Capa » Destinos de viagem » Brasil » Chegamos de Gramado!!!

Chegamos de Gramado!!!

Olá!  Passei aqui para fazer um resumão da nossa viagem a Gramado.  A cidade é lindinha mesmo, bonitinha, mas estava abarrotada de gente!!!!!

Isso não impediu a nossa viagem, apenas inviabilizou um passeio – daí é bom deixar pendências né……  Dá para voltar!

Chegamos a Porto Alegre na quarta feira à noite, nos hospedamos no Açores Premium, bem bom, distante 4 km do aeroporto e saímos bem cedo para Gramado no dia seguinte.  Chegamos lá e fomos direto ao Snowland, pois tínhamos ingressos agendados para aquele dia.  A atração é bacana, porém bem desorganizada e acho que nem era por conta do feriado.  Tinha muita gente, mas acho que eles ainda não acertaram a mão.  Saimos de lá e fomos dar uma olhada no Lago Negro e nos hospedarmos no Hotel Alpenhaus.  O hotel foi meio decepcionante e isso eu conto logo mais.

Almoçamos e jantamos divinamente todos os dias – conhecemos restaurantes legais, mas nos afastamos de rodízios de fondues e de grandes comilanças.  Fizemos passeios bem legais pela cidade.  Visitamos parques, museus, só me afastei um pouco da tão falada Rua Coberta que estava coberta de gente!!!!  Um dos lugares mais concorridos e mais cheios da cidade…..  OMG!

Comidas

Visitamos Canela, uma cidadezinha fofa que fica bem ao lado, almoçamos num lugar jóia e bem diferente.

Fomos passar um dia no Vale dos Vinhedos – vou voltar!!!! Visitamos vinícolas, fizemos degustação.  Um lugarzinho bem pitoresco que merece um retorno em breve!

Visita Larentis

O coelho da Páscoa foi bem bacana esse ano e nos presenteou com lindas paisagens e ótimos passeios.

Passeios

Tenho bastante coisa para contar e brevemente tudo estará à disposição de vocês.  Quem quiser alguma informação é só deixar um comentário e vou respondendo, até mesmo antes de publicar os posts, ok.

Dica boa é adquirir o Guia Essencial Gramado e Canela da Alexandra Aranovich – lá tem diversas informações e dicas ótimas de passeios e de onde comer bem na cidade.  Eu conferi vários lugares e alguns ficaram para a próxima!!!  Tem que ter!

Até breve!!!!!

 

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Atração em Canela – Bondinhos Aéreos do Parque do Caracol

Uma outra atração que estava no roteiro era ir ao Parque do Caracol, localizado em …

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *