Capa » Dicas de viagem e Lifestyle » Hotel em Orlando – Wingate by Wyndham

Hotel em Orlando – Wingate by Wyndham

Experimentei o hotel em Orlando, o Wingate by Wyndham.

Tinha decidido que ficaríamos numa casa, mas como estávamos com o tempo contado e o condomínio que tinha escolhido não recebia nossas encomendas (prestem atenção nisso!!!), preferimos ficar num hotel que pudesse receber nossas encomendas.

Olhei bastante no Booking e no TripAdvisor e selecionei uns quatro hotéis.  Durante uns dois meses monitorei comentários, reviews para optar pelo que estivesse melhor na opinião dos usuários e mantive a reserva no Wingate.

A localização era conveniente para nós – com saída fácil para a rodovia, perto dos parques (Universal e SeaWorld), restaurantes, supermercados, enfim, nossas necessidades. Ele ficam numa travessa da Kirkman Road, na Windhover Drive.  Nessa rua há outros hotéis também.

Como chegamos muito cedo em Orlando e nossas malas ficaram bem acomodadas no porta malas do “docinho” (nosso carro), fomos direto para o parque e só no final da tarde nos hospedamos, mas me informei e eles ficariam com as nossas malas se assim tivessemos decidido.

O hotel é bem conservado, recepção super atenciosa e solícita. Logo fomos direcionados para o nosso quarto e nos avisaram que nossas encomendas já estavam guardadas (equacionamos os recebimentos, para que tudo chegasse um dia antes da nossa hospedagem – para o caso de troca e devolução).

Nosso quarto era bem espaçoso.  Duas camas super confortáveis, travesseiros, cômoda, espaço para as malas, mesinha de trabalho, poltrona, frigobar , cafeteira e microondas, armário, cofre e banheiro bem confortável também, com banho gostoso, secador de cabelos (meio fraco, mas servia),  tábua de passar e ferro.

Todos os dias o quarto foi super bem arrumado e limpo, toalhas trocadas diariamente e meu quarto esteve sempre todinho em ordem. No momento da reserva vi que alguns apartamentos tem ante sala com uma mini cozinha e outros tem cama king size e sofá cama.

Nossas acomodações no Wingate by Wyndham

WIngate Bedroomwingate bed detailswingate bed details 1

O hotel tem free wi-fi, estacionamento e café da manhã incluído na diária. O café da manhã supriu bem as nossas necessidades. Nada cinco estrelas, mas tudo muito limpo e bem organizado.

Café, leite, sucos,  chocolate em pó, frutas (maça e banana) cereais (2 tipos), pães (de forma, integral e preto – um tipo de pão que parecia francês), muffins e pães doces, waffles, geléias, mel, manteiga, cream cheese.

Senti falta de iogurte e já estou acostumada que frios só nos hotéis de categoria superior. Mas o café fez bem sua função.  A área do café da manhã não é muito grande e acho que em épocas de alta temporada, talvez fique bem tumultuada.

Há uma jacuzzi, piscina, sala de ginástica bem equipada e business center, com computadores e impressora. Em todos os andares há máquinas de refrigerantes, gelo e água.  Eles oferecem serviço de lavanderia, mas não é serf service.

A localização, como já disse é muito boa e bem na porta passa o trolley que faz toda a International Drive – informação importante para quem não fica de carro na cidade.

Paguei uma tarifa de US$80 com taxas incluídas.  Considerando que é um hotel econômico, foi um bom custo x benefício.  Hotel seguro, limpo, calmo, embora estivesse com bastante hóspedes.  Se voltaria??  Sim, uma boa opção na cidade.

O hotel recebeu nossas encomendas gratuitamente e ficamos sabendo durante nossa estadia que cobrarão uma módica quantia por pacote, considerando alguns abusos (sempre).  Não fui eu, ok!!!!

O que mais gostei nesse hotel foi da tranquilidade – hotel calmo, silencioso, principalmente à noite e da redondeza.  Restaurantes, mercado e alguns parques.

Gostou do post?? Tem alguma dica?? Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!!

 

 

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Festa de 20 Anos do Animal Kindgom

Domingo, dia 22 de abril, Dia da Terra foi o aniversário de 20 anos do …

2 comentários

  1. Olá, gostaria de saber se neste hotel existem funcionários que saibam falar português ou espanhol, pois não sei inglês.Obrigada

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Danielly, quando estive lá, na recepção não falavam português, mas espanhol sim. Havia uma brasileira trabalhando no café da manhã, apenas. Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *