Capa » Dicas de viagem e Lifestyle » Panera Bread – Minha preferida em Orlando

Panera Bread – Minha preferida em Orlando

Quem me segue já deve ter cansado de ver as fotos das saladas e sopas da Panera Bread, um local que visito todas as vezes que estou em Orlando e que já se tornou um dos meus lugares preferidos na cidade.  Na verdade, eu gosto muito da comida de lá sempre, seja inverno, verão, pouca ou muita fome!

A Panera Bread tem comida boa, de qualidade e muita variedade.  Eu adoro tomar as sopas deles no inverno, são super saborosas e todas elas acompanham um pão que adoro. As saladas são prá lá de boas, cheias de ingredientes especiais, saudáveis (ah e elas vem com aquele pão). Tudo que você pede, pode escolher se quer grande ou pequeno.  Eu gosto de comer sempre as porções menores e misturar com alguma outra opção – salada com panini, com pasta, sopa com salada.

Panera Bread 1

Há muitas opções para escolher.  E de quebra, depois de fazer essa economia de calorias, eu me esbaldo na parte da “padaria” que eles tem bem ao lado do caixa (em todas as lojas).  São cinarrols, pães salgados, doces, muffins, cookies dos mais variados tipos, pães doces, daqueles de aguar quando olha. Eu realmente me perco por lá!!!

Panera Bread 2Panera Bread 3

O sistema de bebidas, em geral é refil, com exceção da limonade (não sei porque).  Tudo é pedido do caixa – há um banner enorme na parede em cima do caixa, onde você escolhe o que vai comer e eles lhe dão um aparelho que vibra quando tudo estiver pronto e à sua disposição no balcão.  Os copos para bebida são dados ali mesmo no caixa e você pode se servir o quanto quiser.  Há vários tipos de refrigerante, chá com e sem açucar e café (sempre).

As lojas da Panera Bread estão em vários endereços em Orlando (tem até no Mall at Millenia), na região turística há vários e já fui a muitos deles e o atendimento e a qualidade é sempre a mesma.  Muito boa!

Há quem chame a Panera de quebra galho, mas fiquem sabendo que é um quebra galho excelente e para qualquer hora e com preço muito bom!

Mais informações, menus e endereços: PANERABREAD.

Gostou do post??  Tem dicas?? Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!

 

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, onde vive, mãe, esposa, funcionária pública, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Hospedagem barata em Nova Iorque – Best Western Herald Square

Encontrar hospedagem barata em Nova Iorque não é uma tarefa fácil.  Ainda mais quando você …

2 comentários

  1. Oi otima dica! Mas e os preços? O dólar tá muito alto…temos que pesquisar… Beijo

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Olá Tatiana, tudo bem? Eu já almocei na Panera com 12 dólares. Tudo vai depender do que você pedir!!!! Um abraço 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *