Capa » Gastronomia » Mais um café da manhã premiado em Orlando – First Watch

Mais um café da manhã premiado em Orlando – First Watch

Na vibe de visitar os melhores café da manhã, como contei no post anterior, que fala sobre a nossa visita ao Keke’s Breakfast e Café, tomamos um café da manhã prá lá de bom no First Watch.

O First Watch é um café da manhã, também, tipicamente americano, mas ele tem uma proposta mais saudável, ingredientes orgânicos, uma granola diferente.  Premiado em primeiro lugar nos últimos 3 anos no Dinning Award.

O atendimento também é diferenciado.  Logo que você entra, há uma caneca e um copo na sua mesa e a atendente já te serve água e deixa uma garrafa térmica com café na mesa (café americano).  Um pote de porcelana, com vários tipos de creme, também ficam à disposição.

No menu, são várias opções com ovos, omeletes, saladas, sanduíches, sopas, panquecas, waffles, sucos, chocolate quente.  Eles tem umas propostas diferentes, com gluten free, proteínas, soja e tem menu infantil bem diversificado e aparentemente, bem gostoso – fiquei de olho no queijo quente e no crepe de frutas.  Como fui duas vezes, quando voltei, as lombrigas me mandaram pedir algo semelhante do menu infantil que fiquei de olho, naquele que me cabia…..   🙂

Na primeira visita marido pediu omelete e eu pedi um Siesta Key Cocktail composto de iogurte com frutas e granola, acompanhado do muffim do dia.

First Watch 1

Na segunda visita, o marido “olho grande” escolheu o Siesta Key e eu fui de crepes de frutas frescas, na linha do olho grande do menu infantil! Estávamos acompanhados de amigas nesse dia, que pediram omelete e sanduíche com sopa do dia que era de tomate.

First Watch 2
No sentido horário, os creminhos que ficam à disposição para colocar no café, os pratos das amigas, com omelete e sanduíche com sopa e o meu segundo prato, meio parecido com o prato do menu kids. Uma delícia!!!

O First Watch que fomos fica na Sand lake Road, ali em Dr. Phillips, mas há outros endereços na cidade, inclusive em Winter Park.  São 7 endereços em Orlando e região.

Os preços varias entre US$ 4 e 12 dólares e nas duas vezes, gastamos algo em torno de US$ 22. Café da mesa paga quem toma. Da mesma forma que falei no post anterior, quando contei sobre a nossa visita ao Keke’s, não é uma proposta para todos os dias, mas que alimenta muito e te dá uma super energia, isso dá!!!

Tudo Gostoso!

Se você quiser conhecer o menu, ter mais informações, endereços e horários de atendimento, veja em: FIRST WATCH.

Gostou do post??  Tem dicas??  Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini

Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu……. e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Assistindo aos fogos do Magic Kingdom em grande estilo

Já pensou em assistir aos fogos do Magic Kingdom em grande estilo?  Fazendo uma comemoração …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *