Capa » Destinos de viagem » Estados Unidos » Florida » Costa Oeste » Dica de hotel em St Pete Beach: The Beachcomber Resort

Dica de hotel em St Pete Beach: The Beachcomber Resort

O post de hoje é sobre uma dica de hotel em St Pete Beach. Quem está acompanhando os ultimos posts, sabe que saímos de Sarasota no final do dia e seguimos para St Pete. Chegamos lá junto com a noite. Jantamos na estrada (os meninos queriam ir no Olive Garden) e seguimos para o hotel.

O The Beahcomber Resort é um hotel de praia, achei meio antigo, mas muito espaçoso, limpo, organizado e servindo bem ao que se presta! Tem nota 8,2 no Booking.

São dois andares, ficamos no térreo. Não tem restaurante no hotel (consequentemente não tem café da manhã), mas os apartamentos oferecem uma mini cozinha.  Tem fogão, microondas, pia, mini geladeira e todos os utensílios que você precisa para preparar algumas coisa.

O armário tem cofre, tabua de passar e ferro.

The Beachcomber cozinha cofreThe BeachComber banheiro

O banheiro tem chuveiro bem gostoso, toalhas novas, secador de cabelos e oferece shampoo, sabonete e condicionador.No quarto, tem bastante espaço. Duas camas, uma mesa com duas cadeiras, uma cômoda e TV.

The Beachcomber quarto

Ele tem uma aparência meio velha, hotel de praia……  mas saiba que ele oferece bastante conforto. O hotel tem caminhos pavimentados e bem arborizados que te levam aos apartamentos, máquinas de gelo (grátis) e refrigerante (pagos) espalhadas pelos corredores, duas piscinas, uma delas com equipamento de acessibilidade para cadeirantes, bar, lounge, estacionamento gratuito e uma saída estratégica para a praia que é uma lindeza.  Falarei sobre ela no próximo post.

Hotel The BeachcomberThe Beachcomber piscinaThe Beachcomber restaurante barThe Beachcomber piscina adaptadaThe Beachcomber Lounge

Quando nos hospedamos fomos informados que o hotel Grand Plaza Beachcomber, que fica a 5 minutos á pé, é irmão do Beachcomber e tem restaurante com café da manhã, inclusive.

Em frente ao hotel, do outro lado da rua, há um 7 – Eleven e um Dunkin Donuts, mas indo um pouco para cada lado, há muitas opções onde comer, inclusive nos outros hotéis do entorno.

O que achamos do hotel?  Muito bom!!! Ele serviu muito àquilo que procurávamos e o que esperávamos considerando a tarifa e as avaliações que o hotel tem no Booking e no TripAdvisor.

Aproveitamos a praia linda de St. Pete e eu conto tudo sobre ela no próximo post.

Para saber mais sobre o The Beachcomber ou outra dica de hotel em St.Pete Beach, veja AQUI.

Gostou do post? Tem dicas? Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Anna Maria Island – Flórida

A Flórida guarda vários tesouros e um deles você tem que conhecer – Anna Maria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *