Capa » Destinos de viagem » Estados Unidos » Florida » Orlando » Bibbidi Bobbidi Boutique – Experiência Disney

Bibbidi Bobbidi Boutique – Experiência Disney

Como todos sabem, eu tenho um filho homem e não tenho como fazer a transformação na Bibbidi Bobbidi Boutique e atendendo a pedidos, eu convidei a Thais, uma amiguinha virtual de um dos grupos de Orlando do Facebook, o MUGDO  – Mais Um Grupo de Orlando, que levou a filhota na boutique e ela se tornou uma princesa mais lindo ainda do que já era!  Vejam que relato fofo e detalhado!!!

“Você conhece a Bibbidi Bobbidi Boutique?

É lá que sua pequena princesa, de 3 a 12 anos, pode ser transformada em uma das princesas da Disney!

São dois salões, um no Magic Kingdom (no castelo da Cinderela) –https://disneyworld.disney.go.com/…/bibbidi-bobbidi-boutique, e outro em Downtown Disney (dentro da loja World of Disney) –https://disneyworld.disney.go.com/…/bibbidi-bobbidi-boutique. Os dois são bastante concorridos (o do Magic Kingdon muito mais, claro), e as reservas com antecedência são altamente recomendadas.

As reservas só são feitas pelo telefone, e eu garanto que vale à pena!! Já fazendo a reserva você começa a entrar no clima do negócio, porque eu JURO que a pessoa que me atendeu no telefone era a PRÓPRIA Fada Madrinha, com voz de Fada Madrinha, e jeito de Fada Madrinha.

Nós tivemos a experiência de fazer o BBB no Magic Kingdom, um dia antes do aniversário de cinco anos da minha filha, Luisa, e foi uma experiência deliciosa! Fiz a reserva com seis meses de antecedência e, pelo telefone, me falaram que eu receberia um email uns dois dias antes da data reservada, mas não recebi nada. Mesmo assim, estava tudo certo. Pelo telefone, já no momento da reserva você fornece os dados do cartão de crédito, mas é só para garantia, assim como acontece com as reservas de restaurantes. Eu paguei em dinheiro, lá mesmo.

Algumas amigas me relataram que, no momento da reserva, pediram para que elas levassem pente ou escova com a qual a criança esteja acostumada. Eu não levei, e tb não me pediram. No final, ela ganhou uma bolsinha com tudo usado na transformação: um pente da cor que ela escolheu, uma paletinha de maquiagem, um esmalte e uma cartelinha de adesivos faciais.

Existem três pacotes diferentes. No site explica a diferença entre eles, e o preço de cada um. Eu levei a fantasia, porque a Luisa queria se vestir de Elsa, e eu fiquei com medo que não tivesse disponível no dia (e não tinha mesmo), e também porque ela já tinha ganho a roupa do Papai Noel. Além do pacote, comprei uma sapatilha de princesa, bem bonitinha, mas não lembro o preço…

Uma das fadas madrinhas auxiliares pegou o vestido, e já colocou num camarim, para ela se trocar… lá rolou um pequeno drama, porque fazia dez graus e eu fiz ela ficar com a legging por baixo do vestido. Ela não queria, chorou (e eu me senti péssima, lógico, afinal, que menina chora no BBB?!). Mas eu não podia ceder e, depois de provar pra ela que a calça não aparecia, ela concordou.

Em seguida ela foi levada para a “transformação” onde, depois de escolher o penteado em um “menu” com umas quatro opções, foi penteada, maquiada, e teve as unhas pintadas. Durante todo o processo, via no rostinho dela o quanto estava satisfeita com a experiência. É impagável.

Bibbidi Bobbidi Boutique

 

Depois a Fada Madrinha fala as famosas palavras de transformação, enquanto deseja que todos os desejos de sua princesa sejam realizados. Eu fui traduzindo pra ela e, olhando seu rostinho, chorei!!

Bibbidi Bobbidi Boutique2Bibbidi Bobbidi Boutique1Bibbidi Bobbidi Boutique4

É cafona? É, mas é lindoooooo! Vale à pena? Só você pode responder. Se for um desejo da sua filha, e você tiver condições, vale muito.

Quanto custa? De US$ 59,95 a 194,95..mais taxas, a depender do pacote que vc escolher. Quanto tempo a menina consegue brincar no parque vestida de princesa? Não tenho a menor ideia. Como eu falei, fazia dez graus, e passado um tempo de uma ou duas horas, eu fiz ela trocar de roupa, com promessas de que ela poderia colocar o vestido de novo para jantar (jantamos no Be our Guest aquele dia), mas ela nem pediu.

Bibbidi Bobbidi Boutique5

Geralmente quem consegue reserva no Magic Kingdom aproveita e reserva tb uma refeição no Cinderella’s Royal Table, e aproveita pra tirar fotos com as princesas. Como esse restaurante estava reformando, eu aproveitei a produção e marquei o FP para as fotos com Anna e Elsa.

PS importante: meninos tb podem participar, e se transformarem em cavaleiros… Tinha um menino lá, no dia em que fomos, vestido de príncipe e ficando com aquele cabelo de príncipe… mas ele não me parecia lá muito feliz…rsrs”

E você já participou dessa experiência na Disney?  Deixe sua experiência nos comentários!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Festa de 20 Anos do Animal Kindgom

Domingo, dia 22 de abril, Dia da Terra foi o aniversário de 20 anos do …

2 comentários

  1. Que gracinha! Morro de vontade de levar as minhas meninas para um encontro com a fada madrinha.
    Aliás, cá entre nós, eu também queria me vestir de princesa e passear pela Disney a caráter 🙂
    Um abraço!

    • Debora Godoy Segnini
      Debora Godoy Segnini

      Oi Livi, tudo bem?? Eu também morro de vontade de fazer essas coisas…. Pena q eles não aceitam “adultos sem noção” kkkkk!! Bj e obrigada pela visita!!! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *