Capa » Dicas de viagem e Lifestyle » Hospedagem barata em Nova Iorque – Best Western Herald Square

Hospedagem barata em Nova Iorque – Best Western Herald Square

Encontrar hospedagem barata em Nova Iorque não é uma tarefa fácil.  Ainda mais quando você quer algo bom e bem localizado.

As melhores hospedagens na cidade – digo melhores de verdade – apartamentos e banheiros espaçosos, localização esmerada e de boa reputação nos sites de busca, tem seus preços lá em cima e precisa garimpar muito para escolher hotel por lá.

Quando eu digo barata é porque estou aliando vários fatores. Não quer dizer que eu paguei uma bagatela!!!  Você tem que valorara as coisas – localização, estado do hotel, o que ele te oferece, óbvio que a tarifa – daí dá para mensurar valores.

Um hotel com café da manhã gratuito, por mais normal e americano que seja, te faz economizar, pelo menos entre US$ 10 a 15 / por pessoa (estou contanto um café, um sanduíche e talvez uma fruta), fácil acesso a locais turísticos, etc, etc….

Como eu escolho hotéis

Os sites de busca ajudam muito. Sempre faço minhas buscas pelo Booking aqui do blog (para quem não sabe, as reservas feitas pelo banner do blog, geram comissão eu fico bem contente com isso :).

Gosto de fazer reservas no Booking por inúmeros motivos, um deles é poder cancelar a reserva  se eu mudar de opinião e não precisar dispender do dinheiro antes da estadia.

Muitos hotéis só debitam o valor quando você faz o check in e isso para mim é o melhor dos mundos.

A escolha do hotel foi bem pensada.  Quando decidimos que íamos passar uns dias na cidade, logo fui olhando alguns hotéis, numa certa localidade.

Primeiro porque eu queria algo naquela localização específica e tinha um budget para gastar com hotel e fiquei olhando por algumas semanas e peguei um bom desconto.

Olhei os sonhos de consumo, lógico!!!  Olhei aqueles onde um dia talvez me hospede e comecei a procurar hospedagem barata em Nova Iorque, mas que tivesse boas avaliações de viajantes.

Como eu já disse, olhava o Booking, ranqueamento do hotel  e avaliações do TripAdvisor – em inglês e português, para evitar de escolher e depois me arrepender.

Durante alguns dias, monitorei as tarifas (se você tiver tempo, disponibilidade e antecedência, pode monitorar as tarifas e observar que diariamente, as tarifas de vários hotéis entram em  promoção e aí, dei o tiro.

A escolha do hospedagem barata em Nova Iorque

De acordo com o budget que eu tinha para gastar, selecionei 4 hoteis: Best Western Herald Square, Flatiron, The Hotel, Holiday Inn. Todos os hotéis de mesma categoria, apenas o Flatiron parecia ter um algo mais e o The Hotel que tinha o quarto menor, mas os quatro dentro de uma mesma faixa tarifária.

Dei o tiro no Best Western e mesmo assim, passei mais algumas semanas dando uma olhada nos outros que eu tinha escolhido. Afinal eu tinha tempo e condições de mudar a reserva em face do cancelamento grátis que me foi oferecido.

Nós queríamos um hotel perto da Penn Station, porque chegaríamos em Newark e estávamos decididos a ir para Manhattan de trem. Já falei sobre esse transporte excelente no post Como ir de Newark a Manhattan de trem.

Nós queríamos um hotel bem localizado, porque gostamos de andar á pé. Às vezes pegamos um taxi, mas dificilmente descemos para o metrô. Gostamos de andar, fuçar, olhar tudo ao redor.

Nós queríamos, é claro, um hotel com boas avaliações, porque NY tem muito problema de bed bug e eu não queria problemas.

Nós queríamos café da manhã incluído na tarifa. Sim….  sabia que estaria muito frio e ter que se deslocar logo cedo atrás de um bom café da manhã é para os fortes. Nós gostamos de tomar café sentados e um bom café.

O Best Western Herald Square tinha tudo isso. Localizado na 36St , a algumas quadras da Penn Station, uma quadra da 5ª Avenida, pertíssimo do Empire States, Grand Central Station, Bryant Park (boa localização), com ótimas avaliações de viajantes nos sites de busca, e com café da manhã incluído na tarifa, ele fez a nossa cabeça.

Como foi nossa hospedagem

Chegamos antes do horário programado para o check in e nosso quarto estava disponível. Ainda bem!! Chegamos à pé como já disse e num frio “louco”.

Os atendentes da recepção são muito simpáticos, educados e nos dão todas as dicas sobre o hotel, que tinha um longe externo, um interno, academia de ginástica, café da manhã, caixa eletrônico e café, água e chá, disponível 24 horas no lobby. Sensacional!!!!! Eles também entregam o mapa da cidade, do metrô e dão dicas de passeios pela cidade.

O quarto era bom. Não muito espaçoso, mas o hotel está renovado, carpete limpo, banheiro reformado, sem aquelas banheiras (que eu particularmente não gosto) e com janela para a rua!!!  Dyvei total!!!!

Duas camas de casal, janelão e pouco espaço… mas foi suficiente…..
No móvel de cabeceira havia um radio relógio que carregava o telefone e tomadas.
Tv, gaveteiro, máquina para chá, café e uma pequena escrivaninha
embora o quarto fosse pequeno, havia um armário para ajudar a comodar as roupas
Cofre, ferro e tábua de passar dentro do armário. O café e o chá oferecido no quarto e o despertador e carregador de celular
Banheiros reformado e box espaçoso.
muitas toalhas, shampoo, condicionador, creme e sabonetes deixados todos os dias.

Banho bom, cama confortável, uma cômoda, armário, TV, mesa de trabalho, cafeteira, cofre e wi-fi gratuito. Pronto. Pacote fechado.

Café da manhã e outras amenidades

O café da manhã era bem servido. No andar subsolo, ao lado da academia e da máquina de gelo e offíce (composto de computador e impressora).

Dois tipos de fruta, iogurte, cereais, pães doces, pães de forma, waffle, opções quentes (ovos, biscuit, salsichas e linguiças), geleias, cream cheese e manteiga, sucos e café, faziam parte do café da manhã que era bem completo, considerando que estava incluído na diária.

Nossa estadia correu bem. O quarto foi bem limpo e arrumado.  As amenidades do banheiro foram repostas, apesar do pouco tempo de estadia e ficamos bem contentes com a nossa escolha.

No térreo contavamos o dia todo com uma mesa com água e café quentinho, uma máquina ATM para saques de valores, um bar com lounge interno e externo, além do lobby bem decorado.

Café e agua deixados à disposição dos hóspedes o dia todo no lobby

Ao redor, vários lugares para comer. Restaurantes e cafés, algumas lojas de cacarecos de NY, atrações e bem no meio de Manhattan.

Se você se interessou pelo hotel e quiser ficar hospedado ali, pode reservar pelo nosso banner do Booking. Como eu já disse, efetuando a sua reserva pelo banner do blog, ganhamos comissão e assim, podemos viajar mais e mais!!!! Aproveite a sua estadia e passe aqui para contar como foi a sua experiência.

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, onde vive, mãe, esposa, funcionária pública, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Aplicativos de Celulares Gratuitos para Viajantes

Aplicativos de celulares – você pode se imaginar nos dias de hoje viajando como fazia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *