Capa » Destinos de viagem » Brasil » São Paulo » Aguas de Lindóia » Dica de Hotel em Águas de Lindóia: Hotel Majestic

Dica de Hotel em Águas de Lindóia: Hotel Majestic

Quando passamos o final de semana em Águas de Lindóia nos hospedamos no Hotel Majestic.  O Majestic é um dos hotéis mais antigos da cidade.  Tem 42 anos e muita história para contar.

Esse veterano está super bem conservado e está localizado bem pertinho do Balneário e de muitas outras atrações da cidade.

O Hotel Majestic é bem completo.  Chegamos no hotel muito tarde, pois, como sempre, as sextas feiras na cidade de São Paulo tem um trânsito terrível e, então, demoramos demais para sair da cidade. Não pude ver, quando cheguei, a grandiosidade do hotel.  Apenas reparei que o andar térreo do hotel tem um número grande de “salas de estar”.  Vários sofás e cadeiras dispostos, para acomodar os hóspedes, bar com mesinhas e TV, salas de TV e para encontros.  Já gostei!

Majestic Lazer3

Os apartamentos são grandes, confortáveis e bem completos.  Quando cheguei me deparei com o quarto de carpete e fiquei preocupada, pois o hotel é bem antigo, mas durante nossa estadia, não tivemos nenhum problema.  O carpete estava limpo e sem nenhum cheiro. Observei que alguns quartos estão sendo reformados e está sendo colocado piso laminado.  Fica a dica para quem não quer, de jeito nenhum, ficar no quarto com carpete – mas já vou avisando que deu tudo certo.

hotel majestic apartamentomajestic apartamento2Majestic apartamento1

Como já falei, o quarto é bem equipado – TV, frigobar, bancada, armário embutido, ar condicionado e uma cama deliciosa!

O banheiro, super espaçoso, com um banho delicioso, quentinho e com uns sabonetes da região com cheirinho de frutas.  Adorei!

O hotel tem um lazer muito bacana, para todas as idades e equipe de recreação bem animada.  As crianças ficam divididas por idades e num simples final de semana eles estavam lá.  Nem precisou ser feriado para ter equipe de recreação.  Eles interagem bem com as crianças.  Olhei a tia que ficava com os menorzinhos e eles ficavam brincando com ela numa boa.  O tio “Pamonha” que cuidava dos maiores, era bem ativo e brincava muito com a garotada.

São duas piscinas grandes – uma coberta e aquecida e uma descoberta num espaço muito grande, com um quiosque e serviço de bar.

Majestic Piscinas

Na piscina aquecida, além de você relaxar, são realizadas aulas de hidroginástica para os adultos.  Aliás, há programação para os adultos também.  O dia todo.

Sauna, sala de ginástica bem equipada, quadras de squash, tênis e quadra coberta para esportes também fazem parte do complexo de lazer do hotel.  Tudo muito bem conservado e cuidado.  Gostei disso!!!!!

Majestic Lazer4

Além disso, no andar subsolo, á um “complexo de entretenimento para as crianças”.  Jogos eletrônicos, ping pong, pebolim, salas infantis e um playground delicioso para os pequeninos, com vários brinquedos e um brinquedão enorme.  Delicia de espaço!!!!

majestic lazermajestic lazer1

Vamos a parte do restaurante?? Preparados??

O restaurante do hotel é bem grande e logo na sua primeira refeição, o garçom lhe avisa que aquela será a sua mesa, reservada, durante toda a sua estadia.  Bom isso.

O café da manhã é super bem servido, com frios, frutas, queijos, sucos, coalhada, cereais, leite, iogurte, pães dos mais variados tipos, doces e salgados, geléias variadas, inclusive caseiras, pratos quentes – ovos, salsichas, bacon, pães de queijo.  Além disso, o garçom lhe oferece opções que vem da cozinha, como omeletes de vários sabores. O café, leite e chocolate são servidos na mesa.  O bom é que meu filho gosta de chocolate morno e veio direitinho!!!!

majestic restaurantemajestic sobremesas

No horário do almoço, um buffet muito completo de saladas e pratos quentes fica à sua disposição e muitas sobremesas, doces caseiros e frutas gostosas.  Como estava frio, havia uma sopinha bem boa por lá, também.

Agora o jantar……  Tão bom quanto o almoço, com pratos quentes e sopas deliciosos, mas um buffet de sobremesas……  Divino e de arrasar!!!  Dificil era escolher o que comer…..  Experimentei quase de tudo.

Tanto no almoço quanto no jantar, os garçons lhe dão opções diferentes daquelas existentes no buffet como frango ou bife grelhados, omeletes, macarrão para as crianças.  Observei que o arroz, feijão, sopinha e batatas sorriso estavam presentes em todas as refeições.

Apenas um defeitinho que achei – a carta de vinhos acanhada demais.  Conversando lá, fiquei sabendo que ela está adaptada ao público, mas achei muito acanhada e com poucas opções.  Mesmo assim, consegui tomar um ótimo vinho no meu jantar!!!!

No domingo, a equipe de recreação organizou um passeio de trenzinho, com os hóspedes do hotel.  O trenzinho faz um passeio pela cidade e sobe até o Cristo, onde você pode observar a cidade do alto.  Falei desse passeio AQUI.

Fica aí a dica de uma opção de hotel na cidade de Águas de Lindóia, que tem bastante entretenimento para quem pensa em descansar durante um final de semana, feriado prolongado e até nas férias.

Se você quiser conferir mais sobre o hotel, tarifas e disponibilidade, veja AQUI.

O Gosto e Pronto agradece o Hotel Majestic pela cortesia na hospedagem.

Gostou do post?? Tem dicas??  Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Águas de Lindóia e arredores

Estivemos visitando a cidade de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, distante apenas …

2 comentários

  1. Yoshie Shibata

    Já me hospedei várias vezes no Hotel Majestic. Após várias permanências pude notar que é um hotel de fidelidade. O hóspede após sua primeira visita, não deixa de voltar e retorna mais uma vez, outra vez…..
    O mesmo acontece comigo e meus familiares. Aquele espaço no térreo torna possível a integração entre os hospedes, principalmente jovens e crianças. Ninguém está só no Hotel Majestic. O restaurante, então, nem se fale… a variedade de comida em todas as refeições, não podemos nos queixar… aliás somente quanto ao aumento de peso. Hotel Majestic tem uma única preocupação – o HOSPEDE!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Yoshie, tudo bem?? Senti isso sim, lá no hotel. Algumas famílias além de voltarem várias vezes, utilizam o hotel e não só a área do térreo para se confraternizar. Achei bem bacana mesmo. Obrigada pela sua visita e pela sua participação. Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *