Capa » Destinos de viagem » Estados Unidos » Florida » Orlando » Onde tomar cerveja em Orlando

Onde tomar cerveja em Orlando

POST ATUALIZADO EM SETEMBRO DE 2015

Todo mundo sabe que eu gosto de vinhos né!  Mas também posso indicar a vocês, que gostam, onde tomar cerveja em Orlando.  Com o calor que faz na cidade e o clima mega tropical e quente da maioria dos meses do ano por lá, muitas pessoas, ainda mais os brasileiros que já gostam por natureza de cerveja, procuram lugares especiais, para degustar essa bebida.

Visitei alguns lugares prá lá de bacanas desde de 2014 e trago para vocês a indicação.  São restaurantes incríveis, mas que tem uma cerveja muito boa – cervejas artesanais que eles chamam de “handcraft”.

BJ’s Restaurant & Brewhouse

O BJ’s além de servir cervejas especiais tem um menu delicioso.  Há uma variedade de estilos de cerveja bem grandes.  As cervejas são artesanais, como já falei, e eles respeitam o estilo e a intensidade das grandes cervejas alemãs e a equipe da cervejaria tem como objetivo preparar uma cerveja especial para consumo.  Isso eles assumem!  Marido adorou a cerveja!!!  São cervejas claras, escuras, algumas à base de ingredientes especiais.  Uma delas é feita com abóbora – veja só!!!!

Bjs1
Foto – divulgação BJ’s

Confira na página do BJ’s, AQUI, quais as especialidades que eles servem. Eles tem uns vídeos ótimos sobre a fabricação e fermentação.  Sensacional!!!!

BJs
Foto da cerveja – divulgação BJ’s

O BJ’s tem um ambiente muito bom.  A casa conta com monitores de TV onde você pode assistir algum esporte enquanto degusta a cerveja e o ambiente é bem familiar.  Eles oferecem menu kids, tem pratos e pizzas deliciosas.  Uma ótima opção.  São várias casas espalhadas pela Flórida e 4 delas em Orlando, uma na International Drive, uma em Kissimmee, uma em Lake Buena Vista e a que visitamos, fica pertinho do Millenia Mall.

Mais informações sobre o BJ”s em:http://www.bjsrestaurants.com/

Sea Dog Brewing Co.

O Sea Dog é um restaurante bem descolado. Em Orlando, fica na região de Lake Buena Vista, ali num dos malls da Palm Parkway, único endereço em Orlando.

SeaDog1

As cervejas do Sea Dog também são artesanais e eles mantem o estilo inglês e de alta qualidade. São 14 tipos de cerveja para degustação e eu experimentei algumas delas.  Além de você poder pedir qualquer uma que seja, eles oferecem um menu degustação que, por US$ 7 (valores para setembro/2014), você recebe 4 tipos de cerveja para degustar.  Gostei demais e fiquei com a minha preferida, a “Sun”. Além disso, você pode ver as cápsulas de alumínio onde são produzidas as cervejas.

SeaDogSeaDog2

O ambiente do Sea Dog também é familiar, a comida é muito boa, bem servida e saborosa e eles tem além do menu kids, um espaço com brinquedos para que as crianças se divirtam enquanto você pode degustar as suas cervejas e lá também, há monitores de TV espalhados por todo o restaurante, onde passam jogos esportivos.

Mais informações sobre o Sea Dog:http://www.seadogbrewing.com/

Bom, indicação para você tomar uma cerveja boa e diferente em Orlando agora não falta.  Só não esqueça que nos Estados Unidos, com bebida a tolerância é zero e, então, alguém terá que ser o motorista da vez!!!!!

Saúde e beba com moderação!!!!

Cervejas Feature

A mais receite visita foi ao World of Beer, localizado na Sand Lake Avenue x Dr. Phillips Boulevard, ali pertinho do Restaurant Row. O lugar é super bacana, com mesas, TVs onde você pode assistir desde noticiários a esportes, muito espaço externo, para você aproveitar o clima.  Chegamos num final de tarde, vindos de Daytona Beach, varados de calor e decidimos encostar e conhecer o local!  Meu marido adora uma cerveja e experimentou vários tipos.  Eu pedi um menu degustação, apenas para sentir o sabor de cada uma e confesso que fiquei bem inclinada a tomar uma das escuras, mas preciso ir com um motorista da vez (que era eu na ocasião!!!). Ressalto que nesse restaurante há petiscos e não há menu infantil. É um menu estive taverna. Arriscamos pedir o mac and cheese para nosso filho e ele veio sem pimenta, apesar do garçom nos alertar que o queijo poderia ter pimenta!!!!  Eu pedi uma flatbread (pizza bem fininha e retangular) e meu marido pediu uma tábua cheia de gordices, com picles e linguiças – apimentadas e não apimentadas. Achei o lugar super agradável e se você estiver com seus filhos, pode pedir esse macarrão com queijo ou passar em alguma lanchonete nas proximidades para eles levarem algo para comer.  Eles vendem um tipo de refrigerante que parece uma cerveja amanteigada (lógico que experimentei antes do meu filho tomar……) bem gostosa e foi um ótimo final de tarde!!!!  Aviso que há várias unidades espalhadas pela Flórida!!!!  😉 Mais informações: WORLD OF BEER.

Onde tomar cerveja em Orlando World of BeerOnde tomar Cerveja em Orlando cervejasOnde tomar cerveja em Orlando Drafts

Se me perguntarem de qual lugar eu mais gostei, vou dizer que cada um deles tem um diferencial.  A comida dos dois é muito boa, mas falarei disso em outro post!  A sobremesa do BJ’s é imbatível, mas acho que a cervejas tanto do World of Beer quanto do Sea Dog agradaram mais!

Gostou do post?? Tem dicas?? Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!!

 

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Festa de 20 Anos do Animal Kindgom

Domingo, dia 22 de abril, Dia da Terra foi o aniversário de 20 anos do …

4 comentários

  1. Hummmm!!! Vou anotar a dica! Deu vontade de conhecer os dois. O ruim será a briga sobre o motorista da rodada‼️ kkkkkkkkk

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      hahahah quero só ver!!!! E quando for até lá, não esqueça de contar como foi a experiência!!! Um beijo

  2. Que delícia, Mirim! Adoro uma cervejinha… hahaha Sabia que nunca fui a Orlando? Mas quando leio teus posts, tão dedicados e com outra ótica, sempre tenho vontade de ir. Quem sabe um dia, né? 😀

    Saudades!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Rapha!!! Que delícia ver você por aqui!!! Bom, prepara o roteiro ai e vai para Orlando que é uma delícia!!!! bj e saudades!!! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *