Capa » Europa » Londres » Harrod’s Food Court

Harrod’s Food Court

Levante a mão quem não fica doido quando vê um monte de comidinhas lindas, deliciosas, bolos, doces, sanduíches, frios e tudo isso,a regado a um suuuper glamour….. Na Harrod’s Food Court tem tudo isso!!!!

Na nossa passagem em Londres, incluí na lista de locais a serem visitados a loja Harrod’s, sinônimo de luxo e riqueza, onde são vendidas além de roupas de grife, uma infinidade de produtos que vão desde docinhos e chocolates a pratos elaboradíssimos.

IMG_9099

Demos uma volta pela loja para conhecer seus andares e depois ficamos nos deliciando na Food Court e é claro, meu filho não resistiu aos deliciosos cupcakes e levou uma caixinha para o hotel.

Além disso, ele andou de patinete no andar de esportes, tornando-se uma grande atração para os visitantes e funcionários da loja.  A mãe, que estava distraída, quando percebeu já era tarde demais e ele ia e voltava de patinete pela loja!!!!

A região da loja é rodeada de outras lojas, umas bem famosas e outras nem tanto, mas observei que o lugar é uma atração turística.

A Harrods é a loja mais conceituada e chique de Londres.  Tem de tudo, roupas finas, brinquedos, alimentos, bebidas, cremes e perfumes, utilidades domésticas e muitos restaurantes espelhados pela loja.

Além de estar localizada numa das regiões mais carésimas de Londres, é a maior loja de departamentos da Europa e pertence ao grupo Qatar.  Foi vendida em 2010 pelo milionário Mohamed Al-Fayed por mais de um milhão de libras.  Estima-se que a visitação diária é maior que 300.000 pessoas.

Harrod’s Food Court – uma pequena galeria de fotos

É supreendente! Mais do que comer, a Harrod’s Food Court é um lugar para ver.  Ver o que tem de bom, de gostoso e coisas lindas de várias partes do mundo. Como museu, ok!!!  Para ver!!!!

harrods food court 1harrods food court 3harrods food courtharrods

Chegamos na Harrod’s de taxi, pois “precisávamos” andar num taxi londrino, mas se estiver de metrô, a estação mais próxima é a KnightsBridge (Linha Piccadilly).

Gostou do Post?? Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Apresentação do Guia de Londres – por Heloísa Righetto

Depois de ler o Guia de Londres escrito pela Heloísa Righetto, (editora dos blogs MiBloguito …

2 comentários

  1. Melhor parte da Harrods!! Esse andar vale o passeio! Comprei um fudge de morango com creme e era o mais delicioso q comi na viagem toda!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Monica, tudo bem? Sim, essa parte da Harrod’s é demais mesmo. Fiquei com água na boca o tempo todo, mas se tivesse comido tudo ia voltar no porão de carga do avião….. Fala sério!!!!! Um beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *