamente, as promoções de passagens e tem bastante coisa saindo. Setembro é uma ótima época, mas tem que ir no finalzinho de agosto para aproveitar o feriado do Dia do Trabalho, onde os preços caem bastante e você encontra roupas de verão (final) e o início das coleções de inverno. Sempre há roupas de várias estações nas lojas. Procure sempre no fundo das lojas, pois ali estão as maiores promoções e roupas de outras estações, ok.
          Sobre aluguel de casas, sim, já aluguel e mais de uma vez. Gosto muito de ficar em casa, eu prefiro. O único inconvenientes é que alguns condomínios não recebem encomendas e se você compra pela internet não tem quem receba. Como muitas vezes vou e fico uma semana, acabo ficando em hotéis que recebam minhas compras, pois bem sempre tenho tempo de ir comprar. Ficar em casa é uma super experiência e eu indico, de verdade!!! Um abraço

  4. Fabíola Lemos

    Oi, adorei suas dicas, já está tudo anotadinho.
    Estou indo pra Orlando esse mês e gostaria de saber onde vc compra o Hylexin, ou outros produtos para olheiras.
    Obrigada

  5. Oi Debora, to amando seu blog… descobri sem querer enquanto buscava dicas de compras para quando for a Orlando, mas agora já está nos meus favoritos… 😉
    To indo em abril para fazer umas comprinhas de enxoval para baby e algumas coisinhas para minha cozinha, tipo equipamentos e acessórios da kitchen aid. Por acaso vc sabe onde é o melhor lugar para compra-los???
    bjos e obrigada pelo blog

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Juliana, tudo bem? Obrigada pela visita e muito obrigada pelos elogios. O blog é feito para compartilhar as experiências com o leitor e é legal saber que estão gostando. Sobre enxoval de bebê, ainda não tenho um post sobre isso, mas há muitas loja boas para compras como a Carter’s, Gap, Tommy, OshKosh, Macrobaby, a Bed, Bath agora tem uma sessão infantil, com puericultural pesada, acessórios e roupinhas e no Millenia tem uma loja muito linda (porém, com coisas um pouco mais caras) que é a Pottery Barn. No que diz respeito às coisas de cozinha, eu compro muita coisa on line, pela Amazon e mando entregar no hotel, mas se você quiser comprar fisicamente, o Walmart tem muitos eletroportáteis, assim como a Target e a Bed Bath & Beyond tb. A Macy’s tem também e muitas vezes tem promoção. Tem que dar uma olhadinha no site antes. Qualquer dúvida, só perguntar, ok! Boa viagem e boas compras. Um beijo

  6. RAFAEL MAGALHÃES

    Concordo com o comentário da Juliana Kalef.
    As dicas aqui colocadas são muito boas.
    É de quem realmente conhece sobre viagens.
    Uma sugestão: colocar dicas de marcas de produtos de qualidade de cama, mesa e banho e utensílios de cozinha (panelas, frigideiras e etc.) e de bugingangas interessantes.
    Vi dia desses um site com coisas bem interessantes tipo essa aqui: http://www.amazon.com/dp/B00131UWLC/ref=wl_it_dp_o_pd_S_ttl?_encoding=UTF8&colid=2FENHS3WLKZRP&coliid=INBXEBHO7XT5P

  7. Agnês Balarini

    Olá Débora,
    Achei muito interessante o seu blog e suas dicas de compras nos EUA, acabei encontrando o seu site pq estava procurando lugares que vendem produtos da SkinCeuticals, vc tem ideia onde posso encontrar com um bom preço?
    Essa página já está anotada para consulta na próxima viajem que eu fizer.

    Bjs e parabéns!!!

    Agnês

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Agnes, tudo bem?? Obrigada pela visita. Os produtos da Skinceuticals, às vezes estão disponíveis nas lojas do Wlagreens em Orlando e na Duane Reade em NY; Em Orlando, saia da região turísitica para buscar produtos mais específicos, procurando essas farmácias em regiões mais afastadas. Se você tiver tempo, pode comprar pela internet e mandar entregar no seu hotel. Eu já viajei e não consegui encontrar esses produtos nas lojas uma vez! Na Amazon esses produtos estão à disposição para venda!!! #ficaadica. Um beijo e obrigada mais uma vez!

  8. Oi Débora.

    Onde encontramos o demaquilante Bioderma em Orlando? Não achei no site da Walgreens nem da CVS.

    Obrigada,
    Luisa

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Luísa, tudo bem? Infelizmente, se você não encontrou no site, vai ter que dar uma procurada nas lojas físicas. Já tentou pela Amazon, para entregar onde você estará hospedada. Na região turística, principalmente, os produtos praticamente somem das prateleiras. Eu gosto de ir nas lojas físicas para comprar os produtos, mas quando não encontro facilmente pela internet, mando entregar. Fica a dica!!! Um abraço e obrigada pela visita!!!

      • Obrigada pelo retorno, Débora! Vou tentar procurar nas lojas físicas então, li em vários lugares que era quase impossível achar o Bioderma nos EUA e agora fiquei feliz em saber que tem! Ficarei super atenta agora hahaha.

        Adorei o site e as dicas!

        Luisa

        • Debora Godoy Segnini
          Debora Godoy Segnini

          Luísa, na verdade, muito produtos são difíceis de encontrar mesmo, eles somem das prateleiras na região turística. Então, fica a dica de comprar pela internet e mandar entregar no seu hotel, se você estiver com o tempo limitado para procurar seus produtos em locais mais afastados! Obrigada pela visita e se precisar de algo, estamos aqui, ok!!! 😉 Um abraço

  9. Daniela Munhoz

    Excelentes dicas. Estão todas anotadas pra minha próxima viagem. Só deixo aqui a sugestão do EOS lipbalm, que tem bastante procura para os lábios também. Parabéns pelo post.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Daniela, obrigada pela visita!!!! Que bom que gostou das dicas e vou anotar a sua também para testar o produto. Obrigada!!!! Um beijo

  10. bom dia,

    tenho quelóide nas duas orelhas decorrente a perfuração, quero saber qual o tratamento que devo fazer para que possa me livrar dessa lesão. me disseram que existe um medicamento chamado kenalog 40mg 10 ml
    e quero saber se resolveria meu problema. e onde posso encontra esse medicamento.

    desde já agradeço sua atenção

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Alan, tudo bem? Acredito que seja melhor você procurar uma opinião médica, pois esses remédios costumam ter corticóide e nem sei se são vendidos sem receita médica. Eu não conheço esse medicamento. Um abraço

  11. Christiane Vian

    De novo eu aqui…tenho lido seu blog inteiro! Você saberia me indicar um creme antiidade (29 anos) ? E nesses lugares eu encontro testes de ovulação? Estou tentando o baby, pesquisando tudo sobre compras de enxoval por lá. Assim que eu voltar te passo dicas, já que não encontrei nada sobre o assunto. Mas repito, você é ótima pra explicar, tem me ajudado muito. Obrigada.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Christiane, tudo ok?! Bom, vamos por parte….. Difícil eu indicar um creme, pois cada pele se adapta com um, mas posso sugerir que você dê uma olhada nos cosméticos da marca Roc, que tem um preço bem camarada por lá. Eu uso Clarins, Mary Kay e já usei Roc também. Gostava muito. Sobre a parte do baby, dei uma olhada no site do Walgreens, e eles tem uma sessão destinada a isso – olha nesse link: http://www.walgreens.com/store/c/ovulation-tests/ID=361287-tier3
      Muito obrigada pela visita e sinta-se sempre à vontade em perguntar!!! Um abraço 😉

  12. Estava procurando um blog mais completo sobre o que comprar nas farmacias dos EUA, e depois de muito procurar eu achei esse aqui e AMEI! Parabéns! Post super completo! Sempre que venho aos EUA eu fico perdida nas farmácias com tantas coisas boas e baratas que não encontramos no Brasil!! Beijoss

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Ana, tudo bem? Obrigada pela visita e por aproveitar as dicas!! Fique à vontade…. Um beijo 😉

  13. Daniela Lopes

    Debora, preciso comprar vitamina D3 1000 ui, qual seria o melhor para indicar para alguem comprar pra mim?

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Daniela, tudo bem? Sempre compro as coisas da GNC pela facilidade de encontrar, mas há muitas marcas boas como a Sundown, a Natures….. 🙂

  14. Olá Debora tudo bem

    Minha filha furou a orelha já faz uns 50 dias e estamos aqui em Orlando e ontem percebi que a orelha dela inflamou , vc saberia o nome de alguma pomada anti inflamatória que eu poderia comprar por aqui ?
    Obrigada

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Danielle, tudo bem? Não sei o que te indicar, desculpe. Você fez seguro saúde, poderia acioná-lo para usar a prescrição correta, ou procurar por atendimento no Walgreens, pois em alguns deles há uma clínica de atendimento, ok! Um abraço e boa sorte!

  15. Meu Deus ! Estou aqui em Orlando fazem 5 dias e ficarei mais8 e estou com dor de dente! Consigo comprar anti inflamatório nos wallgreens da vida? Bjos

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Luciana, tudo bem?? Fez seguro viagem?? Se sim, melhor acioná-lo e tomar o remédio certo; ou então ir a alguma clinica do Walgreens. Um abraço e melhoras

  16. SANDRO ROBERTO

    Bom dia, Debora!
    Precisarei trazer Condroitina e Glucosamina ( medicamentos para ossos) dos EUA!
    Sabe dizer se o receituário daqui é válido lá e se precisarei declará-los quando chegar aqui no Brasil?
    Desde já, agradeço!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Sandro, tudo bem? Eu sempre levo e nunca precisei declarar, porque são suplementos e não são proibidos pela Anvisa, pelo menos até onde sei. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *