Capa » Destinos de viagem » Estados Unidos » Florida » Disney Dream – Primeira Parte

Disney Dream – Primeira Parte

Hoje mais duas “blogueiras fera” vão contar como é o Disney Dream, cada uma do seu jeito – Francine Agnoletto do Viagens que Sonhamos e a Patricia Longo Tayão do blog Viajar Hei:

Disney Dream por Francine Agnoletto

Qual Cruzeiro: Disney Dream
Quantos dias: 3 Noites para Bahamas saindo de Port Canaveral
Quando: estação do ano – Fomos no verão americano – início de setembro
Com quem foi: indicando a idade da criança – Viajamos em família: Nós com o Álvaro que na época tinha 3 anos e meus pais
Tipo de cabine: cabine interna. A cabine interna do Disney Dream é legal porque tem uma tela de TV, como se fosse uma janela, e fica passando imagem externa ao vivo.

Links:
* POST ÍNDICE http://www.viagensquesonhamos.com.br/2013/10/disney-dream-tudo-o-que-voce-precisa_20.html
No total são seis posts, desde o embarque, tudo sobre o navio, atividades, restaurantes, passeios, o que vestir, até o desembarque.
“Nós escolhemos o cruzeiro da Disney, pelo simples fato de experimentar como era a magia Disney em alto mar. Somos fãs de cruzeiro, pela comodidade de embarcar em um resort flutuante, e como seria o primeiro cruzeiro do pequeno, achamos por bem experimentar os cruzeiros Disney. Simplesmente amamos. Até hoje, ele pede para voltar ao Navio do Mickey.

Disney Dream Viagens que Sonhemos 2
O Disney Dream, oferece tudo o que um bom navio de cruzeiro oferece, conjugado a magia Disney. O Pateta aparecia de pijama no café da manhã, os personagens para autógrafos e fotos praticamente sem fila, show maravilhosos, restaurantes temáticos, muito animação e atividades específicas para crianças com total segurança.

Disney Dream Viagens que Sonhamos1
Lembro que quando entramos no navio, fomos recepcionados ao microfone com um ‘Welcome Agnoletto Family”, e muitas palmas dos tripulantes. Nem preciso dizer que chorei, né? Existe uma maneira melhor de dar as boas vindas? E a cada pequeno detalhe, ficamos ainda mais cativados pelo jeito Disney de encantar.

Disney Dream Viagens que Sonhamos 3
Nós adoramos e recomendamos. Com certeza é uma experiência inesquecível. Agora queremos conhecer o Alaska de navio!!

disney dream viagens que sonhamosDisney Dream Viagens que Sonhamos 4

Disney Dream por Patrícia Longo Tayão

Fizemos o Disney Dream em janeiro de 2015, eu, marido e filhote, que na época tinha nove anos. O cruzeiro foi maravilhoso, repleto de atividades para todas as idades, com um serviço impecável, ambientes muito bem bolados, encontros incríveis com personagens, comida nota dez, festas animadas, queima de fogos mágica!

Viajar Hei Disney Dream

Fizemos o cruzeiro de quatro noites, com paradas em Nassau e Castaway Cay, a paradisíaca ilha da Disney nas Bahamas. Optamos pelo Deluxe Family Oceanview Stateroom, um tipo de cabine em que o diferencial é uma janela bem grandona, que não abre, mas onde é possível uma pessoa se sentar e observar o mar. Uma delícia e 100% seguro.

Em janeiro é inverno nos Estados Unidos, e por isso pegamos dias fresquinhos, mas nada que tenha atrapalhado, já que as piscinas do navio são aquecidas. Em Nassau e na ilha da Disney pegamos dias lindos, ensolarados, mas com a água do mar fria.

Sem dúvida, a grande atração do cruzeiro é a parada em Castaway Cay, com uma mar perfeito para crianças, uma super estrutura para receber, perfeita em tudo, a única coisa ruim é a hora de dizer adeus!

Viajar Hei Disney Dream 2

Meu filhote curtiu muito, aproveitou simplesmente tudo do navio disponível para ele: as piscinas, clubes, atividades, fotos com personagens, festas. Acordávamos cedinho e ficávamos observando aquele marzão à nossa frente. Debutamos em um cruzeiro com chave de ouro! São lembranças que ficarão para sempre na nossa memória, bem ao estilo Disney!

Viajar Hei Disney Dream 1

Links dos posts:
http://www.viajarhei.com/2013/09/como-comprar-cruzeiro-disney.html
http://www.viajarhei.com/2013/09/como-registrar-se-no-site-da-dsney.html
http://www.viajarhei.com/2013/10/como-comprar-cruzeiro-Diseny-parte3.html
http://www.viajarhei.com/2013/10/como-comprar-cruzeiro-Disney-parte4.html
http://www.viajarhei.com/2014/02/disney-dream-dicas-gerais.html
http://www.viajarhei.com/2014/03/Castaway-Cay-dicas.html
http://www.viajarhei.com/2014/04/o-que-fazer-em-nassau.html
http://www.viajarhei.com/2014/08/como-e-a-cabine-no-disney-dream.html

Obrigada Francine e Patrícia por participarem da série sobre Cruzeiros Disney aqui no Gosto e Pronto!

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Anna Maria Island – Flórida

A Flórida guarda vários tesouros e um deles você tem que conhecer – Anna Maria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *