Capa » Outros Viajantes » Stonehenge – Nova estrutura para passeio

Stonehenge – Nova estrutura para passeio

A Vivian Monteiro do Vivi em UK veio aqui no blog contar sobre a nova estrutura para o passeio a Stonehenge que é uma das maravilhas do mundo, que tem mais de 4.000 anos e ela conta AQUI  sobre o destino.

Stone ViviemUK

O que ela veio contar aqui é que houve uma renovação na estrutura do local para recepcionar o turista.  Olha só que legal:

“O Stonehenge está com uma nova estrutura, inaugurada em Dezembro de 2013 entre o Natal e o Ano Novo, a nova estrutura conta com uma entrada nova, estacionamento com maior número de vagas, loja de souvenirs e lanchonete.

StonehengeStonehenge1

Nesta nova estrutura também tem um Visitor Experience (Experiência do Visitante), um espaço com exposições temporárias e permanentes com toda a infraestrutura de um Museu, muito bacana!!!!

Stonehenge2

* Agora fica atento porque a partir de 1o. de Feveireiro de 2014, visitas somente com Booking Online.
Onde fica: GOOGLEMAP
Como chegar:  DIREÇÃO
Estacionamento: Gratuíto
Preços:
Adultos: 15.90 pounds
Crianças (5-15) – 8,90 pounds
Horário de Funcionamento:
De 2a. feira até Domingo das 9h30 as 17hs.
***** Informação Importante:
O ViviemUK faz tour em Stonehenge e região, caso se interesse entre em contato conosco pelo email:info@viviemuk.com ou através do nosso site.
Mais informações:

Stonehenge

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Disney Dream por Cynara Vianna

E para terminar a série dos Cruzeiros Disney eu convidei, para fechar com chave de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *