Capa » Destinos de viagem » Estados Unidos » Florida » Orlando » Halloween na Universal Studios

Halloween na Universal Studios

Nessa última viagem, eu queria muito ir ao Halloween na Universal Studios, mas foi tudo muito corrido e eu não tive tempo de ir à festa.  Fui sim aos parques durante o dia e estava bem gostoso.  Sem muitas filas e tals, mas a vontade da festa do Halloween era tanta, que eu convidei uma amiga, a Silvia Cervi, que mora lá em Orlando para contar um pouquinho sobre a festa.  Pedi um relato contando como é a festa e depois que li, quero aproveitar o ano e conhecer tudo por mim mesma!  Quem sabe!!!!

“Uma tradição de 25 anos. Sim, todo ano desde 1990 o Parque da Universal Studios oferece aos seus visitantes um período especial focado em uma das maiores celebrações da América, o Halloween.

O Halloween Horror Nights acontece todos os anos em algumas determinadas datas dos meses de Setembro, Outubro e Novembro. Nestas datas, o parque fecha mais cedo e da lugar ao assustador evento, aonde mutantes, monstros e maníacos andam por todo o parque, só esperando uma oportunidade para dar um grande susto em alguém que esta dístraído. E olha que os sustos acontecem de verdade!! Tomei cada um que até ficava com as pernas bambas!!!!

São inúmeros figurantes fantasiados andando pelo parque durante toda a noite, que geralmente vai das 18:30 hrs da tarde até a 1:00 da manhã. Além disso, o parque prepara várias “Casas Assustadoras” com temas de grandes sucessos de bilheteria do cinema e da televisão. Este ano os temas das casas foram baseados nos filmes do Freddy Krueger do filme a Hora do Pesadelo, Jason Voorhees do Sexta feira 13, Insidious, The Purge, American Werewolf in London, The Walking Dead e muito mais!!

eu halowen

A minha atração favorita foi a do Walking Dead, não consigo explicar em palavras o que senti passando pelo meio de becos escuros apenas com flashes piscando, com uma música ensurdecedora e vendo zumbis vindo em minha direção segurando serras elétricas ligadas. Cada vez que as luzes apagavam e acendiam eles estavam mais perto…..socorro!! E não tinha como voltar pra trás…

Quando acabou foi como se eu tivesse saído de uma zona de terror….até lágrimas escorriam dos meus olhos…parece uma tortura né? Mas a sensação depois que todo esse sentimento passa é muito legallll. E da vontade de ir mais e mais vezes!

Confesso que na casa do Freddy vs Jason não abri os olhos em nenhum segundo, agarrei no meu marido e fui rezando até o final…Não era esse os planos, mas quando entrei e vi o Freddy saindo de um canto escuro mexendo aquelas unhas em minha direção e me olhando não teve outro jeito. Meu subconsciente me levou a uma época da infância aonde ele era o meu maior pesadelo, então, por mais que eu tentei, não consegui abri meus olhos!! Foi uma pena, meu marido disse que estava muito legal! Quem sabe da próxima vez!!

Durante as noites do Halloween Horros Nights, o parque mantém algumas atrações abertas, assim entre um susto e outro a gente pode dar uma relaxada por exemplo no THE SIMPSONS RIDE™, no MEN IN BLACK™ ALIEN ATTACK™, na REVENGE OF THE MUMMY® (relaxar na Mumia Silvia???? Ta louca??), HOLLYWOOD RIP RIDE ROCKIT® e no TRANSFORMERS: THE RIDE-3D e também curtir dois shows especialmente preparados para esse evento e que estão localizados em dois pontos diferentes do parque, o Bill & Ted’s Excellent Halloween Adventure e o THE CARNAGE RETURNS.

A minha sugestão é a seguinte: programe a sua viagem para os meses que esta acontecendo o Halloween Horror Nights, gente, é um evento muito legal e imperdível, mesmo que vc tenha que comprar um ingresso a parte, pois o ingresso do parque não te dá o direito de entrar no Halloween, vale muito a pena.

Esse ano quem já possupía o ingresso para o parque, podia adicionar a ele a entrada ao Halloween Horror Nights por a partir de $53,99 + tx. Mas os valores variam, por exemplo você pode comprar um ingresso que te dará o direito a levar os piores sustos da sua vida por 18 noites por $94,99 + tx.”

Essa sou eu com meu marido e minha filha. A gente sempre vai junto e se diverte muito!!
Essa sou eu com meu marido e minha filha. A gente sempre vai junto e se diverte muito!!

Saiba um pouquinho sobre a Silvia:

Meu nome é Silvia Cervi, moro com minha famila nos EUA por 3 anos e hoje moramos em Orlando porque meu marido e Engenheiro de Projeto no Animal Kingdom. Trabalho com marketing imobiliário e agora também estou começando  a escrever um blog, o “Sem Limites”, que logo logo estará prontinho e lindo hehe!! Tenho uma filha de 15 anos, a qual é uma das grandes razões pela nossa mudança para cá, ela cursa o segundo ano do high school e está com canal no You Tube mostrando tudinho sobre a escola Americana. Quem tiver interesse, o nome do Canal dela e o Lala Land Laissa.
Meu Instagram é @silcervi e meu Facebook é Silvia Cervi. Se quiserem dar uma passadinha por lá, todos serão bem vindos.

Gostou do post??  Tem dicas sobre a Festa?? Mande um comentário e vamos dar vida ao blog!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Motorhome da Cruise America em Kissimmee

Em julho de 2017 nós fizemos uma viagem num motorhome da Cruise America de Kissimmee, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *