Capa » Dicas de viagem e Lifestyle » Chips de telefone pré pago para uso nos Estados Unidos

Chips de telefone pré pago para uso nos Estados Unidos

POST ATUALIZADO EM agosto/2016

Reuni num só post algumas opções de chips de telefones pré pagos para uso nos Estados Unidos.  Muito provavelmente essas opções não são as únicas, mas elas ajudam muito quem vai viajar.

Eu já usei, com êxito, o chip da CelTravel por duas vezes e funcionou muito bem! Usei da Telaway, da America Net, da Travel Mobile, da Easy Sim $ you também e gostei de todos eles.  Achei que são rápidos e nenhum deles me deixou na mão.

Veja os comparativos:

Easy Sim 4 You – (testado) cobertura em todi território americano e mais de 140 países. É um chip bem completo, porque oferece bons planos e uma enorme gama de opções de montagem – apenas ligações locais, ligações para fixos no Brasil, ligações para celulares no Brasil, planos de voz da forma que você precisa usar e muitas facilidades.

– Os planos partem de US$ 30 e atualmente, devido a quantidade de benefícios que o chip entrega, entendo ser o melhor custo x benefício.

Eu testei o chip em julho/2016 e meu pai também – chips Easy Sim com configurações diferentes e nenhum deles deixou a desejar. Simples de usar, bastando realizar a troca do seu chip pelo americano e seguir as instruções para ligação para o Brasil, de acordo com um email que recebemos dias antes da viagem ser iniciada. Prático e com bom preço. Hoje se fosse viajar novamente, com certeza seria minha opção em função do custo x benefício.

America Net– (testado) cobertura em todo o território americano.  São dois números num só chip – um de fixo brasileiro e outro dos Estados Unidos, o que te possibilita receber ligações do Brasil (quem liga paga ligação local).  O plano ainda inclui:

-ligações ilimitadas para fixos no Brasil + ligações ilimitadas EUA; internet 3G e 4G ilimitadas + 100 minutos em ligações para celulares do Brasil.

Tem chat e atendimento em português.

Eu  testei esse produto, por duas vezes.  Na primeira vez tive vários problemas com o chip que, em Miami, onde cheguei funcionou muito bem e em Orlando, apenas funcionou na região mais turística.  Não se se por falta de antenas, quando me afastava desses lugares ficava no Edge ou sem serviço.  Na segunda oportunidade, em julho deste ano, o chip revelou-se um avião. Funcionou todo o tempo (tive problema uma vez, mas acionei o suporte e rapidamente tudo foi solucionado). Gastei muita internet, usei demais o chip e posso sim dizer que é muito bom e recomendo o uso. Com o dólar alto, ele ficou um pouco caro, mas para quem precisa de todas as funcionalidades e praticidades que o chip oferece, ele se revela uma boa opção.

Mais informações: AMERICANET

Travel Mobile Brazil – (testado) Tem cobertura em todo o território americano, você paga o valor do chip e contrata os planos por 30 dias da seguinte forma:

Oferece quatros planos de 30 dias com:

– ligações ilimitadas EUA + SMS e MMS EUA internacionais ilimitados em alguns planos e internet desde 500 MB até 4G.  Achei essa opção muito boa para quem precisa muito de dados e não faz tanta questão de ligações internacionais, principalmente pelo preço, pois hoje, a conectividade é uma das coisas mais importantes quando estamos em viagem, não é mesmo.

O chip tem cobertura em todo o território americano, no Alaska e Havaí.

Eu testei o chip, no plano mais básico, de US$35 e ele funcionou bem durante todo o tempo em que estive nos Estados Unidos, sempre em LTE (internet mais veloz) usando Waze, Facetime, fazendo ligações tranquilamente, inclusive, algumas para o Brasil!!!!  Eu gostei muito do serviço, da praticidade e do preço.

Se você optar por esse chip, pode adquirí-lo clicando no banner igual a foto abaixo, que aparece no lado direito do blog.  Após abrir, na parte inferior estão descritos os planos e os preços:

TM_Banner_MALA_250x250_BR

TelAway(testado)  eu testei esse produto na mesma semana que testei o anterior (AmericaNet), em outro IPhone e funcionou em todas as regiões,  sempre no 4G, LTE, o mais rápido que já vi.

São planos de internet e voz, com alguns diferenciais.  Você pode redirecionar as ligações do seu telefone para esse número americano e não deixa de atender o seu número durante o tempo em que estiver viajando, sem custo nenhum para ninguém. Além disso:

– você recebe um número de telefone do Brasil para receber ligações;

– chamadas ilimitadas para os Estados Unidos;

– chamadas ilimitadas para o Brasil;

– internet 4G ilimitada até a utilização de 3G, depois a velocidade fica reduzida.

Eu usei o chip durante uma semana, muito.  Usamos o Waze no caminho Miami – Orlando – ida e volta, a semana toda.  Rodamos mais de 1.100 milhas e o chip ficou firme!

Mais informações: TELAWAY

Gostou do post??  Tem dicas e informações?? Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Festa de 20 Anos do Animal Kindgom

Domingo, dia 22 de abril, Dia da Terra foi o aniversário de 20 anos do …

140 comentários

  1. Usamos o CelTravel 2 vezes e gostamos muito. O serviço é muito bom. Tive um probleminha com conexão em Los Angeles, liguei pra o número enviado no email quando compramos o chip, o atendimento foi excelente. Com certeza a melhor forma de se manter conectado. Já compramos um da T-Mobile em NY e não conseguimos conectar de jeito nenhum, fomos a 3 lojas e ninguém nos deu uma mão.

  2. Eu sempre uso o da T-Mobile (Florida) e Las Vegas e sempre funcionou muito bem pra mim, mas adorei saber das outras opções.
    Acrescentando que na minha recente viagem pela Europa eu usei: Inglaterra (Three), Holanda (Lebara) e França (Orange). Em Paris eu havia comprado um da SFR que não funcionou, nas duas lojas que fui não consegui um suporte adequado e perdi o dinheiro gasto (chip + carga), porque o prazo pra eles resolverem o problema era de 10 dias e eu só ficaria por lá 5 dias… Uma dor de cabeça sem fim… não recomendo essa SFR de jeito nenhum!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Simone, tudo bem?? Então, em Paris também larguei mão de comprar porque encontrei um pouco de má vontade no atendimento. Já em Londres não. Quando vou aos EUA já levo o meu, porque assim que desembarco já estou conectada….. Obrigada pelo seu comentário e por passar aqui! Um beijo

  3. Amei o post e vou salva-lo!!! Usei a T Mobile e gostei muito, embora tenha recarregado apos 15 dias de uso (nao durou os 30 dias). Mas fiquei muuuito interessada neste TRAVELMOBILE!!! Na proxima, experimento‼️ parabens, Debora!!!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Vânia, que bom ver você por aqui!!! Sim, temos várias opções que podem nos ajudar e que podemos testar!!! Assim que tiver outra experiência, conte aqui para nós, ok! Obrigada! Um beijo

      • Débora
        Estou indo para lãs Vegas e los anGeles
        Vou agora dia 28/6 e volto 12/07
        Gostaria de comprar aquele chip que já entregam em casa
        Que posso ligar para fixo do Brasil a vontade e tem internet a vontade
        Pode me auxiliar passo a passo como faço
        Obrigado

        • Debora Godoy Segnini
          Debora Godoy Segnini

          Olá Marcelo, o chip comercializado aqui é o Travel Mobile, que é muito bom, mas ele não tem ligações ilimitadas para o Brasil. Acredito, também, que será melhor você entrar em contato com as empresas que vendem esse tipo de chip e buscar em quiosques, uma vez que não há tempo hábil para você receber pelo correio. Um abraço

        • Marcelo, no site http://www.usacel.com.br você compra e recebe aqui no Brasil, já usei e recomendo. Tem planos com ligacões ilimitadas também. Dá uma olhadinha, talvez te interesse.

  4. Noooossa! Eu nem imaginava que existiam tantas opções. Sempre usei T-Mobile, e não tenho reclamação. Mas foi ótimo saber das outras opções. Ótimo post!
    bjs

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Thyl, tudo bem?? Bom receber você por aqui!!! Acredito que existam muitas outras opções, ainda. As aqui apresentadas são as mais fáceis!!!! Obrigada pela visita e volte sempre. Um beijo

  5. Usei o chip da empresa e-simcard na ultima viagem e gostei muito.

  6. Olá. O plano da CelTravel, a internet é realmente ilimitada em alta velocidade?

    Obrigado.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Márcio, tudo bem?? Realmente a internet da CelTravel é ilimitada e rápida. Eu já testei outro chip, de uma empresa que testei e que nem falei aqui, de tão ruim que foi. Todas as indicadas neste post já foram testadas por mim ou por leitores e amigos que indicaram. Se usar, passe aqui e conte como foi a sua experiência,ok!!! Um abraço

  7. Parabéns pelo post!
    Estou pesquisando para minha próxima viagem aos EUA e encontrei uma empresa chamada TelAway.
    Achei interessante pelo fato de ter também um número local dos Eua e um local do Brasil. Sendo que a empresa informa que através de redirecionamento de chamadas, as pessoas podem ligar para meu número mesmo e a ligação é redirecionada para o número local do Brasil da TelAway. Só não sei se esse número do Brasil fornecido é fixo ou celular.
    Você já ouviu falar nessa empresa?
    Outra coisa: nem a CelTravel, em a TelAway, informam quanto custa o minuto da ligação feita do número dos EUA adquirido pra um celular no Brasil. Você sabe me informar?
    Minha outra dúvida é em relação à viagens para outros países, seja para América Latina ou para Europa, existe alguma empresa no estilo da CelTravel que forneça chip pré-pago para esses países, que você tenha ouvido falar?
    Desde já agradeço!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Deborah, tudo bem?? Nunca ouvi falar nessa empresa, mas vou pesquisar. Não sei sobre os valores para celulares, não. Teria que entrar em contato com eles e verificar! Sobre o chip para America Latina, ainda não pesquisei. Mas para a Europa, se não me engano a Brazil Travel Mobile estava com expansões. Enquanto isso, tem que adquirir os chips localmente! Um abraço e obrigada pela visita!

    • Utilizei o chip do empresa e-simcard.com nos EUA e em novembro vou para europa e disseram que a partir de outubro estarão comercializando os chips, no site deles já possuem vendas do chip da Alemanha.

      • Debora Godoy Segnini
        Debora Godoy Segnini

        Olá Graziela, tudo bem? Bom saber dessa novidade. Depois da sua viagem, conte como foi a sua experiência pela Europa, com os chips que usar. Será de grande valia para os demais leitores do blog! Obrigada. Boa viagem!!! 😉

  8. Gostaria de saber se Alguem já utilizou os serviços da TelAway e se são confiáveis? O da CelTravel eu sei que é muito bom (amigos já utilizaram).
    Obrigado
    Daniel

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Daniel, tudo bem? Eu não utilizei, ainda, os serviços da TelAway, mas dá uma olhada nos comentários, porque tem gente que já usou e está indicando, ok! Um abraço

  9. Ola vou para Los Angeles na sexta dia 22/08 já mandei varias mensagens de email para a cel travel e também deixei vários contatos na cx de recados telefônico e ainda não me retonaram.duvida: Será que esta empresa ainda esta na ativa?
    Teria um outro modo de solicitar o chip por estar muito perto da data de embarque?
    Desde ja agradeço e parabéns pelas dicas.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Levi, tudo bem? Olhei pelo site e parece que sim. Também estava esperando uma resposta, mas fiquei sem também. Você consegue sim um chip ainda, acredito que com a empresa AmericaNet. Entre em contato com eles, porque há vários representantes e você, assim, pode pegar o seu chip e sair daqui sossegado. Obrigada pela visita. Quando voltar, passe aqui e conte sua experiência, ok! Um abraço.

      • Ola, como não conssegui contato com a Cel Travel comprei o chip que vc me indicou America Net. mesmo não ficando os trinta dias de plano contratado optei pelo mais em conta e usei apenas uma uma semana.Apenas a desejar foi o suporte no domingo que cheguei em los Angeles apenas funcionava a internet, ja na segunda cedo liguei ao suporte e rapidamente resolvemos os problemas de configuração e os telefones tanto numero fixo e cel americano funcionou maravilha.Fui de Los Angeles até Las Vegas pela Histórica Route 66 e não tiveproblemas de internet e comunicação com o Brasil,Uma dica apesar de conssumir mais bateria eu rotiei o Wi FI do meu I phone e mais quatro pessoas que estam comigo usaram a internet compartilhada a todo tempo,na estrada, no hotel onde dava alcance.
        obrigado pela dica e parabens pelo blog

        • Debora Godoy Segnini
          Debora Godoy Segnini

          Oi Levi, tudo bem?? Muito obrigada por participar, deixando seu comentário aqui! Muito importante isso e que bom que deu tudo certo com o chip! Um grande abraço e pode ficar à vontade para contar mais histórias por aqui! 🙂 Abs

  10. Carlos Machado

    Penso que é interessante destacar, que também busquei diversos contatos (e-mail e telefone) com a CelTravel, e não houve qualquer resposta. Acredito que descontinuaram a atividade.
    No meu caso, que tenho tempo para escolher e receber o chip, qual seria sua segunda opção (com foco em internet) após a CelTravel ? Obrigado e Parabéns !

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Carlos, tudo bem? Obrigada pelo retorno. Amanhã vou tentar ligar também, mas mandei um e-mail e não obtive resposta. Se eles não estiverem mais trabalhando vou colocar uma mensagem no post. Os leitores ajudam muito!!! Bom, tem o AmericaNet e o TelAway. Pretendo testar as duas em breve. Quando você viaja??? Um abraço

      • Carlos Machado

        Obrigado pela atenção !
        Viajo no fim de setembro.
        Como meu foco é em internet, gostei do plano da AmericaNet, mas o preço é o mais “salgado” (US$ 90).
        Consta que é Ilimitado o acesso a dados !
        Espero que sim (rs).

        • Debora Godoy Segnini
          Debora Godoy Segnini

          Carlos, até você ir eu já voltei testando os produtos. Te aviso, ok! Um abraço

          • Carlos Machado

            Qual foi a sua conclusão entre as duas ? Grato !

          • Debora Godoy Segnini
            Debora Godoy Segnini

            Oi Carlos, tudo bem? Então, eu preferi a Tel Away porque funcionou full time no 4G e no LTE (mega antena). O America Net ficou o tempo todo no 3G e como não fiquei na região turística, fiquei muito no Edge e sem serviço. Até entrei em contato com o suporte….. Se fosse usar de novo, no momento, procuraria a Tel Away. EM breve farei um relato contando tudo, mas, no momento é isso que tenho a dizer! Um abraço 🙂

  11. Boa tarde!
    Gostaria de saber se já testou os chips da AmericaNet e o TelAway.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Paulo, tudo bem?? Estarei testando os dois chips na próxima semana, ok! Um abraço e obrigada pela visita!

  12. Olá vou passar 17 dias em orlando sou de campinas SP gostaria de saber qual o melhor plano p usar apenas internet e onde encontro o chip p comprar lá ?

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Ola Raisa, tudo bem? Voce pode sair daqui com o chip na mao adquirindo de uma das empresas citadas ou, entao comprar localmente nas lojas T-Mobile. Sobre o melhor plano, tem que ver, de acordo com a descricao de cada um deles, o que mais se adapta ao seu orcamento. Um abraco

  13. Olá pessoal, fiquei muito animado com os comentários que li pela internet e aqui no blog sobre a Celtravel mas, eles não me atendem tem mais de 30 dias, um Gabriel Kitron me manda e-mails vagos sobre o orçamento ligo pra tentar fazer o pagamento e os telefones raramente atendem e caem na secretária.(Desanimei)

    Entrei em descrédito com os amigos que indiquei para a Celtravel aqui na empresa e estão com o mesmo problema (rs***).

    Bem, vou para os EUA mais precisamente para Orlando e Atlanta e ficarei do dia 11/09 ao dia 21/09 e apesar de ler bastante tudo, qual empresa vocês me recomendariam para usar o 3G/4G somente em 2 iPhones com nano simcard?

    Algumas empresas o site é tão ämador” que não passam confiaça ou fico com medo da velocidade lá ficar em EDGE eu vou ficar frutrado!

    Abs!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Marcelo, tudo bem? Estou me sentindo na mesma situacao, por indicar uma empresa que me atendeu sempre tao bem e que hoje nao da esse retorno os demais clientes. Entre em contato com a TelAway. Acabei de voltar dos Estados Unidos e usei esse chip e posso te dizer que ele foi muito bom! um abraco.

  14. Olá, a CellTravel também não me respondeu… Existe outra que eu ja saia com o chip aqui do Brasil para não ter que chegar la e ficar procurando? Você conhece a Ready-SIM?

    Valeu

  15. Olá,
    Muito legal seu post!

    Você sabe me esclarecer uma dúvida? Os iPhones 5S comprados no Brasil funcionam internet no EUA? Você fez o teste?
    Pergunto isso porque o inverso não funciona, na parte da internet é claro.

    Obrigado,

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Oliver, tudo bem? Olha, o meu é um IPhone 5 comprado no Brasil e funciona normalmente. Ele é desbloqueado. O seu também?? Um abraço

  16. Olá pessoal aqui vai meu Review sobre a TelAway.
    “Bom porém nada claro no fim das contas me senti enganado”.

    Contratei o plano pelo site sem maiores problemas com cartão de credito internacional, como fiquei 12 dias paguei o plano (ILImITADO) por 99.00 Dólares pq uso muito, meu muito é muito mesmoooo, pra mim planos ilimitados são os perfeitos.

    Recebi um chip da operadora T.Mobile no meu endereço no Brasil, uma atendente me ligou antes para confirmar, apesar de nunca terem atendido ao tel disponível no site que eu liguei para confirmar minha compra.

    Cheguei nos EUA coloquei o CHIp e logo estava funcionando 100% o 4G e praticamente não tive perda de sinal, ótimo serviço, internet rápida e etc.

    Pude inclusive compartilhar com minha esposa até comprarmos um plano pra ela nos EUA.
    Aqui a T.Mobile oferece o mesmo plano que. telAway vende por 90.00 dólares com chamadas ilimitadas para o Brasil fixo e o pacote de dados 3G/4G tbm ilimitado.

    Para minha surpresa acordei ao 6º dia da minha viagem ou seja 50% dela com um SMS da T.Mobile informando que eu já tinha usado os 3GB do meu plano e que iriam reduzir minha velocidade para Edge.
    (Opa como assim, não comprei o plano ILIMITADO?).

    Liguei para o numero de atendimento nos EUA pra entender qual o erro.

    Para minha surpresa de novo a atendente em NY me informa que o plano ILIMITADO é de 3 GB e ficou me perguntando se fiquei baixando muita coisa que não era possível eu já ter usado os 3Gb (ops mais não era ILIMITADO?) foi confirmado que realmente o ilimitado é sim mais quando atingir 3Gb sua velocidade é reduzida para Edge.

    Vcs podem achar que estou chorando demais e etc, mas ilimitado é ilimitado normal sem diferença de velocidade a não ser que seja acordado no contrato que não existiu.

    Pois minha solução foi ir na T.Mobile e fazer um upgrade de mais 20.00 dólares para agora sim ficar ILIMITADo.

    Resultado 99.90 da Telaway+20.00 do upgrade na operadora = 119.90
    Quando eu poderia ter pago 90 dólares direto aqui pelo mesmo plano.

    Então se pra vc 3Gb é o suficiente, blz nada a reclamar da telaway no “ilimitado”.
    Se 3Gb não te resolve a vida a vida como é o meu caso caia fora. Eles não te avisam desta redução de velocidade.

    Gaste um pouquinho do inglês ao chegar no aeroporto ou em uma walmart e vá em uma loja T.mobile e seja feliz.

    Boa sorte pra todos e desculpa ser prolixo!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Marcelo, tudo bem? Obrigada pelo seu depoimento e participação aqui no blog! Um abraço

    • Marcelo, estou a poucos dias de embarcar … a Telaway enviou o chip da T-Mobile, e estou aguardando os números (prometidos para 2 dias antes do meu embarque). Seu relato sobre a LIMITAÇÃO a 3Gb foi providencial. Tomo a liberdade para pedir-lhe mais informações. Eu optei pelo serviço em função da minha dificuldade com o idioma. Mas se precisar de fazer o que fez, pergunto, é simples ? Precisou falar inglês, ou apenas comandos eletrônicos ? Será que posso compreender que é semelhante a uma recarga, e assim fazer no próprio site da T-Mobile ? Grato desde logo se puder ajudar-me.

      • Debora Godoy Segnini
        Debora Godoy Segnini

        Olá Carlos, tudo bem? Eu usei o chip por uma semana lá em Orlando, usando o Waze e compartilhando internet com meu marido e meu computador e não tive o mesmo problema relatado pelo Marcelo, mesmo tendo usado bastante. Na loja da T-Mobile do Florida Mall tem pessoas que poderão te atender (não sei se em português), pois já vi vários relatos em grupos do Facebook, que se precisam do serviço vão lá, porque os atendentes ajudam muito que não domina o idioma. Quando voltar, passe aqui e conte como foi a sua experiência. Um abraço e boa viagem!

      • Marcelo Bogobil

        Oi Carlos,
        Sinceramente acredito que se vc não é um “usador compulsivo” que nem eu 3Gb da e sobra para uns 15 dias, baixando e-mail, redes sociais, navegações em websites e uso do GPS da inclusive para fazer compartilhamento.

        É que eu consumo praticamente 1Gb por dia com minhas atividades.

        Pois o mérito não é este, acho que a TelAway não deveria vender o plano como ilimitado e, sim informar que com 3Gb a velocidade será reduzida para Edge.

        Se quiser ligar nos números deles só em Inglês, tentei ligar na central do Brasil e não me atenderam.
        Porém a central de NY que informou que era realmente “Ilimitado até 3Gb” só em inglês.

        Ela inclusive pediu desculpas mas foi meio irônica do tipo…” Como assim vc já usou os 3gb o que tanto vc faz?”. Tentando justificar algo.

        Pois bem aqui vai uma dica boa, acompanhe seu plano T.mobile digitando #255# e receberá uma msg informando de quanto é o seu plano.
        Se pagar o de 99.00 vai ver que eles só colocaram
        30.00 da ativação do chip e mais 45 dos 3Gb, dando um total de 75.00
        O mesmo plano é oferecido direto na T.Mobile por 90.00+Tx (este sim ilimitado).
        Caso fique sem internet rápida e precise resolver rapido, dirija-se a uma loja T.mobile em qualquer quiosque e com mais 20dolares pode pedir o upgrade para data Unlimited.
        No mais segue as dicas da Debora que tem mais experiência com os serviços que aqui falamos nos EUA.
        Tenha uma ótima viagem!

        • Marcelo, muito obrigado pela atenção … suas informações trazem mais utilidade ao meu caso, e mais tranquilidade com a situação como um todo. Sabe me dizer, se posso usar o chip num modem USB (desbloqueado) para acessar a internet a partir de um netbook ? Abração !

          • Marcelo Bogobil

            Carlos sobre o modem não se te informar se vai funcionar.
            Hoje achei uma pessoas que fala português na loja da T.Mobile do Flórida Mall se precisar de ajuda, vá até lá.
            Estou voltando neste momento para o Brasil é foi tudo bem com a TelAway até acabar os 3Gb no mais, não tenho dó que reclamar.

      • Carlos, utilizei o plano 4 da empresa e-simcard.com, minha internet funcionou 22 dias em 4G LTE……ainda tinha ligações ilimitadas para o Brasil….ligava todos os dias para celular e telefone fixo…

  17. Boa tarde,

    como faço para ligar dos EUA p o Brasil (BSB 61) do chip Telaway,

    obrigado

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Anderson, com o chip, você deve ter recebido o email de ativação. Lá, eles explicam como fazer ligações. Um abraço

  18. Como prometido, deixo aqui as minhas impressões e opinião sobre o chip comprado junto a Telaway.
    Chegando a minha primeira cidade nos EUA, coloquei o chip em meu iPhone 4, e simnplesmente não funcionava, ainda que reconhecido pelo aparelho.
    Fiz uma restauração na rede, e algumas funções passaram a funcionar.
    Enviei mensagens de e-mail para os contatos que tinha com a Telaway, mas não tive retorno, aliás, uma resposta também por e-mail, em que informam que as configurações eram da minha responsabilidade.
    Mas aos poucos as funções (ligar, receber, internet, sms) foram funcionando, menos o redirecionamento do meu número no Brasil para o chip vendido da Telaway (fato que considero grave).
    Mas o que mais importa a vocês (pois o relato anterior pode ter sido circunstancial, ou um evento isolado), é que por todo o período (quase 3 semanas), o sinal de telefone oscilava bastante, inclusive com momentos “sem serviço”, e a internet era tão ruim (desde o começo) que se assemelhava aos piores 3G do Brasil.
    O sinal de internet (dados) oscilava entre: Sem Serviço – GRPS – E (2G) – 3G.
    Conversando com um local, ele me disse que possivelmente era em função da operadora. Não sei se acontece com todos os chips, mas a Telaway me enviou um chip da T-Mobile (que segundo ele é uma das piores em operação).
    Não sei também se ocorre com todos, mas mesmo tendo informado que meu destino era na costa oeste dos EUA, o meu chip foi habilitado com um código de área de New York (costa leste).
    No geral, não gostei e não aprovei os serviços e assistência.
    Não recomendo e não volto a adquirir.

  19. Rodrigo Sebastian

    Este blog deve ser a melhor fonte de informação sobre o assunto de telefonia nos EUA, e me ajudou muito a fazer a escolher pela melhor opção, então gostaria de compartilhar minha experiência! Fiz uma viagem em novembro de 2014 para os EUA, Connecticut , e a empresa que escolhi foi a Celtravel. Por que escolhi? Foi a única que me deu uma variedade de opções de pagamento… boleto, cartão, transferência.. Já a Telaway, apesar de sempre atenderem minhas ligações, só aceita cartão de crédito. Afff super atrasada no tempo. Escolhi a Celtravel pois sempre dizem que funciona, e principalmente por me oferecer várias opções de pagamento sem ser o cartão de crédito. Arrisquei e não me arrependo! Após a confirmação de pagamento, meu chip foi postado para meu endereço no mesmo dia. Ainda no aeroporto de Miami, desesperado e de dentro do avião da American Airlines já espetei o chip, e o sinal apareceu, através da operadora H20. Tem que fazer uma configuração no celular para usar internet. Eles enviam por e-mail como configurar (fazer ligações pro Brasil tmb). Nada complicado, mas exige certa intimidade com o Android e linguagem de rede. A conexão com a net era sempre instantânea, muito eficiente. Bem melhor do que aqui em SP!! Não era muito veloz, mas sempre consegui utilizar para email, pequenos sites e navegação gps… não tive problemas. Nunca caiu. Nunca fiquei sem sinal. As ligações ilimitadas para fixo no Brasil fiquei receoso, pois sempre ouvia uma mensagem no inicio da ligação dizendo que havia “x” minutos restantes para esse tipo de chamada. Mas no manual enviado a Celtravel se pede para ignorar essa mensagem. O único porém com a Celtravel é o atendimento. As vezes não atendem a ligação, ou mesmo não respondem o email. Se o serviço é bom e pelo jeito já existe faz algum tempo…. e comprovadamente funciona… por que não investem um pouquinho na qualidade do atendimento? Não entendo!! Em várias lugares, principalmente no aeroporto, eu vi a venda esse chip da H2o. o Site deles é h2o wireless now. É também um serviço pré pago, e tem vários planos de uso. É de se pesquisar tmb. O blog está de parabéns, e espero que minha experiência real possa ajudar alguém!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Rodrigo, muito obrigada pela sua participação. Eu já tinha avisado num dos posts que a CelTravel não estava mais atendendo, porque foram muitas reclamações. Realmente, o atendimento tem deixado a desejar, bem diferente do serviço de telefonia, não é mesmo!!!! Muito obrigada pelo seu relato. O blog está aqui para ajudar o viajante naquilo que for preciso!! Um abraço.

    • Rodrigo a sua opinião vai de encontro a minha. Já estou com o sim card em casa aguardando o dia da minha viagem chegar e o email deles também para configurar no meu telefone que diferente do seu sistema operacional é o IOS. Logo que o chip chegou mandei um email fazendo uma crítica e imediatamente eles me ligaram e fizemos o teste no chip e tudo funcionou, ou seja, foram bem eficientes. Tive algumas dificuldades sim na resposta a emails e telefonemas não atendidos mas tudo correu bem. A menina que me ligou disse que eles tem uma enorme demanda e não fazem propaganda senão a coisa piorava. Se eu fosse dono da CelTravell e investiria em mais capacitação ao pessoal para que eles pudessem vender mais e crescer mais já que o serviço é muito bom. Abç

  20. Estarei indo no inicio de dezembro para a Florida e comprei o Telalway, na volta deixo aqui a minha experiencia sobre ela.

  21. Olá Debora. Muito bom o seu Blog. Viajo p Orlando em janeiro. Preciso de um chip que tenha ligações ilimitadas p o Brasil e também preciso me comunicar com mais duas pessoas que irão comigo. O que é melhor eu fazer? Queria sair com tudo resolvido daqui mesmo, pois será um problema a menos a se resolver por lá, já que será a minha primeira vez por lá. Será melhor comprar um chip mais completo e dois chips simples só para comunicação entre os viajantes?
    Obrigada

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Cristina, tudo bem? Obrigada pela visita 🙂 Quantos dias você vai ficar em Orlando? O que vc quer dizer com “ligações ilimitadas para o Brasil”? Pergunto, para poder te indicar o melhor custo x benefício…. Um abraço

      • Debora, eu vou ficar 13 dias. Ilimitado (rs) pra mim seria poder ligar e receber ligações da família. mas claro que não vou ficar pendurada no celular…rsrsrs. Até cheguei a pensar que talvez o p lano de 10 dias seria suficiente, pq tb terei a internet, Skype e outros que posso usar. O celular seria mais para os idosos da família. Adoro seus posts. bjs

  22. Debora,
    adorei a chip evou cobra da travel mobile. Para o Iphone 6, vc sabe qual eh o chip ? tem 3 opcoes e estou na duvida. Obrigado

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Alexandre, tudo bem? Pelo que sei, o IPhone 6 tem o mesmo chip do 5! Um abraço e conte como foi sua experiência quando voltar!

  23. Comprei na empresa e-simcard.com, rápidos para responder e-mail, enviar e entregar, e você compra direto pelo site, veja com eles.

  24. Olá Debora! Seu blog sempre me ajuda muito com as dicas de viagem. ADORO! Estou indo para Miami e Orlando no dia 15-12 e gostaria de saber qual CHIP – EMPRESA você mais me indica e que realmente funcione inclusive na estrada entre Miami e Orlando para que eu possa comprar e ter acesso a ligações e internet. Obrigada pela ajuda e sucesso sempre! Amanda

  25. Oi Débora! Eu já deixei minha pergunta anteriormente aqui no blog, mas como vi que você ainda não conseguiu me responder, gostaria de saber se você pode me passar suas impressões sobre o chip, pois confio muito na sua avaliação. É que estou indo para Miami e Orlando no dia 15-12 e gostaria de saber qual CHIP – EMPRESA você mais me indica e que realmente funcione inclusive na estrada entre Miami e Orlando para que eu possa comprar e ter acesso a ligações e internet. Obrigada pela ajuda e sucesso sempre! Amanda

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Amanda, desculpe! Achei que tivesse respondido sua pergunta! Todos os chips indicados aqui no blog funcionaram na estrada. Eu tive problemas com o chip da AmericaNet na cidade de Orlando apenas. Um abraço e obrigada por voltar sempre!!! Depois da viagem, conte como foi sua experiência.

  26. Marcella Fernandes

    Olá Debora, tudo bem?
    Gostaria de saber se você tem alguma informação sobre a empresa TelAway, entrei em contato e ninguém me respondeu… Será que ainda estão em funcionamento?

    Obrigada!

  27. Olá pessoal,

    Retornei há 3 dias do EUA e compartilho aqui minha experiência, pois tive muitas dúvidas sobre qual serviço contratar.
    De 20/11 a 06/12/2014 estive passeando pela costa oeste norte-americana (São Francisco, Los Angeles e Las Vegas) e contratei os serviços da empresa Travel Mobile.
    Comprei o chip da Red Pocket que atendeu totalmente as minhas necessidades, tanto de telefonia como de dados.
    Indico!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Joseane, tudo bem? Usei a Red Pocket também e gostei muito! Obrigada pela sua participação!!! Um abraço 🙂

  28. Olá como prometido volto aqui para dar o meu depoimento sobre a utilização TelAway.

    Viajei para Miami e Orlando entre 2 a 16 de dezembro. Fomos num grupo de 17 pessoas entre crianças e adultos totalizando 5 famílias. Como cada casal ficaria em um hotel diferente precisaríamos de contato direto entre todos, dessa forma, começamos a procurar planos de telefonia nos EUA. Como só eu e outro amigo falavam inglês, todos já queriam sair do Brasil com o chip para evitar ter que conversar com alguém.
    Então pesquisando muito na internet, principalmente aqui, decidimos contratar a TelAway .
    Entramos em contato por telefone com a empresa e foram muito solícitos e tiraram todas as nossas duvidas. As vezes atendiam rápido e as vezes não, mas no final o saldo foi positivo. Efetuamos as compras de 4 chips no valor de U$ 90 cada um pelo site utilizando o pagamento via paypal e após 10 dias corridos chegaram em casa os chips da T-Mobile através de carta registrada. Como informado, todas as informações chegariam 2 dias antes da viagem e dia 30 de novembro chegou o email com a confirmação do nossos números brasileiros, americanos e todas as instruções de como utilizar.
    Chegando em Miami RCC (centro de aluguel de carros) e após retirarmos os carros, inserimos os chips que funcionaram na hora. Sem qualquer tipo de configuração adicional. Nota 10 Testamos em ligações entre eles, para o Brasil e também a internet. Uma ressalva, o meu Android não funcionou em 4G em nenhum momento, nos Iphones ficou mudando entre as redes 3G/4G. O meu mesmo em 3G a velocidade era realmente rápida, muito parecida com o meu 4G da Claro e não tenho do que me queixar.
    O sinal funcionou muito bem quando precisamos dele. Eu diria que em 95% do tempo. Em algumas lojas mais fechadas, ele mostrava como conectado e com sinal, mas n acessava nada e não ligava, porem, andando alguns passos para perto da saída ele voltava a funcionar. Vai entender… No resto (parques, restaurantes, hotel etc) funcionou como esperado.
    Na estrada funcionou super bem também, todos nos comunicando para falar sobre os trajetos, paradas, pedágios e etc, além do WhatsApp. Tudo funcionando muito bem.
    Eramos 5 familias e 5 carros e só 2 falando inglês e só eu que já conhecia o EUA, então a comunicação era necessária e fundamental.
    Quanto o limite de 3GB, não posso falar, pois não cheguei nesse limite, ou se cheguei, não fui alertado. Fiquei 15 dias, e não utilizei o wifi de lugar nenhum, nem do hotel. Utilizei o Waze como GPS e muita pesquisa no google, além do Whats e redes sociais. Também compartilhei com a esposa e filho então não posso afirmar quanto a limites, mas posso afirmar que a velocidade não diminuiu e também não recebi nenhum aviso de excesso no uso. E olha que o o pequeno a noite ainda olhava uns vídeos no youtube.

    Resumindo 🙂
    Aprovei e recomendo.

    O preço não é dos melhores, porém, você recebe em casa o chip e não perde tempo procurando lá, ótimo para quem tem dificuldades com a língua.
    Não me deixou na mão quando precisei, e olha que meu único GPS foi o Waze que necessita totalmente de internet.

    Agora vou fazer um adendo e dica ao mesmo tempo.
    Não sei se vocês perceberam, mas eu falei em 5 famílias viajando e compra de 4 chips da TelAway, pois bem, uma das famílias não conseguiu comprar a tempo o chip. Porém quando chegamos no RCC do aeroporto de Miami, tinha um quiosque logo na saída do metro oferecendo o serviço de telefonia. Era um quiosque bem pequeno desses móveis.
    O nome da empresa era Exactta Comunications e oferecia plano de 30 dias com ligações, sms e internet ilimitadas por 50 dólares. Com ligações para o Brasil, você colocava 20 dólares de créditos e ligava gastando 5 centavos por minuto. O serviço parecia bem amador, porém minha amiga pediu para eu fechar o plano que ela iria testar, por ser mais rápido e pratico naquele momento e também mais barato que o que pagamos. Contratei o serviço de U$ 70 pra ela, a atendente fez tudo, pegou o iphone, trocou o chip, habilitou via chat do Skype num ipad, acredito eu, que ela falava com uma central e também em 1 minuto já estava no ar. Testamos na hora a internet, ligação local e ligação para o Brasil. Tudo perfeito. Não vi se podia ser pago via cartão de credito, porem tentei pagar com uma nota de 100 e ela não tinha troco, tive que trocar.
    O site deles é o http://www.exactta.com/
    Posso dizer que funcionou rigorosamente igual ao TelAway, deve usar a mesma rede da T-mobile. Se você não precisar ligar para o Brasil, sai quase a metade do preço U$ 50,00.
    Ah, estava com fila de umas 6 pessoas, então mais gente se arriscou, ou não, e se deram bem também.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Nelson, tudo bem??? Muito obrigada pela sua participação e por trazer um ótimo relato como esse!!! 😉

  29. Olá. Viajo no dia 30/01 e estou muito interessado no chip da Celtravel, pelo preço ser em conta com pagento de $3,99 por dia. Você sabe dizer como está o atendimento? Pelo que vi, a celtravel sai bem mais em conta que as demais citadas.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Evandro, tudo bem? Na CelTravel tem que ligar, porque eu até achei que eles não estavam mais trabalhando, porque recebo muitas reclamações. Um abraço

  30. Olá Debora, tudo bem? Estou indo para Miami em maio (10dias), e já estou verificando todas a dicas. Você tem alguma informação sobre o chip da READY SIM? Um abraço.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Gilvan, tudo bem? Não conheço. Se usá-lo, passe aqui quando voltar e conte para nós como foi a sua experiência!!! Um abraço e boa viagem!

  31. Olá Débora, tudo bem ?! Adorei as dicas, e adorei o blog !!! Estou indo para os EUA em fevereiro no carnaval passar 1 semana, em Orlando e Miami. Gostei muito das dicas dos chips pré-pagos, queria um chip mais para usar a internet mesmo, para poder me comunicar com o pessoal do Brasil através de whatsapp e tudo mais haha qual seria o melhor na sua opinião ? e outra duvida seria, onde achar as lojas para comprar estes chips, voce sabe se tem nos aeroportos ? Pois desembarco no aeroporto de Fort Lauderdale..

    Um abraço, aguardo resposta :*

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Jessica, tudo bem? Acho que você poderia avaliar o Travel Mobile que é comercializado aqui no blog. Ele não é focado em ligações para o Brasil, é um chip com ligações nacionais (no caso, território americano) e internet. Você já deu uma olhada??? E dá para sair daqui com o chip e chegar lá com o serviço. Um abraço e boa viagem!!! Quando voltar, passe aqui e conte como foi a sua experiência…:)

  32. Estou com viagem marcada para março, e nao consigo entrar em contato com a Celtravel, vc chegou a testar a E-SimCard ? ou alguem ja usou?

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Eduardo, tudo bem? Eu não cheguei a testar o e-sim card, mas há comentários nos dois posts sobre chips de celular aqui no blog e acho que já temos leitores que testaram o chip e gostaram! Dê uma verificada nos comentários, ok! Se usar, quando voltar, deixe suas experiência registrada por aqui! Boa viagem!!!! 🙂

  33. Olá debora!
    Gostaria de saber se já foi testado o E-simcard ou se você já ouviu falar de alguém que aprove??
    Parabéns pela iniciativa

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Andre, tudo bem? Eu não testei esse chip não, mas nos comentários tem pessoas que já disseram ser bom. Dá uma olhadinha, porque tem muitas dicas nos comentários. Um abraço e obrigada pela visita!

    • André,eu já teste o Usacel. Usei em Miami e Orlando. Já saí do Brasil com o chip ativado. Usei internet, liguei pro Brasil, liguei para os Estados Unidos mesmo.

    • OLá, André, você soube mais informações sobre o E-simcard?

      • Nas buscas que fiz, achei melhor custo benefício da E-simcard. Mas não consigo contato com eles. Mas seu blog Débora, está ajudando muito, parabéns e obrigada pelas dicas. Vi outros comentários o pessoal falando do e-sim card. Fiquei com receio de concluir a compra, pq faz tempo que nao utilizam o face, mandei msg e ainda não responderam. Mandei um email hoje, vamos ver se até amanhã respondem. Obrigada.

  34. Olá Debora, tudo bem?
    Gostaria de saber se você já usou o chip da Ptel que a Travel Mobile oferece. Eu já usei o da Red Pocket deles e foi ótimo, gostaria de saber se você já teve alguma experiência com esse outro.
    Muito obrigada!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Marcella, tudo bem?? Eu usei sim o Ptel no período em que estive nos Estados Unidos em setembro do ano passado e ele funcionou muito bem. Fiz o menor plano para a experiência, pois ficaria lá apenas uma semana e eu uso bastante a internet, por conta do Waze e redes sociais. Inclusive, por isso, que ele é comercializado aqui no blog, pelo custo x benefício! Se usá-lo, volte aqui e conte sua experiência, ok! Um abraço 🙂

      • Muito obrigada por me ajudar! 🙂
        Pensei em pegar esse com o menor plano mesmo, porém ficarei uns 17 dias… Você acha que é suficiente? Só usarei para internet mesmo, redes sociais e face time. Com o dólar nas alturas, achei os outros planos um pouco salgados. Obrigada novamente!

        • Debora Godoy Segnini
          Debora Godoy Segnini

          Marcela, eu fiquei com o menor plano por uma semana e usei bastante internet, mas a dica é você utilizar ao máximo a rede wi-fi dos parques e do hotel, assim, você não corre o risco de passar do 1 GB que ele te dá pelos valor e não perde velocidade, ok!Se vc não vai utilizar para GPS ou hotspot (compartilhar a internet), acho bom. Verifique na sua operadora local, quanto você costuma consumir de internet mensalmente e faça uma média, ok! Um abraço

  35. Voltei dos Estados Unidos terça feira e comprei o chip no site e-simcard.com recebi o chip em casa e foram super atenciosos….o serviço funcionou muito bem, internet 4G, fiz ligação para o Brasil…super recomendados.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Jamile, tudo bem? Obrigada pela participação e pela indicação. Muitos me perguntam sobre esse chip e eu ainda não o testei!! Legal!!! Um abraço 🙂

  36. Ola!! Eu irei viajar na primeira semana de Maio para Los Angeles e vou ficar apenas 10 dias e estou a procura apenas de um plano de dados e vi essa empresa Ready Sim.. Gostaria de saber se ela é indicada, ou qual seria uma boa opção juntando o custo x benefício?

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Kevilin, tudo bem? Eu não testei esse chip, apenas os citados no post. Acho o Travel Mobile, que comercializo aqui no blog, o melhor custo x benefício dentre os que testei, considerando valor e serviço. Temos vários comentários aqui no blog, inclusive desta empresa que você citou! Deu uma olhada?? Quando voltar, passe aqui e deixe sua opinião, ok! Boa viagem! Um abraço 🙂

  37. Debora, td bem? eu vou pra miami em agosto e to pensando em pegar umchip pela Telaway,
    Eu vi que a tecnologia 3 g funciona até os 5 G, ent]ao o uso da internet é ilimitado mesmo? pois eu vou usar bastante o GPS no celular, então o limie deste chip é de 5gigas???? eu achei bastante pois eu tenho um plano no brasil que me permite 4 no mes rs
    Outra coisa vc cobsegue usar o waze la perfeitamente ? pois da outra vez que eu fui eu paguei 20 dolares pela locação do gps eu achei caro uma vez que eu poderia comprar um gps por 20 dolares rs
    beijao

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Tatiane, tudo bem? A internet funciona em 3G, na verdade, 4G se o seu telefone tiver a tecnologia, até 5G. Depois a internet não acaba. Ela fica mais lenta, mas acredito que os 5G são suficientes para os mapas e utilização, mesmo porque muitos lugares nos Estados Unidos tem free wi-fi, que ajuda bastante também. Eu só uso o Waze nos EUA, não pego GPS tem bastante tempo. O Waze me leva para todos os lugares que preciso. Um bj 🙂

  38. Olá Débora, obrigado pelas dicas!
    Em Outubro/14 fui a Miami e comprei o kit com o sim card e o numero de ativacao, paguei o plano da t-mobile de $30 dolares com mensagens, internet, ligacoes e etc… Foi ótimo, tudo funcionou perfeitamente. Agora, a minha dúvida é a seguinte: vou voltar para Miami agora em Junho/15, será que dá pra reativar apenas fazendo uma recarga, preciso de outro numero de ativação ou será que preciso fazer tudo novamente? Dei uma pesquisada no site da t-mobile e não achei essas informações! Tenho o sim card e o cartao de ativaçao ainda… Obrigado.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Jorge, tudo bem? O que sei sobre os chips pré pagos é que funcionam enquanto colocamos crédito neles. Se ficarem sem utilização por um tempo, não funcionam mais, como os nossos daqui. Eu nunca fiz recargas depois de tanto tempo. Sinto muito não poder informar. Um abraço 🙂

  39. Olá! Minha filha irá 16/07/2015 para Orlando e estou interessada no chip da e-simcard, enviei um e-mail para certificar se o site e o serviço está ativo e até o exato momento não fui respondida. Será que alguém ultimamente comprou ou se comunicou com a e-simcard?

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Cátia, tudo bem?? Eu ainda não usei o chip da e-simcard, mas ouço falar muito bem. Talvez, eles demorem um pouco para responder, por conta da alta temporada. Já tentou entrar em contato via telefone?? Um abraço e boa sorte.

      • No site não informa o telefone, aguardarei mais um pouco. Obrigado!

        • Consegui contato pelo Facebook e tirei minhas dúvidas. Já comprei e depois postarei o que minha filha achou do chip da e-simcard. Até mais.

          • Venho aqui parabenizar a empresa e-simcard pelo tratamento desde à compra até ativação, simplesmente brilhante!!! Minha filha está em Orlando desde que chegou usando internet e nos falando direto perfeitamente, melhor do que aqui no Brasil. Fiz varias cotações e o preço melhor foi da e-simcard. Indico até o momento, o chip ficará ativado por 30 dias.

          • Debora Godoy Segnini
            Debora Godoy Segnini

            Obrigada pela sua participação Catia!!! 🙂

  40. Olá! Estou procurando operadoras pra minha viagem para Orlando em dezembro e esse post me ajudou muuuuito! Me tira uma dúvida: o chip da Travel Mobile é só colocar no telefone e usar ou precisa fazer alguma configuração no aparelho para começar a ter acesso à rede? No site da empresa tem um lugar que diz que e só usar e mais abaixo tem um guia para configurar com várias siglas esquisitas (eu, que sou neurótica, fiquei com medo!). Obrigada!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Raquel, tudo bem? Eu simplesmente troquei os chips e quando liguei meu telefone ele estava funcionando perfeitamente.Obrigada pela visita. Quando voltar conte pra nós como foi a sua experiência. Um abraço 🙂

  41. Boa Noite

    Será q/ consigo comprar um chip no aeroporto de Miami?

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Kelly, tudo bem? Não tenho essa informação com certeza, mas talvez em livrarias ou nas máquinas de conveniência da Best Buy exista chips (sim cards) pré pagos com créditos. Esses chips tem que ser inseridos nos aparelhos desbloqueados e ativados de acordo com a orientação que consta da embalagem. Um abraço 🙂

  42. Através desse blog achei a empresa e-simcard.com, comprei o chip para utilizar nos EUA por 20 dias, a empresa é rápida para enviar o pedido, cheguei nos EUA minha internet funcionando no 4G e ligando para o Brasil normalmente. Podem comprar da e-simcard que o serviço sai mais barato que comprando nos EUA. Obrigado ao blog.

  43. Fernando Rivero

    Boa Noite!
    Estou indo para Miami daqui a 10 dias.
    Como faço pára comprar um chip de 30 dias por lá?
    Será que tem alguma loja no aeroporto?
    Voce tem alguma boa dica?

    Agradeço se puder ajudar nesta duvida…

  44. Claudia Araujo

    Olá, gostaria de contar minha experiencia com o Ready Sim, comprei um chip no aeroporto do Galeão achando que seria um bom negócio mas quando cheguei aos EUA o sinal ficava quase o tempo todo sem serviço e nunca consegui atendimento nos números de telefone que me informaram, expliquei a vendedora que estava indo para Nova York e quando digitei o codigo que ela me informou apareceu um numero de Miami, após dois dias desisti e comprei um chip da Tmobile, esse sim vale a pena, que funcionou normalmente durante toda a viagem. Não comprem esses chips no Brasil, não vale a pena. Dinheiro jogado fora.

    • Trabalho com uma das maiores empresas de telefonia internacional, a Telestial. Tem até kiosque nos aeroportos de Miami, Boston e JFK. Tem planos de ‘bundling’, que usa durante um mês, sem limite de voz e SMS nos EU

      Features & Support
      •Unlimited Calls and Texts Nationwide USA for $US39
      •Unlimited Calls and Texts with 1GB 4G Data nationwide for $US59
      • Assistência 24 horas, 7 días por semana, e em português

      Ligações para Brasil fixo e celular, 19 cents/min.

      Info. para o SIM USA 4G: http://www.telestial.com/view_product.php?PRODUCT_ID=LSIM-US07

      Eu mando os SIMs para qualquer lugar do mundo, sem custo nenhum para o cliente. Ativa-se os SIMs colocando crédito.

      ustrans@ustranscom.com
      Alan Macher
      US Transcom

  45. Marília Villlela

    Pessoal, podem me informar sobre um bom plano de dados pré-pago para ipad em que eu possa compartilhar a internet com um smartphone samsung e dois iphone? Ficarei 20 dias com meu filho e uma sobrinha em NY e Orlando. Viajo dia 9 de janeiro, então acredito que não posso mais comprar chip no Brasil, pois não chegaria a tempo.
    Obrigada,
    Maríilia

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Marilia, desculpe responder em cima da hora, mas você pode comprar um chip na T-Mobile de NY, há muitas lojas pela cidade. Eu só não seu se esse nesses chips você pode compartilhar a internet. Eu já usei vários chips e poucos dão a opção de compartilhar. Um abraço 🙂

  46. Pessoal, estou com o chip que a celtravel me enviou e minha viagem vai ser dia 15/02, é necessario que eles mandem um email de confirmação com as instruções para uso do chip ou eu apenas devo esperar chegar nos eua e colocar o chip no celular para usar? Mandei varios emails e não obtive nenhuma resposta.
    obrigado

  47. Tive problema com os dois chips que comprei pela E-simCard, o meu não funcionou, ambos com defeito segundo a empresa. Diversos relatos que tenho lido que esse problema é constante e algumas pessoas que conseguiram usar, o serviço era precário, internet lenta e nada ilumitada. Cuidado! Estou agora na luta pela devolucao do que paguei. A empresa mão tem telefone, o contato é feito por e-mail e depende de boa sorte para um retorno! Não recomendo a empresa de jeito nenhum!!!!!

  48. Estou confuso. Como usar o meu número do Brasil para receber chamada a custo baixo ou nenhum. E de lá usaria internet para as chamadas. O que você recomenda?
    Muito obrigado

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Rodrigo, sem custo eu só tenho conhecimento do aplicativo Magic Jack (mas nunca usei) ou a utilização do wifi em ligações de whastsapp e facetime. Agora se optar por um chip, tem que ver quais são as suas necessidades, para melhor adequar os custos. Um abraço

  49. Oi Débora, li todos os post e comentários, mas gostaria de te perguntar: de todas usadas e inclusive comercializadas aqui no blog, qual você indicaria: Celtravel, Américanet, Easysim4you ou TravelMovile? Grande abraço.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Vivian, tudo bem? Bom, vamos lá!!! Todas elas são excelentes, ok, mas de acordo com os comentários, a Celtravel demora e não tem dado retorno aos clientes, a Americanet está funcionando bem, mas hoje, acho o chip um pouco caro. Eu, optaria, pelas empresas onde você pode customizar seu chip. A Easy Sim, a Travel Mobile e a Celtrael (embora tenha esse problema de atendimento) tem essa opção. Se fosse para escolher ia ver, custo x benefício, qual das três iria me atender melhor durante minha estadia. Espero ter ajudado. Um abraço 🙂

  50. Fábio Moreno

    Oi Débora, pesquisei muito e adorei o seu site. Das opções que você passou, a da easy sim 4 you parece ser a melhor, mas no site não aparece nenhum telefone para tirar dúvidas. Eles fornecem números de contato após adquirir os chips? Você também disse que de todos, se fosse usar novamente seria o deles, você mantém a mesma convicção ou acha que no momento outra empresa está melhor?
    Obrigado e parabéns, tudo muito bem explicado.

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Fábio, tudo bem?? Sim, eu vou usar a EasySim4U novamente em novembro. Eles respondem tudo o que precisa. Já visitou a página deles?? Um abraço

  51. TRAVEL MOBILE

    Acabei de Chegar de Paris, numa viagem de virada de ano (2016/2017) e adquiri dois chips com eles. EU NÃO RECOMENDO!!!!! …Era melhor ter feito um plano com a minha operadora do Brasil ou comprado em Paris um chip de lá. Coloquei o chip da operadora ONESIM CARD ao entrar no avião com o maior plano deles (US135,00) que era de 2G + 20 ao chegar em Paris, 12 horas após ter colocado o chip mais da metade dos meus créditos já tinham ido embora e isto o telefone em modo avião.
    No outro dia não tinha mais nenhum crédito e então resolvi colocar novamente agora no valor de US110,00 um plano de 1G, porém não percebi que a primeira recarga vencia dia 29 de janeiro e colocando uma nova esta seria ativada somente após a primeira e então sendo culpa minha não ter notado, coloquei mais US110,00 com ativação imediata. Maior erro que fiz, pois em menos de 1 dia acabaram as duas recargas. Portanto gastei US 355,00 (mais de R$ 1100,00) onde poderia ter feito um plano com a minha operadora. Entrei em contato com a TRAVEL MOBILE, que perguntaram sobre as configurações do meu celular e que já havia feito antes de colocar o chip, uma vez que vem escrito na compra do mesmo e também como trabalho em Assunção sei o que fazer para não ter gastos com o celular sem uso.
    No começo eles responderam meus e-mails e até prometeram devolver o valor gasto, depois ficou somente na promessa e nem respoderam mais meus e-mails.
    Portanto NÃO INDICO, NÃO RECOMENDO a compra com esta empresa, caso você tenha problemas, irão jogar a culpa em você, irão mandar planilhas dizendo que você gastou e mesmo dizendo que nesta hora você estava no hotel e usando o wi-fi do hotel ou que seu telefone estava desligado pois você estava dormindo, eles dirão que as horas que foi gasto é diferente por causa do fuso e continuam jogando a culpa em você!!!
    Se dizem uma empresa correta mas não me ressarciram e, além de ficar sem falar como foi prometido em vendas com falsas propagandas, também fiquei órfão de assistência e gastei mais de 1100,00 em três dias. É justo? Somente com internet isto é possível? sem nunca ter feito uma ligação. Portanto, fiquei muito desapontado e aborrecido com a empresa, muito descaso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *