Capa » Dicas de viagem e Lifestyle » hotéis » Vamos fazer um Cruzeiro!!!

Vamos fazer um Cruzeiro!!!

Depois de muito enrolar, vamos fazer um cruzeiro!!!!  Enrolar, porque o marido sempre quis fazer, pediu, pediu, mas eu sempre enrolei….  na verdade, passo muito, mas muito mal no mar, em qualquer embarcação. Tenho que tomar mil medicamentos para ficar ok e acabo dormindo né.  Mas, sucumbi ao aniversário aos pedidos do marido e decidimos comemorar o aniversário do nosso filho fazendo um cruzeiro.

O parto foi escolher.  Sempre temos um período de férias mais comprido e outro curto e nesse que tinha que encaixar o cruzeiro e não queria fazer um longo…..  vai que eu passo mal demais??  Pensou, 7 dias???  Ai, com a ajuda da Luciana Misura do Colagem (um blog que amo mesmo e faz tempo – a Luciana foi a primeira pessoa que leu um post meu e me deu algumas dicas), que é agente de viagens, com a maior paciência fez várias perguntas sobre o nosso perfil e nos indicou um cruzeiro curto com um destino bem legal e bonito. Ela indicou o cruzeiro para Bahamas da Norwegian, de 4 (quatro) noites.

Sky norwegian

O cruzeiro sai de Miami e faz 3 paradas – Grand Bahamas, Nassau e Great Styrup (uma ilha da Norwegian), no navio Sky  o bonitão ai da foto!!! – 9 decks fora toda a parte de maquinário que fica embaixo. Escolhida a cabine (ainda não estou certa de que escolhemos bem – quero dizer no melhor lugar), tudo acertado, começamos a receber alguns email. Um com um número do “contrato” – compra e vários outros emails sobre jantares, passeios e quando terminamos o pagamento, recebemos um email do check in on line.

Nosso cruzeiro foi comprado com os seguintes opcionais – gorjetas, seguro e pacote de bebidas que inclui bebidas alcoólicas – vinhos, cervejas, destilados, coquetéis e refrigerantes.

Iniciado o check in on line, você tem que preencher nome, endereço, como quer ser chamado, data de nascimento, número do documento (no caso passaporte) e o horário que deseja entrar no navio. O check in começa às 10 horas da manhã e vai até 3:00 da tarde. Todo esse processo é bem fácil e intuitivo.  Após finalizar as telas, você vai imprimir os seus e-docs, que são os documenos para embarque. Nele estão contidas todas as informações relativas ao seu embarque e é onde você emite as etiquetas das suas malas.  As etiquetas tem cores e, acredito, que quando recolhidas, elas já ficam em lotes separados de acordo com o deck da sua cabine.

Muito provavelmente não iremos usar esse serviço, mas imprimi as minhas.  Iremos de mochila, claro!  Nosso cruzeiro não tem jantares temáticos e nem especiais, apenas restaurantes diferentes.

Ah, além de tudo que está incluído no cruzeiro, o navio tem restaurantes bem bacanas, alguns cuja reserva é gratuita e em outros, a reserva custa, por pessoa, de US$ 17 a US 35.

Reservamos, no mesmo momento do check in, dois jantares em restaurantes diferenciados, mas gratuitos e estamos decidindo qual mais marcaremos, pois como teremos quatro jantares, quero experimentar, pelo menos, quatro restaurantes do navio.

Sobre os passeios – A Norwegian oferece uma gama enorme de passeios pelos destinos onde vamos atracar e ficamos bem em dúvida sobre quais fazer, porque queremos aproveitar o navio.  Vamos ver!!!!

Toda essa parte do embarque e depois do embarque eu conto depois do cruzeiro ok! Enquanto vocês estão lendo esse post, eu estou aqui, pelos mares do Caribe, desfrutando desse cruzeiro e assim que eu voltar, eu conto como foi a nossa experiência….  quantos dramins, meclins….. kkkk  Espero que passe bem!!!!

Gostou do post? Já fez cruzeiro? Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!

 

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Hospedagem barata em Nova Iorque – Best Western Herald Square

Encontrar hospedagem barata em Nova Iorque não é uma tarefa fácil.  Ainda mais quando você …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *