Capa » Destinos de viagem » Estados Unidos » Florida » Disney Dream por Cynara Vianna

Disney Dream por Cynara Vianna

E para terminar a série dos Cruzeiros Disney eu convidei, para fechar com chave de ouro, a Cynara Vianna, do blog Cantinho de Ná que fez o cruzeiro Disney Dream com dois meninos maiores, um deles já adolescente. Cruzeiro Disney tem atrações para todas as idades!!!

Vamos lá Cynara, conta como foi!!

Disney Dream por Cynara Vianna

Qual cruzeiro: Disney Dream com parada em Nassau e Castaway Cay

Quantos dias: 3

Em qual época: Abril de 2012

Com quem foi: marido e dois filhos (o mais novo completou 9 durante o cruzeiro e outro estava com 12)

Tipo de Cabine: interna

Essa foi uma viagem muito especial porque foi a mais longa que fizemos em família. Foram 28 dias viajando pelos Estados Unidos. Uma das razões foi aproveitarmos as idades dos meninos, tínhamos muita vontade de fazer uma viagem de mais tempo mas era difícil conciliarmos as férias escolares deles com as nossas de trabalho, e depois de muito planejamento, conseguimos unir todos os aspectos e colocar em prática.

Quanto mais o tempo passasse, mais difícil ficaria principalemente pela questão da escola, escolhemos abril e maio pegando os 2 feriados (21 de abril e 1º de maio) e junto com os finais de semana, eles perderam 16 dias de aulas.

Incluímos um cruzeiro Disney  porque nunca havíamos feito um, e resolvemos ter essa exepriência com as crianças e não poderia ter sido melhor. Foi realmente uma viagem dos sonhos.

disneydreamchegada

Ficamos numa cabine interna, era de bom tamanho, bem confortável, banheiro apertadinho mas já ficamos em hotéis com banheiros menores. Ficaríamos numa dessas novamente sem problema nenhum.

As opções de entretenimento são maravilhosas, há áreas específicas pras crianças, outras pra adultos e outras sem restrições. Ficamos sempre junto dos meninos, fomos apenas conhecer as áreas exclusivas dos adultos mas a intenção era curtirmos os filhos em tempo integral.

Tem teatro, encontro com os personagens no salão principal, sala de jogos festa do pirata, dá pra se ocupar dia e noite.

disneydreamatracao

Quando fomos, o Acquaduck (toboágua que saca do navio lá no alto) havia sido inaugurado há pouco tempo, era a sensação do navio, filas enormes mas isso não impediu que os meninos fossem várias vezes nele. Quando queríamos descansar um pouco no final da tarde eles ficavam pelo navio aproveitando tudo que podiam, não paravam um minute.

O quesito alimentação é um caso à parte, nas áreas comuns do navio muitas opções durante todo o dia, no almoço fomos ao Cabana’s e nas 3 noites jantamos em 3 restaurantes diferentes, esse rodizio é feito pela equipe do navio. Adoramos todos e no ultimo cantamos parabéns pra Arthur, era o dia do aniversário de 9 anos dele. Antes da viagem, eu encomendei um bolo pelo site e na hora da sobremesa, os garçons levaram à mesa, ele ficou admirado, amou e eu não me contive ao ver a carinha de surpresa dele…

disneydreamrestaurante

Fizemos 2 paradas, uma em Nassau nas Bahamas, onde fomos conhecer o Atlantis, um resolt enorme que fica num lugar lindo das Bahamas.

disneydreamnassau

E no outro dia chegamos à Castaway Cay, a ilha particular da Disney, mas nesse dia o tempo não colaborou, estava bem nublado e com muito vento, então todas as atividades na ilha foram suspensas, ficamos curtindo a praia, almoçamos por lá mesmo e voltamos pra o navio na hora marcada. Mesmo com esse imprevisto, adoramos a ilha, é tudo muito organizado, há brinquedos pras crianças, toboágua no mar, dá pra se diverter muito por lá.

disneydreamcastaway

Nessas paradas não somos obrigados a sair do navio, quem quiser pode ficar curtindo o navio mais vazio.

No nosso ultimo café da manhã, os meninos perguntaram quando iríamos fazer outro cruzeiro, e disseram que da próxima vez queriam um com mais dias. Isso nos deixou muito felizes, vimos que havíamos feito a escolha certa.

Ainda não fizemos outro cruzeiro, mas está em nossos planos, mesmo com eles mais velhos, ainda querem um cruzeiro Disney, legal né?

Aqui você pode ler tudo o que a Cynara conta sobre o Cruzeiro Disney

Obrigada Cynara pela sua participação!!! Epsero vê-la mais vezes por aqui!!!

Um beijo 🙂

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Anna Maria Island – Flórida

A Flórida guarda vários tesouros e um deles você tem que conhecer – Anna Maria …

2 comentários

  1. Obrigada Debora, adorei participar dessa série. É sempre muito bom contar sobre essas viagens maravilhosas que fazemos com nossa turminha, no meu caso estão deixando de ser turminha :). Bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *