Capa » Dicas de viagem e Lifestyle » Cartão Dine 4 Less – Economizando nos restaurantes!!!!

Cartão Dine 4 Less – Economizando nos restaurantes!!!!

Eu adoro fazer economia no meu dia a dia e nas minhas viagens eu gosto de fazer o mesmo.  Estava de olho no cartão Dine 4 Less e no Kids Eat Free para usá-los na viagem a Orlando. O cartão Dine 4 Less pode ser usado em algumas cidades dos Estados Unidos – Las Vegas, Orlando e Nova Iorque e com ele, você tem descontos nos restaurantes credenciados, de até 25% na refeição, exceto bebidas – alguns restaurantes tem um mínimo de consumação para conceder o desconto.

O Kids Eat Free  está disponível para a cidade de Orlando e com ele as crianças menores de 11 anos comem de graça o menu infantil disponível em, aproximadamente, 125 restaurantes na cidade, alguns deles na Universal Studios e CityWalk, bastando que um adulto pagante esteja acompanhando e consumindo um prato e pagando o preço cheio, ou seja, sem combiná-lo com qualquer outra promoção.

O cartão Dine 4 Less é válido para cada quatro pessoas e o Kids Eat Free é um cartão individual por criança. Os cartões tem validade de 90 (noventa) dias e podem ser usados no café da manhã, almoço e jantar.  Achei que vale à pena, desde que você se programe para visitar os restaurantes participantes do programa.

dine4less

Os cartões tem um custo, por unidade e aí você tem que ver, de acordo com o perfil da sua família, qual o cartão que melhor se enquadra, estudando os restaurantes disponíveis que fazem parte do programa Dine 4 Less que são bem bacanas.  Alguns eu já conhecia e outros acabei conhecendo. Família onde quatro adultos/ adolescentes comem bem, a economia é certa!

Nessa viagem visitamos o Giodarno’s que é um italiano que tem a Stuffed Pizza, que mais parece uma torta – deliciosa!!!!  O Crave que tem comida americana bem saborosa e japonesa de qualidade e, aos domingos, serve um brunch bem bacana por US$ 19,95 cheio de delícias e acompanhado de uma minosa (champagne com pessego), o Nascar em Citywalk, que tem desde sanduíches a grelhados – uma proposta bem animada na saída do parque; o fast food  Fusion Bistrô na praça de alimentação de Citywalk, subindo as escadas rolantes; o O’ Charley’s uma delicia de steakhouse na esquina da Sand Lake X Turkey Lake; e o Seito Sushi, um japonês mais arrumadinho no mesmo mall do O’Charley’s.

O Bongo’s Cafe de comida cubana e o House of Blues, localizados em Downtown Disney também fazem parte dos credenciados, a grande maioria das lanchonetes Mac Donalds, o The Melting Pot – espcializado em fondue, muitos restaurantes de comida mexicana, grega, hindu e o velho e famoso barbecue! Eu usei e aprovei o cartão.

Claro que é como eu disse, para valer à pena, você deve se programar para frequentar os restaurantes que fazem parte do Dine 4 Less. Após algumas refeições, o valor do cartão já está pago e você começa a economizar, de verdade!!!!  Fica a dica!!!!

Eu ganhei o cartão para testar e posso dizer que em poucos dias na cidade, utilizei bastante e acredito que para pessoas que ficam mais tempo a economia seja bem vantajosa! Eu fiquei apenas 7 dias em Orlando. Maiores informações: DINE4LESS

E você adquirindo o cartão AQUI, receberá 20% de desconto!  Boa economia!!!!

Gostou do post? Já usou o Dine4Less?  Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Festa de 20 Anos do Animal Kindgom

Domingo, dia 22 de abril, Dia da Terra foi o aniversário de 20 anos do …

18 comentários

  1. Ola, eu estava pesquisando pela internet e observei outro tipo de cartão, o eat and play, você conhece? Se sim poderia me explicar como funciona e se valeria a pena compra-lo?

    Obrigado, adorei as dicas do blog

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Fabiano, tudo bem?? Eu não conheço esse cartão Eat and Play, mas dei uma olhada na internet e gostei bastante dos restaurantes participantes. A dica mais importante: quando a gente adquire um cartão desses, tem que usar MESMO para reaver o valor pago e realmente ter um desconto que valha, ok!!! Um abraço e obrigada pela visita!

  2. Oi Debora
    Vamos para orlando agora dia 18/04 e ficamos por 15 dias.
    Estou adorando suas dicas.. vamos eu, meu marido e meu filho de 7 anos
    estou em duvida se pego o cartão dine 4 less ou o kids eat free.´
    Pelo que entendi bem, os dois são excludente, isto é, se usar o kids eat free tenho que pagar o preço normal de 1 adulto …Só um adulto ficaria com desconto de 25% mas a criança não pagaria..
    não sei se é melhor ficar soh com o cartão dine 4 less ou pegar os 2….
    OBS meu filho é do tipo que não come muito.. é uma verdadeira luta faze-lo comer… ele gosta mesmo é de comida japonesa, digo arroz japones.
    Obrigada pela ajuda!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Suzana, tudo bem?? Obrigada pela visita. O cartão Kids Eat Free dá direito a criança comer, desde que haja um adulto pagante, ok! Se houver dois adultos, a criança também come free, porém os adultos pagam o valor da refeição consumida. O cartâo kids é para criança. Pelo que você me falou, o cartão Dine4Less seria a melhor opção, porque se o seu filho come pouco, vai, com certeza, comer sempre o menu kids dos restaurantes, que custa, na maioria das vezes, 7 a 9 dólares. Mas, para que valha à pena, você deve investir, bastante, nos restaurantes participantes e ter o desconto que lhe cubra os custos do cartão também. Entendeu?? Um abraço

      • Obrigada pela resposta.. acho que vou ficar somente com o cartao dine 4 less mesmo.
        Fiz as contas, se usarmos em 2 restaurantes já vai valer a pena o investimento.. quero ir ao restaurante de teppanyaki ( não é o benihana) mas deve ser do mesmo tipo, o do shushi que vc indicou.. o da pizza estufada e provavelmente vamos passar tb no mc donalds para experiementarmos… BOm tem tanta coisa boa para se comer que vai ser dificil.. adorei a indicação do mexicano no outro post… Adoramos comida mexicana tb

        • Debora Godoy Segnini
          Debora Godoy Segnini

          Que bom Suzana!!! E se der, dê um pulinho em algum dos gregos do cartão!!!! Tem dois, se não me engano, bem legais!!!! De sushi, tem o Seito Sushi, o Crave e o Fusion em Citywalk. Esse último é estilo fast food. O Rocco’s Taccos não está no cartão, mas é muuuuuito bom!!!! Um abraço.

  3. Bom dia Debora, gostei bastante das informações, só tenho uma dúvida, eu comprando o cartão ele será enviado para minha residencia aqui no brasil, vou imprimi-lo ou terei um voucher pra trocar pelo cartão em algum lugar em Orlando, muito obrigado e parabens pelo site!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Alexsandro, tudo bem?? Você terá um voucher para retirar o cartão em Orlando. Eu retirei o meu no mall que fica na esquina da International Drive esquina com a Sand Lake Road. Fácil acesso! Obrigada pela visita e quando voltar, conte aqui como foi a sua experiência, ok!!! Boa viagem!

  4. Olá, ao verificar na Internet sobre o cartão Eat and Play e diante dos teus comentários fiquei como uma dúvida. Ou seja, o cartão somente pode ser utilizado para refeições nos parques temáticos da Disney e Orlando e outros?? Fora do complexo não é válido??

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Edenir, tudo bem? O cartão é válido nos restaurantes indicados no site e nenhum deles está localizado dentro dos parques. Todos são fora dos parques e Complexo Disney. Um abraço

  5. Maria de Fatima Pretti

    Oi Débora, aonde se pode adquirir esse tipo de cartão? Obrigada!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Maria de Fátima, tudo bem? No final do post tem um site (DINE4LESS) indicado post você pode adquirir o cartão. Um abraço 😉

  6. Oi Débora,
    Qual a sua sugestão de cartões para uma família com 2 adultos e 4 crianças de 8, 10, 12 e 13 anos? Todos comem muito bem, como adultos! kkkk
    Obrigada pelas dicas.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Nana, tudo bem? Acredito que o Dine4Less seja muito interessante para vocês, mas como eu descrevi no post, tem que usar bastante para você recuperar o valor pago e estar economizando, ok! Usar e abusar no almoço e jantar. Você já deu uma olhada nos restaurantes participantes??? Se agradam o paladar de vocês? O desconto é bom, ainda mais se todos comem como adultos!!! Um abraço

  7. Oi Débora, uma dúvida: Eu adquirindo esse cartão, e pagando a refeição em dinheiro, é só apresentar o cartão no restaurante credenciado para eu adquirir o desconto, tipo um cupom de desconto, é isso? Abraço

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Simone, tudo bem?? No momento de pedir a conta, você apresenta o cartão e eles já trazem a conta com o desconto, ok! Aí, você paga como quiser, com cartão ou dinheiro! 😉 Um beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *