Capa » Gastronomia » Mais um café da manhã premiado em Orlando – First Watch

Mais um café da manhã premiado em Orlando – First Watch

Na vibe de visitar os melhores café da manhã, como contei no post anterior, que fala sobre a nossa visita ao Keke’s Breakfast e Café, tomamos um café da manhã prá lá de bom no First Watch.

O First Watch é um café da manhã, também, tipicamente americano, mas ele tem uma proposta mais saudável, ingredientes orgânicos, uma granola diferente.  Premiado em primeiro lugar nos últimos 3 anos no Dinning Award.

O atendimento também é diferenciado.  Logo que você entra, há uma caneca e um copo na sua mesa e a atendente já te serve água e deixa uma garrafa térmica com café na mesa (café americano).  Um pote de porcelana, com vários tipos de creme, também ficam à disposição.

No menu, são várias opções com ovos, omeletes, saladas, sanduíches, sopas, panquecas, waffles, sucos, chocolate quente.  Eles tem umas propostas diferentes, com gluten free, proteínas, soja e tem menu infantil bem diversificado e aparentemente, bem gostoso – fiquei de olho no queijo quente e no crepe de frutas.  Como fui duas vezes, quando voltei, as lombrigas me mandaram pedir algo semelhante do menu infantil que fiquei de olho, naquele que me cabia…..   🙂

Na primeira visita marido pediu omelete e eu pedi um Siesta Key Cocktail composto de iogurte com frutas e granola, acompanhado do muffim do dia.

First Watch 1

Na segunda visita, o marido “olho grande” escolheu o Siesta Key e eu fui de crepes de frutas frescas, na linha do olho grande do menu infantil! Estávamos acompanhados de amigas nesse dia, que pediram omelete e sanduíche com sopa do dia que era de tomate.

First Watch 2
No sentido horário, os creminhos que ficam à disposição para colocar no café, os pratos das amigas, com omelete e sanduíche com sopa e o meu segundo prato, meio parecido com o prato do menu kids. Uma delícia!!!

O First Watch que fomos fica na Sand lake Road, ali em Dr. Phillips, mas há outros endereços na cidade, inclusive em Winter Park.  São 7 endereços em Orlando e região.

Os preços varias entre US$ 4 e 12 dólares e nas duas vezes, gastamos algo em torno de US$ 22. Café da mesa paga quem toma. Da mesma forma que falei no post anterior, quando contei sobre a nossa visita ao Keke’s, não é uma proposta para todos os dias, mas que alimenta muito e te dá uma super energia, isso dá!!!

Tudo Gostoso!

Se você quiser conhecer o menu, ter mais informações, endereços e horários de atendimento, veja em: FIRST WATCH.

Gostou do post??  Tem dicas??  Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, onde vive, mãe, esposa, funcionária pública, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Aplicativos de Celulares Gratuitos para Viajantes

Aplicativos de celulares – você pode se imaginar nos dias de hoje viajando como fazia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *