Capa » Destinos de viagem » Estados Unidos » Florida » Orlando Eye – Vendo Orlando de cima!!!

Orlando Eye – Vendo Orlando de cima!!!

Minha querida Orlando ganhou uma roda gigante enorme, a Orlando Eye.  Eu acho a Orlando Eye incrível!!!  Uma das cinco maiores do mundo, com  mais de 120 metros de altura, 30 cabines e uma linda vista de Orlando.

Eu acompanhei a construção da Orlando Eye, vi colocarem as cabines.  Aliás, estava em Orlando quando colocaram a primeira cabine e foi o máximo ver as cabines sendo colocadas e a roda gigante sendo contruída.

Orlando Eye em construcao sem capsulasOrlando Eye ConsgtrucaoOrlando Eye CapsulasOrlando Eye em Construção

No dia da inauguração eu não estava lá, mas acompanhei tudo pelas redes sociais e não via a hora de dar uma voltinha nela e ver a cidade que eu tanto amo lá de cima.  Tá bom, ok!  Orlando é cheia de lagos e que graça tem……???  Muita!  Dá para você ver o quanto a cidade é grande, bonita, dá para ver grandes lagos e quem tiver bons olhos e a visibilidade estiver boa, dá para ver os amados parques temáticos da cidade.

Não espere ficar de boca aberta, ok!  Mas a sensação de ver a cidade de cima e ainda, de dar uma volta numa roda gigante das mais altas do mundo já vale o passeio.

Orlando Eye

A Orlando Eye fica na International Drive, no complexo I-Drive 360, que reúne algumas atrações como o Madame Tussauds, o SeaLife – museu de cera e aquário, respectivamente e muitas outras opções de entretenimento, bares, restaurantes e lojas.  O complexo I-Drive 360 veio acrescentar, e muito, a área mais turística de Orlando e novidades estão a caminho, também!!  Falarei de algumas outras atrações do complexo no próximo post!

I-Drive entrada

Bom, para quem fica com medo de roda gigante, esquece!  As cabines da Orlando Eye são luxo e riqueza 😉 O movimento da roda gigante é lento, as cabines são fechadas com vidro, tem lugar para sentar, ar condicionado e a volta completa dura cerca de 20 minutos.  A Orlando Eye quase não para; ela continua girando bem devagar. Dá para entrar e sair numa boa.  A roda gigante para apenas para pessoas com dificuldades de mobilidade.

Orlando Eye Cabines

Eu dei minha voltinha na Orlando Eye num final de tarde de verão, mas acho que o passeio pode se tornar ainda mais bacana se você conseguir uni-lo a alguns acontecimentos como, por exemplo, dar a sua volta no momento em que ocorre a queima de fogos num dos parques temáticos ou num lindo por do sol. Que tal? Fiquem sempre atentos a previsão do tempo e não escolham dias cinzentos e com chuva!

Se achei algum defeito?  Sim….  🙁  Achei que o visual do acabamento das cabines deixou a desejar, por conta dos aparelhos de ar condicionado que ficam à mostra e deixam o visual feioso…..

Os ingressos para a Orlando Eye são vendidos no site da atração, em agências de viagens ou na bilheteria.  Você pode comprar o ingresso individual ou combiná-lo com outras atrações do I-Drive e de Orlando também, mas fique atento.  Há vários tipos de ingresso para a atração, inclusive ingresso com hora marcada, com desconto (mas fique atento a previsão do tempo como já disse, para não estragar seu passeio).

Vista da Orlando EyeOrlando Eye Vista 2Orlando Eye Vista 3Orlando Eye Vista 1Orlando Eye Casal

O I-Drive 360 conta com um grande estacionamento, coberto e descoberto, gratuito.

Para mais informações sobre a Orlando Eye, horários e ingressos, clique AQUI.

Orlando Eye – 8401 International Drive, Orlando, Florida.

O Gosto e Pronto agradece a Orlando Eye, o I-Drive 360 e o Vive Kissimmee pela cortesia do ingresso.

E você? Já deu a sua voltinha na Orlando Eye?? Conte como foi deixando um comentário!!!!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Anna Maria Island – Flórida

A Flórida guarda vários tesouros e um deles você tem que conhecer – Anna Maria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *