Capa » Gastronomia » Comidinhas/ Restaurantes » Sancho Bar Y Tapas – Dica de restaurante em São Paulo

Sancho Bar Y Tapas – Dica de restaurante em São Paulo

Essa semana estive no Sancho Bar Y Tapas almoçando com uma grande amiga.  Indicação dela!!!  Valeu Maré!!!! Almoçamos juntas, uma vez por semana, praticamente e sempre vamos aos mesmo lugares e escolhemos os mais perto do trabalho, para ficar mais prático, etc.  Mas esse é beeem pertinho também, super diferenciado e uma comida show!!!

SANCHO BAR Y TAPAS

O Sancho é um restaurante de comida espanhola.  Como não conheço a Espanha, nem posso dizer sobre o ambiente, mas a minha amiga disse que a casa se aproxima bem, de um bar de tapas.  Adorei o ambiente – paredes escritas, quadros, jamons pendurados, balcão do bar em madeira, com um monte de coisas em cima, mesas de madeira, musica ao fundo e atendimento bem atencioso.  Bem descontraído e agradabilissimo!!!  Gostei de verdade!!!!

Sancho Bar Y Tapas1Sancho Bar Y Tapas2

Nos dias de semana – segunda a sexta, no horário do almoço eles servem um executivo a um preço muito bom, onde você pode escolher – tapas ou salada com um dos pratos do dia.  Todos os dias, além das opções previstas no menu do dia, tem a sugestão do chefe.

Escolhi ir de tapas e de sugestão que, no dia era risoto de salmão.  Minha amiga escolheu os tapas, também e um dos pratos do dia – um escalope com espinafre e pure de mandioquinha.

Depois de escolhermos nosso tapas lá no balcão – no dia que fui havia 4 tipos de tapas.  Escolhemos dois cada uma e voltamos para a mesa – a vontade era de repetir e repetir, porque adorei.

Sancho Bar Y Tapas Tapas

Enquanto esperávamos fiquei espiando o menu e fazendo perguntas ao querido atendente da nossa mesa e descobri: a noite o cardápio é mais de tapas e paella (u-a-u!!!!) e  que às terças e quartas à noite há música ao vivo e nos finais de semana o cardápio é o a la carte, também e que a casa, tanto à noite quanto nos finais de semana é bem concorrida….  Dei uma olhadinha e achei que no almoço também é concorrida, pois quase todas as mesas estavam ocupadas.

Bom, enfim nossa comidinha chegou!!!  Chegou delícia.  Achei as porções bem servidas e super saborosas.

Sancho Tapas Y Bar RisotoSancho Tapas Y Bar File

Não sobrou nada claro!!!  Nem espaço para a sobremesa, embora o menu seja uma perdição – churros, torta Santiago….  tudo que eu gosto!!!!

Mas vou voltar, ainda para almoçar, mas num final de semana e experimentar o jantar, claro!!!  Aí quem sabe testo alguma sobremesa e, de quebra, atualizo o post com fotos deliciosas!!!!!

O Sancho Bar Y Tapas fica na Rua Augusta, 1415, Consolação – na descida sentido Centro, do lado direito, logo após a Rua Antonio Carlos.

Quer conhecer um pouco mais do Sancho Bar Y Tapas?  Clique AQUI  e saiba tudo.

Gostou do post?? Tem alguma dica?? Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

A gastronomia de Cunha

Contei mais de 36 restaurantes fora os cafés e afins que fazem parte da Gastronomia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *