Capa » Destinos de viagem » Estados Unidos » Florida » Orlando » Animal Kingdom – As novidades de 2016

Animal Kingdom – As novidades de 2016

Estivemos visitando o Animal Kingdom em julho de 2016, para conferir as novidades – Kilimanjaro Safari noturno, as projeções na Árvore da Vida e o novo show The Jungle Book: Alive with Magic. O parque que sempre fechou mais cedo, agora fica aberto até mais tarde no verão!!! Muito legal!!!

Sempre que vamos a Orlando visitamos o Animal Kingdom, afinal, é um dos parques que mais gostamos por inúmeras razões – shows incríveis (Nemo e Rei Leão – o meu preferido), a quantidade de animais que você pode ver e conhecer e juntar tudo isso à magia Disney é sensacional.

Kilimanjaro Safaris at Night no Animal Kingdom

A atração fica localizada na Africa e marquei Fast Pass para não ficar de fora da novidade. Confesso que fui meio receosa ver o Safari. Alguém, não me lembro quem, me disse que não dava para ver nada, que os animais não aparecem e tals…..  mas eu tive uma ótima surpresa!!!  Sim, os animais estão todos lá, à vista!!!!

O difícil é fotografá-los.  Como não é possível usar o flash da câmera, por motivos óbvios, as fotos não ficam boas e pouco se vê, mas o importante era estar lá e participar da experiência.  Eu realmente não tenho fotos para contar a história e ando procurando algumas nas redes sociais para poder divulgá-las, mas realmente está difícil.

Vimos os grandes animais e o melhor foi ver o leão e a leoa em plena atividade, andando em cima das pedras, onde fica o seu habitat.  Foi incrível.  Recomendo que na próxima visita ao parque, você visite essa atração e veja como é bacana e diferente fazer o safari nas duas oportunidades.

Eu havia marcado Fast Pass, mas mesmo em alta temporada, a fila não estava muito grande.  A espera era de, no máximo, 40 minutos e considerando que era mês de julho e parque Disney, isso não era nada.

As projeções na Árvore da Vida

Outra atração incrível do parque. A árvore fica toda iluminada e colorida.  A sensação é de que os animais estão ali, saindo da árvore. Eu achei muito bacana e confesso que não estava preparada psicologicamente para ver aquilo.  É muito diferente. Fiz alguns vídeos para o Snapchat para quem acompanhou a viagem, mas o vídeo que fizemos com a câmera não ficou muito bom.

Animal Kingdom arvores da vida 1

Uma dica importante é a posição para ver as projeções. Eu não fiquei num lugar privilegiado.  Como chegamos muito em cima da hora, havia cabeça demais na minha frente e não consegui boas imagens, mas você pode se deliciar com o vídeo da própria WDW que retrata fielmente o que você verá.

E enquanto fica noite no parque, essa é a visão que você tem da Árvore da Vida. Roda iluminada e rende imagens incríveis!!!!

Jungle Book: Alive wiht Magic

A atração está localizada na Ásia, no lago, ao ar livre tal qual o Fantasmic.  Você senta numa arquibancada para ver o show no lago. Marcamos Fast Pass para essa atração, também, porém achei um pouco confusa a entrada, pois, sendo à noite, as sinalizações não são suficientes e as pessoas estavam ali meio perdidas…..

O show consiste em projeções em telas de água. Cantores e dançarinos indianos flutuam pelas balsas fixas e que navegam pelo rio e contam a história de Mogli, reproduzida nas projeções.

Animal Kingdom JUngle BookAnimal Kingdom Jungle Book dançaAnimal KIngdom Jungle Book Balsas Flutuantes

Achei um pouco monótono, embora as projeções sejam lindas e impressionantes e tenho que fazer uma outra observação: acho que a arquibancada ficou baixa – muitas pessoas ficavam estiCando o pescoço para que pudessem ver os dançarinos das balsas fixas, que ficam muito perto e devido aos bancos estarem muito próximos na altura, prejudica, também, a visão das projeções.

Essa foi a opinião da minha família.  Após o show conversamos e todos tiveram a mesma sensação, inclusive meu marido que é bem alto.  Mas o show é muito bonito!!!

Animal Kingdom Jungle Book projeção

O Jungle Book: Alive with Magic ficará em cartaz por tempo limitado e tem dinnig package, onde você reserva lugares especiais, quando opta pelo pacote, fazendo sua refeição num dos restaurantes conveniados – Tusker House e o Tiffins (restaurante novo,  que ainda não testei).

Agora é só esperar as outras novidades – o Rivers of Lights e o Avatar!!!

Mais informações sobre o Animal Kingdom à noite é só clicar em DISNEY

Você já visitou o Animal Kingdom à noite??  O que achou??  Deixe um comentário e vamos dar vida ao blog!!!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *