Capa » Europa » Walt Disney Studios Paris

Walt Disney Studios Paris

Dando continuidade aos post da Disneyland de Paris, ou EuroDisney como muitos ainda chamam, tenho a dizer que, com certeza absoluta o Walt Disney Studios Paris foi o parque que mais agradou a família. Esse parque se assemelha ao Disney Hollywood Studios de Orlando.  É cheio de atrações voltadas para o cinema.

Disney Studios ParisDisney Studios Paris1

As atrações aqui agradaram mais.  Tower of Terror, Rock’n Roller Coaster Aerosmith, Motor Action, Armageddon, Behind The Magic e outras atrações que fazem parte do parque foram as preferidas. Por serem mais radicais e talvez, indicadas para a idade do meu filho!

A Tower of Terror é igualzinha a atração do Hollywood Studios de Orlando, fomos repetidas vezes, porque adoramos a sensação, a montanha russa do Aerosmith é diferente, mas muito boa e também fomos várias vezes (kkkk).  Amei ver mais uma vez o shos Motor Action – dessa vez, em francês.  O show é bem semelhante e atrai muita gente.  A fila era imensa!!!!!

Disney Studios Atracoes1Disney Studios Paris AtracoesDisney Studios Atracoes3

Como já era mais tarde, as filas estavam maiores e demoramos um pouco mais neste parque, muito embora o parque seja muito menos e ter poucas atrações.  A parte dos pequenos, sempre lotada, mas com várias atrações voltadas para o público pequenino.

Disney Studios Paris Infantil

O brinquedo Crush, que deixamos para fazer no final quebrou a parou.  Depois de mais de uma hora de fila, fomos informados de que o brinquedo não voltaria a funcionar naquele dia.  Ficamos com vontade!!!!!  Uma pena.  Ele fica na Toon Studios, junto a área dos pequenos e é inspirado no filme Procurando Nemo, onde você “navega” pela costa Australiana, no casco de uma tartaruga.

Disney Studios Paris Crush

De tudo que pudemos aproveitar nos parques, minhas considerações são as seguintes: os parques são menores, fato.  Não achei a organização 100%. Muitas vezes, não encontrávamos nenhum cast member nas lands e os que tinham não eram lá muito de simpatia.  Achei a conservação de algumas áreas ruins – calçadas quebradas, corrimão das filas descascado e sem tinta e um pouco de desorganização nas filas de shows como no Motor Action – era um entra e sai e de repente abre, quem está atrás passa na frente – não entendi nada!!!!

Cópia de Disney Studios Paris1Disney Studios Entrada

No quesito alimentação, não gostei. Tirando os restaurantes table service, a parte de fast food é muito ruim e sem opção.  Vi nos dois parques que muita gente leva comida – lanches e refrigerantes nas mochilas – talvez porque saibam, ou talvez, por isso, não haja um maior investimento na alimentação no parque.  Muitos dos quiosques e carrinhos de refrigerante, guloseimas, hot dogs e sorvetes estavam fechados. Observei, também, que a oferta de alimentação é maior no Disneyland Parc, pois lá há mais opções.  Fica a dica!!!!!

Mas valeu o passeio.

O parque também tem parada todos os dias, a Disney’s Stars’n Cars e tem todas as facilidades que já me referi ao final do post do outro parque DISNEYPARC.

Outras informações, horários e mapa: DISNEYSTUDIOPARIS

Gostou do post??  Tem dicas?? Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Provence com crianças

No ano passado, quando eu programei a viagem para a França, estava numa dúvida cruel …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *