Capa » Destinos de viagem » Estados Unidos » Florida » Orlando » Passeio de Airboat em Kissimmee – Boggy Greek

Passeio de Airboat em Kissimmee – Boggy Greek

Eu já fiz passeio de airboat outras vezes que fui a Orlando e Kissimmee, mas cada vez que vou, me apaixono mais ainda por esse passeio.  Dessa vez, eu fiz o passeio na unidade da Boggy Creek de Kissimmee.

O caminho é simplesmente delicioso.  Num dado momento, você entra numa estrada  com propriedades enormes, estilo fazenda de ambos os lados.  Muito gado, cranes (que mais parecem uns pterodáctilos (kkkk)) na beira da estrada, muita vegetação, árvores enormes, pequenos cervos escondidos e você pode ter a sorte de ver uma águia americana como nós vimos.  A águia que vimos estava carregando um ninho em suas patas.  O ponto alto da ida ao passeio de Orlando.

Passeio de Airboat Cranes

O Boggy Creek fica no final dessa estrada. Um outro lugar super bacana, com muitas árvores, tem espaço para picnic e uma casa de madeira, onde você acerta os detalhes do seu passeio de airboat.

Passeio de Airboat Casa

O airboat é um barco simples (que mais parece uma balsa), de metal, com bancos e uma hélice grande, que impulsiona o barco pelos mangues e lagos locais.

Passeio de Airboat Barco

Nessa casa, onde você acerta os detalhes do passieo de airboat, há vários itens a venda, tudo sobre jacarés e alguns outros repteis.  Há uma pele de um crocodilo enorme numa das paredes.

Passeio de Airboat carcaçasPasseio de Airboat Crocodilo na parede

Chegado o momento de sair com seu capitão, você recebe algumas instruções de como se comportar no barco, recebe fones de ouvido, pois a hélice é bem barulhenta e parte para o seu passeio de airboat.  Durante o passeio, não fique focado apenas em procurar os crocodilos nos lagos.  Repare na vegetação e em todos os animais que estão à sua volta.  Lá pudemos ver outra águia, um falcão, tartarugas e os crocodilos.

Passeio de Airboat Vegetacao

Nessa visita, porque estava muito frio, não vimos os crocodilos grandes por muito tempo.  Vimos, mas eles estavam muito para dentro da vegetação e não estavam muito por perto, mas vimos vários pequenos, mas mesmo assim, o passeio, como sempre, valeu demais.

Passeio de Airboat crocodilo

No final do passeio, se você quiser, pode ver um pequeno crocodilo bem de perto e se quiser, pode segurá-lo nas mãos, sentir seu couro e entender um pouco mais sobre esse animal tão feroz, que muitos tem medo, mas que é cheio de mistérios.

Passeio de Airboat crocodilo pequeno

Se você quiser saber como foi o nosso outro passeio de airboat, é só clicar AQUI.

A Boggy Creek tem duas unidades, uma em Orlando e outra em Kissimmee e há vários tipos de “expedição”, inclusive noturnas!!!!  Os passeios custam a partir de US$ 27,95 (adulto – maior de 10 anos).  Mais informações sobre o passeio AQUI.

Já fez esse passeio de airboat??  O que achou??  Deixe seu comentário e conte como foi!!!!

O Gosto e Pronto agradece Vive Kissimmee pela cortesia dos ingressos.

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Festa de 20 Anos do Animal Kindgom

Domingo, dia 22 de abril, Dia da Terra foi o aniversário de 20 anos do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *