Capa » Destinos de viagem » Estados Unidos » Florida » Orlando » Festa de 20 Anos do Animal Kindgom

Festa de 20 Anos do Animal Kindgom

Domingo, dia 22 de abril, Dia da Terra foi o aniversário de 20 anos do Animal Kingdom. O parque “mais animal” da Disney comemorou esse dia tão especial, com uma festa linda!!!!

E eu estava lá comemorando os 20 anos do Animal Kingdom, nessa festa, representando o blog Aprendiz de Viajante e acompanhei as comemorações!!!

Ao chegarmos, fomos recepcionados pela equipe responsável pelas mídias brasileiras e encaminhados para o Teatro do Rei Leão, na land Africa.  Lá estava tudo preparado para uma grande apresentação.

Houve o pronunciamento de várias personalidades responsáveis pelo parque como o  Vice Presidente do Parque Djuan Rivers, a Vice Presidente dos Parques Disney Maribeth Biensinere  e o imagineers (idealizador do parque) Joe Rohde.

Eles falaram um pouco sobre suas expectativas e de quanto o parque Animal Kingdom é importante na conservação e preservação dos animais, não só pela sua essência, mas por conta do Disney Conservation Found, que desde 1995 trabalha em prol da preservação de espécies em extinção, cuidados com animais não só no parque, mas em mais de 115 países, cujo investimento já superou a casa dos US$70 milhões de dólares.

No final, vários animais (personagens) da turma do Rei Leão e do espetáculo Nemo fizeram a festa no palco, junto a alguns personagens Disney. Estavam lá Mickey, Minnie, Pluto, Pateta, Donald e Margarida.

Depois disso, fomos até Pandora – O mundo de Avatar, onde conhecemos o Utility Suit, uma armadura pilotada pelo homem, que irá interagir com os visitantes do parque ali naquela land, falando sobre as plantas e o modo de vida Navi.

Mais tarde, nos encontramos, de novo com algumas personalidades responsáveis pelo parque, onde pudemos fazer perguntas e entendermos melhor toda a dinâmica do Animal Kingdom. Eu contei tudo no post  Disney’s Animal Kingdom comemora 20 anos com festa que fiz para o Aprendiz de Viajante.

Conhecemos as delícias comemorativas e as merchandises especialmente elaboradas para o aniversário de 20 anos do Animal Kingdom.

Eu conversei com os chefs responsáveis pelo desenvolvimento de um hamburguer inovador – o Impossible Burguer – feito com ingredientes naturais, é vegetariano, mas tem sabor, cheiro e textura de carne real.  Tem um sabor incrível, é macio e vem acompanhado de batatas yuca, consideradas mais saudáveis.  A carne do hamburguer é uma mistura de vários ingredientes como trigo, óleo de coco, batatas, abacate e tomate e um ingrediente especial chamado heme. O hamburguer é servido num pão brioche com batatas yuca como guarnição.

Os chefs me falaram que como o consumo da carne está cada vez mais no mundo, isso tudo tem pesado muito no meio ambiente e esse hamburguer vem de encontro às alternativas criadas para a carne animal.

O hambúrguer está sendo vendido no Restaurantosaurus em Dinoland com essa composição e em tamanho menor, no Nomad Lounge, coberto com shutney de tomate e cebolas carameladas, servido no mesmo pão e com o mesmo acompanhamento, até dia 5 de maio de 2018.

Os cupcakes são  feitos de chocolate e butter cream com gelatina em formato do planeta terra, em comemoração ao Dia da Terra e o outro em baunilha com butter cream em formato da árvore da vida – um comemorando o aniversário de 20 anos do parque Animal Kindgom.
As merchandises comemorativas estão à venda nas lojas do parque. São canecas, copos termicos, camisetas, botons, bonés, bolsas e até um banshee especial (entendedores de Avatar, entenderão!!!). 
Além de tudo isso as press coincidência (aquelas moedinhas feitas em máquinas nas quais você escolhe o desenho a ser impresso) também tem motivos comemorativos e design exclusivo, para comemorar os 20 anos de Animal Kingdom.
Outros mimos que os visitantes terão durante essas próximas duas semanas será a opotunidade de tirar fotos com molduras especiais, em quadro comemorativo e em frente a Árvore da Vida que ganhou um totem dos 2o anos.
Um dos pontos altos dessa comemoração foi a reestreia do show de pássaros que o parque já contava, mas com repaginação e mais interação.
O espetáculo UP! A Great Bird Experience conta com a presença dos personagens Russel e Dug do filme Up. A história fala sobre os pássaros, cast members especialistas são envolvidos e a platéia também participa.
Quero agradecer ao blog Aprendiz de Viajante por ter me dado a oportunidade de participar dessa festa tão linda e reportar o encanto dos 20 anos do Animal Kingdom.
Mais informações: DISNEY ANIMAL KINGDOM

Sobre Debora Godoy Segnini

Debora Godoy Segnini
Nascida em São Paulo, atualmente morando nos Estados Unidos, é mãe, esposa, funcionária pública em trabalho remoto, editora deste blog, viajante, até na maionese, adora viajar, vinhos, cozinhar, restaurantes, livros, passear, sol, chuva, doce, salgado, montanha russa, museu....... e no blog retrata as viagens da família, do casal e da vida!!!! Tudo aquilo que mais Gosta e Pronto!!!!

Confira

Motorhome da Cruise America em Kissimmee

Em julho de 2017 nós fizemos uma viagem num motorhome da Cruise America de Kissimmee, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *