Capa » Europa » Epicerie de Paris

Epicerie de Paris

Se tem um lugar que eu indico com força, é visitar a Grande Epicerie de Paris. Um lugar que tem zilhôes de coisas boas, gostosas, lindas e chiques – vamos combinar!!!!

LEpicerie

Um loja cheia de novidades e com tudo de bom da gastronomia. Qualidade lá é o que não falta.

De longe, uma das melhores lojas de departamento de alimentos. São prateleiras e prateleiras de itens variados e maravilhosos à sua disposição.

Uma das coisas boas da L’Epicerie é a parte das comidas prontas. São saladas, sopas, salgados, tortas e comidas que você pode comprar e comer nas mesas coletivas que há por lá, ou levar.

Eu amei as geladeiras de queijo, geleias feitas por artesões, água mineral de procedências diversas. Coisas que você jamais esperaria encontrar em algum lugar, lá tem.

Lepicerie1Lepicerie2

Itens dos quatro cantos do mundo, produtos frescos, artesanais e uma adega de vinhos cheia de delicias, seleção de champagnes e vinhos seletors. Tesouros escondidos!!!!

Em algum lugar, li que os macarrons de lá são os melhores de Paris…. não experimentei. Ficou para a próxima….. Fiquei encantada com o espaço que eles dedicam aos vinhos e as geladeiras de caviar e de queijos.

La Grande Epicerie de Paris ocupa uma área pouco menos de 3.000 m2 e vende 30.000 produtos gourmet. La Grande Epicerie de Paris consiste em quatro departamentos principais: mantimentos, produtos frescos , vinhos e cozinhas de produção.

Lepicerie3

A L’Epicerie fica em ao lado do Bom Marche, um amontoado de grifes famosas como Louis Vuitton. Dior, Chanel, entre outras. Um lugar chique demais. O local é especializado em moda de luxo para homens, mulheres e crianças, móveis e presentes de luxo. Uma das lojas mais chiques e visitadas de Paris.

Para chegar usamos o metrô Sevres Babylone, que fica aos pés do local. Rue de Sevres, 24.

Aos domingos, tanto o Bom Mache quanto a Grande Epicerie ficam fechados.

Quer saber mais sobre o local, clique AQUI.

Gostou do post??  Tem dicas??  Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Provence com crianças

No ano passado, quando eu programei a viagem para a França, estava numa dúvida cruel …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *