Capa » Gastronomia » Comidinhas/ Restaurantes » Dica de Restaurante em Jundiái – Travitália

Dica de Restaurante em Jundiái – Travitália

Meus pais moram em Jundiaí e chegando o Dia das Mães estava procurando um lugar para almoçar com a Mamy,  Queria algo diferente e com estilo. Num rastreio pela região, encontrei o Restaurante Travitália  Um restaurante meio escondido (pra mim né, porque ele lota!!!!), que tem uma especialidade que eu, simplesmente, adoro – polenta.

O restaurante fica na região de Traviu, em Jundiaí, nem meus pais imaginavam que ali tinha um restaurante tão bom. Você pode escolher entre as mesas que ficam na parte interna ou nas que ficam na parte externa, com vista para as montanhas.

Travitalia 1

Reservamos uma mesa na parte externa, mas aquele dia estava ventando um pouco e eles fecharam o toldo e perdemos um pouco da vista.

Escolhemos todos, exceto meu filho, polenta, claro.  Ele ficou com o menu infantil – oba!!!  composto de macarrão, hamburguer e batata. Aliás, o menu kids tem várias opções!!!!

Travitalia Menu Kids

Escolhemos, também, uma entrada de linguicinhas.  Delicioso…  Veio um paozinho junto e uma pimentinha da casa, super saborosa….. hum…….

Travitalia 2

Depois de um tempo veio a nossa polenta.  Papis e marido pediram polenta com ragu de costela.  Mamys optou pela polenta com funghi e gorgonzola e eu, com gruyere, filé e rúcula.

Travitalia 3

O prato é mega bem servido e quase não aguentamos!!!!  Mas não sobrou para contar alguma história.  Acabamos até com o pãozinho.

No cardápio há outros pratos, vários tipos de saladas, carnes, frango, peixes e massas.  Eu queria experimentar a polenta!!!

No quesito sobremesa, várias opções magras e gordinhas!!!  Preferi gordinha e ataquei um creme brullé.  Meu pai, então, foi no brownie com sorvete e calda de frutas vermelhas!  Complexo!!!!

Travitalia 4

O restaurante conta com um playground para distrair as crianças, muito espaço para correr e fazer brincadeiras. Tem bastante espaço para estacionamento e do lado de fora, uma lojinha com vários itens bem bacaninhas, feitos em patchwork.  Eles tem massas caseiras, pães, docinhos, bolachinhas, geléias, cachaças artesanais e licores.

Travitalia 5Travitalia 6Travitalia 7

Achei um ótima opção!  Eles fazem muitos eventos e até casamentos no espaço, que é muito bacana e o local bem pitoresco!

Fica a dica!!! Mais informações TRAVITALIA.

Gostou do post?? Tem dicas??  Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Hospedagem barata em Nova Iorque – Best Western Herald Square

Encontrar hospedagem barata em Nova Iorque não é uma tarefa fácil.  Ainda mais quando você …

2 comentários

  1. Adorei!!!
    Quando eu viajar de novo para jundiaí vou visita-lo *–*

    Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *